png123. Postado 18 de agosto de 2010 Autor Postado 18 de agosto de 2010 comprei pelo madrugao alguem ai sabe quanto tempo eles demoram pra confirma o pagamento? ja fiz tdo certo, so ta aparecendo q eu tenho q espera a confirmaçao de pagamento pela administradora sera q amanha ja vai ta como ``pagamento confirmado``?
O Garoto Destemido Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 Whey mais malto no pos, bcaa no pré, albumina ao acordar e ir dormir, uma whey cedo tb é legal. Vc começou a ir na academia ontem, então só o basico mesmo. Barras proteicas são bem legais, oproblema é o preço, talvez comprando em quantitade o CxB se torne melhor.
png123. Postado 18 de agosto de 2010 Autor Postado 18 de agosto de 2010 valeu pelas dicas... sera q o meu pagamento no madrugao vai demora pra se confirmado?
O Garoto Destemido Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 valeu pelas dicas... sera q o meu pagamento no madrugao vai demora pra se confirmado? Vc paga num dia e confirma no outro, no mesmo dia sua embalagem é despachada. Relaxa, o madrugão é muito bom.
png123. Postado 23 de agosto de 2010 Autor Postado 23 de agosto de 2010 so pra fala que comprei pelo madrugao... meu pedido chegou em 3 dias! achei mto bom e confiavel... recomendo
png123. Postado 3 de setembro de 2010 Autor Postado 3 de setembro de 2010 alguem ai indica um bcaa e uma albumina bons?! valeu
png123. Postado 6 de setembro de 2010 Autor Postado 6 de setembro de 2010 comprei o bcaa da probiotica e a albumina da neo nutri bons?
beschlemper Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Qual BCAA da probiótica?? Se bem q probiótica é de confiança, o melhor é o BCAA plus O da neo nutri o aminograma pelo menos é bom, mas eu compraria saltos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora