beschlemper Postado 16 de agosto de 2010 Postado 16 de agosto de 2010 Gostaria de tirar algumas dúvidas: Tem problema colocar o bcaa em pó junto com o whey+dextrose do pós-treino e mandar td junto?? e glutamina?? e creatina?? Já li aqui q alguns não recomendam tomar gluta e creatina juntos. Então queria saber se seria uma boa eu mandar no pós-treino o seguinte: whey+dextrose+creatina+bcaa Valeu!
Sidnei R. Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Eu também não vejo problema, pode mandar.
ninga Postado 17 de agosto de 2010 Postado 17 de agosto de 2010 Acho besteira tomar bcaa e glutamina junto com o whey.. mas pode tomar sem problemas.
O Garoto Destemido Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 Acho besteira tomar bcaa e glutamina junto com o whey.. mas pode tomar sem problemas. Concordo Se o cara comprou uma whey boa ela vem com BCAAe gluta.
beschlemper Postado 18 de agosto de 2010 Autor Postado 18 de agosto de 2010 Não, olha só. Eu tô malhando e vo começar no jiu jitsu agora. Por enquanto eu to tomando albumina (saltos), whey (3w probiótica), dextrose e zma. Como vou começar no jiu jitsu, e já queria tomar creatina daqui um tempo, vô mandar bcaa ou glutamina, pra evitar de catabolizar. É melhor eu tomar o bcca então né??
O Garoto Destemido Postado 18 de agosto de 2010 Postado 18 de agosto de 2010 Bcaa é foda hein cara, vc pode passar 5 horas sem comer, se vc mandar umas 4 capsulas de BCAA pra dentro vc não cataboliza.
beschlemper Postado 19 de agosto de 2010 Autor Postado 19 de agosto de 2010 Então tá bom assim: Albumina- ao acordar e durante o dia Whey+dextrose+BCAA- pós-treino BCAA- pré-treino Zma-ante de dormir ???????
O Garoto Destemido Postado 19 de agosto de 2010 Postado 19 de agosto de 2010 Pega essa bcaa do pos e manda ela ao acordar.
beschlemper Postado 19 de agosto de 2010 Autor Postado 19 de agosto de 2010 Pô, certeza? Pq isso q coloquei foi os suplementos só, d manhã eu tomo um polivitamínico junto com o shake de albumina e aveia, além do café da manhã. E qual BCAA q é bom e confiáevel? Dei uma olhada aqui e os mais em conta são Probiótica, Universal e Body Action, mas não confio muito na Body Action sei la pq. Acho q vo de Probiótica mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora