Furia-canil 10 Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 O MEL Q PESSOAS ACONCELHAM APOS O TREINO , FARIAM A MESMA FUNCAO Q O MALTO FAZ?? E PRA ISSO O MEL , OU TO FALANDO MERDA????
rafão Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Uma coisa é fato: Você precisa de carboidratos após o treino. Não precisa necessariamente ser malto, dextrose, karo...mas você precisa de carbos. Se você não ingerir carboidratos seu organismo vai usar parte da proteína ingerida, para fazer o papel do carboidrato (repor o glicogênio muscular). Agora pergunto pra vocês, o que é mais caro Malto ou Whey? Ha, o mel possui um ig médio, não sendo comparado ao dos sitados acima.... FALOW
Popeye_ce Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Se tomar malto tem probrabilidade de engordar?! Pra quem deseja perder gordura nao seria bom?! Meu objetivo eh o das 90% das pessoas, ir crescendo e mantando a definição.
rafão Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Tomando no pós treino dificilmente você irá engordar. A não ser que você tome uma quantidade muito grande....tomando uma quantidade razoável e mesmo assim engordando, pode ter certeza que é por causa de sua alimentação. Eu uso 40g no pós treino, e garanto pra você que não senti nenhuma perda de definição ou ganho de gordura com o uso da mesma. Na minha academia, conheço pessoas que tomam 100g após o treino e possuem corpo definido. A quantidade depende muito da quantidade de massa que você possui e do tipo de treinamento que você está fazendo... FALOW
seila Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 e se eu tomar apos o treino malto e whey. um logo apos o outro. cada um vai faze sua funcao ( o malto de repor o glicogenio ) e o whey ( de ajuda no crescimento do musculo ) , ou os 2 toamdos juntos entra em alguam confusao? valeu
rafão Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Em 2002-12-23 23:50, seila escreveu: e se eu tomar apos o treino malto e whey. um logo apos o outro. cada um vai faze sua funcao ( o malto de repor o glicogenio ) e o whey ( de ajuda no crescimento do musculo ) , ou os 2 toamdos juntos entra em alguam confusao? valeu Pode tomar junto sim....nosso organismo possui a "habilidade" de separar os nutrientes, e usa-los conforme a necessidade. Exemplo disso é nossas principais refeições (almoço,jantar), que na maioria das vezes são constituidas por vários grupos alimentares, e nosso organismo se responsabiliza por suas devidas metabolizações. FALOW
Popeye_ce Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 malto nao eh mais pra quem pratica ciclismo, atletismo?
rafão Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Pode ser usado por pessoas que praticam qualque esporte que acarrete baixa no glicogênio muscular e hepático armazenado... FALOW
FreeBus Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Em 2002-12-23 01:29, rafão escreveu: Uma coisa é fato: Você precisa de carboidratos após o treino. Não precisa necessariamente ser malto, dextrose, karo...mas você precisa de carbos. Se você não ingerir carboidratos seu organismo vai usar parte da proteína ingerida, para fazer o papel do carboidrato (repor o glicogênio muscular). Agora pergunto pra vocês, o que é mais caro Malto ou Whey? Ha, o mel possui um ig médio, não sendo comparado ao dos sitados acima.... FALOW Mais caro, com certeza á o whey. Eu paguei R$8,00 num saco de 1kg de malto e R$65,00 num pote de whey (acho que são 909g). falou
Visitante Mestre Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Em 2002-12-20 21:04, CKIKO escreveu: pq sera q o organismo nao usa a gordura como fonte de energia na falta do carbo. Durante o Exercío de Musculação, o que o corpo usa é o Glicogênio(Carboidrato), a gordura é usada quando estamos em atividade normal, exemplo: na frente do PC digitando, durante o sono, ou quando fazemos exercícios aerobicos com menos de 70% da FCM. Acima de 70% de FCM, e na musculação quando diminue muito o Glicogênio, o corpo utiliza a Proteina como fonte de energia, causando assim um catabolismo muscular.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.