rafão Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Pessoal, não podemos esquecer também que todo carboidrato que não é utilizado (em excesso) transforma-se em gordura. Então para quem quer emagrecer, é muito importante atividades que mantenham uma alta frequência cardíaca. FALOW
Popeye_ce Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Em 2002-12-25 16:34, rafão escreveu: Pessoal, não podemos esquecer também que todo carboidrato que não é utilizado (em excesso) transforma-se em gordura. Então para quem quer emagrecer, é muito importante atividades que mantenham uma alta frequência cardíaca. FALOW Por isso tenho receio de tomar o malto e prejudicar minha definição, ja que eu acho que como bastante durante o dia.
rodrigoafm2 Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Se vc tomar após otreino naum irá atrapalhar
rafão Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Mas esse carboidrato após o treino, irá ser utilizado (recompor glicogênio muscular)...Você não deve consumir carboidratos (em excesso) principalmente a noite (a não ser que você treine a noite). FALOW
rodrigoafm2 Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Se vc tomar após otreino naum irá atrapalhar
Popeye_ce Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Eu vou tentar.Eu treino a noite sim, as 19hs. Ja que o malto é em pó,quantas gramas tomar apos o treino?Qual seria a melhor marca?
rafão Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Tratando-se de malto acho que a marca não irá influenciar em praticamente nada. Eu costumo usar albumina e malto da neo-nutri. Faz o teste com 30g, é uma dosagem relativamente pequena, mas daí você vê o que melhor supre suas necessidades... FALOW
rodrigoafm2 Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Alguém sabe quantas g. de carbo precisamos após um teino para ganhar o max. de massa muscular possível???
rafão Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 Impossível responder essa pergunta. Depende da intensidade de seu treino, da quantidade de massa que você possui, entre outros. Mas 50g é uma medida razoável usada por muitos praticantes de musculação... FALOW
rodrigoafm2 Postado 25 de dezembro de 2002 Postado 25 de dezembro de 2002 E outra dúvida oque eh melhor pós treino Dextrose ou malto
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.