Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

q diabo de malto é esse q vcs tanto falam ?

carangueijo

Post Destacado

Postado

Pessoal, não podemos esquecer também que todo carboidrato que não é utilizado (em excesso) transforma-se em gordura. Então para quem quer emagrecer, é muito importante atividades que mantenham uma alta frequência cardíaca.

FALOW

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-12-25 16:34, rafão escreveu:

Pessoal, não podemos esquecer também que todo carboidrato que não é utilizado (em excesso) transforma-se em gordura. Então para quem quer emagrecer, é muito importante atividades que mantenham uma alta frequência cardíaca.

FALOW

Por isso tenho receio de tomar o malto e prejudicar minha definição, ja que eu acho que como bastante durante o dia.

Postado

Mas esse carboidrato após o treino, irá ser utilizado (recompor glicogênio muscular)...Você não deve consumir carboidratos (em excesso) principalmente a noite (a não ser que você treine a noite).

FALOW

Postado

Tratando-se de malto acho que a marca não irá influenciar em praticamente nada. Eu costumo usar albumina e malto da neo-nutri. Faz o teste com 30g, é uma dosagem relativamente pequena, mas daí você vê o que melhor supre suas necessidades...

FALOW

Postado

Impossível responder essa pergunta. Depende da intensidade de seu treino, da quantidade de massa que você possui, entre outros. Mas 50g é uma medida razoável usada por muitos praticantes de musculação...

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...