BOY RASGADO Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 E ae galera.....pouts....to tomando a albumina sabor morango.....e o sabor é ruim demaaaaaaaais....tem gosto de AAS infantil.......é a pior coisa q ja tomei......alguem ai ja esperimentou?.....quais os melhores sabores de albumina q vcs acham? ja o malto....to tomando açai com guarana, é ruizinho tbm viu, mais da pra tomar numa boa....o melhor malto q ja tomei foi o da milly sabor limao....muito bom , parece suco de limao mesmo......
Lunatico Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 Eu comprei recentemente a Malto da NeoNutri de Açaí e Guaraná, e não chega a ser ruim não. Eu misturo num copo d'agua a malto e a creatina. Fica parecido com um Gatorade de Frutas Cítricas... meio aguado. Desce sem problemas. Mas vou experimentar o sabor Limão depois que o meu atual acabar.
Visitante Passaro Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 Ai mano, vc reclama da albumina sabor morango??? então toma sem gosto pra vc ver... A sabor chocolate tem gosto de nescau (naum sei se vc gosta), mas eu soh tomo a de morango com banana pq acho a melhorzinha !! VALEU
Visitante Mestre Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 Tem pior sim, a sem sabor.
muaythai Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 to tomando a morango com banana da cyberform horrivel nao vejo a hora de acabar
g_roots Postado 20 de dezembro de 2002 Postado 20 de dezembro de 2002 certa feita eu compei whey de morango, o baguio é o verdadeiro lixo...
Visitante Passaro Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 muaytay, vc compra produtos da cyberform ?? eu tbm comprava mas percebia q num me acontecia merda nenhuma... me diz sua opnião !!! (entre todos sabores da albumina da cyberform, o de morango com banana eh o melhor!)
SmirnOFF Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 estou tomando naum acho mto ruim soh a espuma de morango q eh fodaaaaaaaaaaaaaaa fora isso os peidoes!
Visitante Passaro Postado 21 de dezembro de 2002 Postado 21 de dezembro de 2002 Peido eh normal .........
BOY RASGADO Postado 21 de dezembro de 2002 Autor Postado 21 de dezembro de 2002 Eu deu uma olhada direito na minha....é de morango com banana da neo nurti......hj coloquei um pouco de açucar nela....e ate q ta melhorzinha....da proxima vez vou comprar a de chocolate pra ver qual é.......mais a albumina natural me disseram q é ruim mesmo.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.