PHNS Postado 25 de agosto de 2010 Autor Postado 25 de agosto de 2010 Ola Galera tudo bem? Gostaria que vcs me ajudassem nesse meu novo treino ABCD, antes eu fazia ABCAB 23 anos 76 kg BF 12% 5 meses e meio de treino A Costas e Biceps Remada Curvada (15, 12, 10, 8 repeticoes) Pulley Frente 4x10 (maximo de peso) Remada sentado 4x10 Rosca Direta 4x10 Rosca Banco Inclinado 4x10 Rosca Martelo Alternado 4x10 B Peito e Triceps Crossover (15, 12, 10, Supino Reto (12, 10, 8, 6) Fly Declinado (12, 10, 8, 6) Pulley Corda 4x10 (maximo de peso) Testa 4x10 Frances 4x10 C Pernas Agachamento Maquina 4x10 Levantamento Terra 4x10 Extensora 4x10 Flexora 4x10 Gemeos sentado 4x10 D Ombros Desenvolvimento Barra em Pe (12, 10, 8, 6) Desenvolvimento Halteres Sentado (12, 10, 8, 6) Encolhimento Barra 4x10 Elevacao lateral Cross 4 x10 Sendo que 1 semana ABCDA, 2 BCDAB, 3 CDABC 4 DABCD O que acham? Obrigado Galera Falei com meu prof e ele disse que eu poderia adicionar os exercicios pra costas e peito Adicionei Supino Inclinado, e Remada Unilateral Cross Uma duvida: Seria legal fazer todos exercicios ate a falha total, mesmo adicionando peso entre as series? Abracos
pablosm Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 Sim, até a falhar, quando mais você falhar mais sua musculatura fica fadigada. e mais você tem que reconstruir, consequentemente mais grandinho você fica Só te diria pra dar uma atenção maior no alongamento agora que você adicionou esses exercícios, pra nao ocorrer uma lesão desnecessária.
CHONG_LEE Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 Voce precisa se cuidar em fazer o exercício corretamente, fazer até travar é bom, cada um sabe seu limite. As acdemias estão bombando, cheio de frango metendo mais peso do que consegue, se voce faz -Bíceps -W = uma lagarticha e supino não desce a barra nem até a metade, é bom voce se preocupar mais em cadêcia do que falha. O mais importante é voce sempre ter fome de mais! Abrç e bom treino!
PHNS Postado 26 de agosto de 2010 Autor Postado 26 de agosto de 2010 Respondendo Pablo, eu me alongo bem, antes e depois dos exercicios, pra justamente n me machucar Chong, eu me preocupo mto com a execucao correta dos exercicios, senao nem pra academia eu iria rsrsrsrsr Mto obrigado pelas dicas de vcs Vou me dedicar a esse novo treino e depois posto resultados Abracos
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 _ É sempre bom a opiniao de um nutricionista ^^ Ja que vc pretendo malhar até a 'falha' total do musculo se preocupe MUITO com a dieta certa ... vc vai precisar de muita proteina ( whey protein ) até mesmo nos dias de descanso bastante vitamina B,D,E, aminoacidos , e , é interesante que vc use um energético [carboidratos] durante o treino pode ser maltodextrin (repositor glicogênio ) . bye !
PHNS Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 _ É sempre bom a opiniao de um nutricionista ^^ Ja que vc pretendo malhar até a 'falha' total do musculo se preocupe MUITO com a dieta certa ... vc vai precisar de muita proteina ( whey protein ) até mesmo nos dias de descanso bastante vitamina B,D,E, aminoacidos , e , é interesante que vc use um energético [carboidratos] durante o treino pode ser maltodextrin (repositor glicogênio ) . bye ! IGOR Entendi bem o que vc disse Sera que apenas Whey Protein e Barras Proteicas ja ajudam nesse meu treino? Ultimamente n to podendo gastar mto trsrsrsrsr
Lipstick Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 Além dessas proteinas v tbm precisa de frango, carne, peixe, ovos....
PHNS Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 Além dessas proteinas v tbm precisa de frango, carne, peixe, ovos.... Obrigado Lip (sempre ajudando rs) Entao esses alimentos que vc citou eu como bastante, atualmente n to fazendo dieta (tentei fazer uma mas n consegui), mas sempre dou maior atencao nesses tipos de alimentos, porem tenho consciencia de que a dieta ajuda mto. Preciso pesquisar direitinho os suplementos e compra-los rsrsrs. Ultimamente tenho ganhado peso com esse tipo de treino, mas ainda n consegui queimar a gordura no abdomen, mas ja reduzi um poko, lembrando que treino abdomen 3x na semana. Abracos
Lipstick Postado 31 de agosto de 2010 Postado 31 de agosto de 2010 O basico de suplementos é o whey e a dextrose e uma proteina lenta antes de dormir, tipo albumina. Se vc puder comprar esses vai te ajudar bastante.
PHNS Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 Eskeci de citar que faco aerobio 10 min como aquecimento e mais 15 nos pos treino pra queima de gordura, estou certo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora