PHNS Postado 1 de setembro de 2010 Autor Postado 1 de setembro de 2010 Prefiro 5 no pré e 20 no pós. Entendi Mas mesmo assim eu posso fazer uma serie de aquecimento com baixo peso ou ja posso ir pegando pesado mesmo?
Lipstick Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Eu tbm prefiro fazer um aquecimento com peso leve, mas só no primeiro exercício do grupo muscular. Exemplo: Treino de peito, supino reto só com a barra 1 série de 20 repetições, os outros exercícios normalmente.
PHNS Postado 14 de setembro de 2010 Autor Postado 14 de setembro de 2010 Galera Aproveitando o meu tópico estive pensando em mudar minha divisão de treino mas com os mesmos exercicios Seria assim: A Peito e Costas, B Pernas, C Ombro, D Biceps e Triceps O que vcs acham? PS: Desde que treino (6 meses) Treinei Peito e Triceps, Costas e Biceps. Obrigado
Reinaldo.Gomes Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 será que com 6 meses de treino você tem preparo e experiência pra treinar costas e peito no mesmo dia com boa intensidade?
PHNS Postado 14 de setembro de 2010 Autor Postado 14 de setembro de 2010 será que com 6 meses de treino você tem preparo e experiência pra treinar costas e peito no mesmo dia com boa intensidade? Entendi Reinaldo Bem fiz essa pergunta pra saber opiniões mesmo, e pq queria dar uma diversificada no meu treino, mas acho que tem razão, vou continuar nesse meu treino mesmo e mais pra frente posso tentar utilizar esse que citei. Valeu Cara Aguardo mais opiniões Abraços
joaosantana3 Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Sua panturrilha possui os músculos "gastrocnêmio", "solear" e "tibial anterior". Sentada, você anula a ação do solear, trabalhando apenas os gastrocnêmios. Faça o exercício em pé, ok? Já para os tibiais anteriores, encontre um exercício adaptado na academia para fazê-la puxar os pés para cima, executando uma flexão dorsal dos pés. Peça instruções ao seu professor e complete seu treino. Bjs!
joaosantana3 Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Peço a liberdade de poder sugerir uma maneira de treinar mais motivante: Segunda e quinta: pernas e abdome Terça e sexta: Membros superiores (costas, peito, ombros, tríceps e bíceps) Quarta e sábado: Aeróbicos (30 a 45 minutos) Domingo: descanso Séries = 05, distribuídas em 15,12,10,08 repetições com progressão das cargas e + 1 série de 15 rep. na 1ª carga Intervalo de 1 minuto entre as séries. Surpreendentemente os treinos são curtos (45 a 50 minutos) e bastante intensos, não dá pra se distrair. Boa sorte!
PHNS Postado 29 de setembro de 2010 Autor Postado 29 de setembro de 2010 Joao Obrigado por me sugerir um treino, mas minha duvida eh saber se 5 series n ficaria mto volumoso, mesmo vc dizendo que duraria 45 a 50 min... E ultimamente a academia ta lotada n da pra ficar treinando assim dessa forma Mesmo assim obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora