Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Prefiro 5 no pré e 20 no pós.

Entendi

Mas mesmo assim eu posso fazer uma serie de aquecimento com baixo peso ou ja posso ir pegando pesado mesmo?

Postado

Eu tbm prefiro fazer um aquecimento com peso leve, mas só no primeiro exercício do grupo muscular.

Exemplo:

Treino de peito, supino reto só com a barra 1 série de 20 repetições, os outros exercícios normalmente.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera

Aproveitando o meu tópico estive pensando em mudar minha divisão de treino mas com os mesmos exercicios

Seria assim: A Peito e Costas, B Pernas, C Ombro, D Biceps e Triceps

O que vcs acham?

PS: Desde que treino (6 meses) Treinei Peito e Triceps, Costas e Biceps.

Obrigado

Postado
será que com 6 meses de treino você tem preparo e experiência pra treinar costas e peito no mesmo dia com boa intensidade?

Entendi Reinaldo

Bem fiz essa pergunta pra saber opiniões mesmo, e pq queria dar uma diversificada no meu treino, mas acho que tem razão, vou continuar nesse meu treino mesmo e mais pra frente posso tentar utilizar esse que citei.

Valeu Cara

Aguardo mais opiniões

Abraços

Postado

Sua panturrilha possui os músculos "gastrocnêmio", "solear" e "tibial anterior". Sentada, você anula a ação do solear, trabalhando apenas os gastrocnêmios. Faça o exercício em pé, ok? Já para os tibiais anteriores, encontre um exercício adaptado na academia para fazê-la puxar os pés para cima, executando uma flexão dorsal dos pés. Peça instruções ao seu professor e complete seu treino. Bjs! :P

Postado

Peço a liberdade de poder sugerir uma maneira de treinar mais motivante:

Segunda e quinta: pernas e abdome

Terça e sexta: Membros superiores (costas, peito, ombros, tríceps e bíceps)

Quarta e sábado: Aeróbicos (30 a 45 minutos)

Domingo: descanso

Séries = 05, distribuídas em 15,12,10,08 repetições com progressão das cargas e + 1 série de 15 rep. na 1ª carga

Intervalo de 1 minuto entre as séries.

Surpreendentemente os treinos são curtos (45 a 50 minutos) e bastante intensos, não dá pra se distrair. Boa sorte! :P

• 2 semanas depois...
Postado

Joao

Obrigado por me sugerir um treino, mas minha duvida eh saber se 5 series n ficaria mto volumoso, mesmo vc dizendo que duraria 45 a 50 min...

E ultimamente a academia ta lotada n da pra ficar treinando assim dessa forma

Mesmo assim obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...