Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, qual a diferença desses whey de 30~40 pila como da hilmar pros vp2, univeral, importados em geral? Vale a pena comprar esses bem mais caros?

Justifique sua resposta em até 30 linhas com as normas da ABNT hehe

Valeu :wink:

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Como quase todos os produtos que existem, há uma lógica simples pros suplementos também:

Mais caro -> Melhor (Importados)

Mais barato -> Pior ( Nacionais)

Não que os nacionais sejam ruins, ou q todos os importados sejam bons, mas de maneira geral é assim

Postado

Valeu a resposta. Então, eu to tomando esse whey do fernandows. Fuçando lá no site da bodybuilding, eu tava vendo se vale trazer esses whey importandos.

Pegando alguns, temos AST VP2 isolated whey protein, 28 g a dose, 23.5g de proteína. Isso dá 83% de proteína por dose. Já do fernandows dá 30g/24g, 80% de proteína. O fernandows custa R$ 32 + frete, o vp2 custa $32, +- 60 reais + frete, vai dar uns 100 reais por baixo, isso se não for taxado, para ter aproximadamente a mesma quantidade de proteína por dose, se é que realmente a informação seja verdadeira.

A vantagem é que é isolado, sem carbs e tals nem lactose, mas minha intolerância é bem fraca então nem ligo muito.

Já o da optimun a dose é 29.4g/21g. Isso dá 71,4%, ou seja, aparentemente inferior, saindo perto dos 100 reais também. o.0

Então, porque tem gente que toma outros wheys se podem tomar um 4 ou 5x mais barato com rendimento muito próximo ou até superior?

Postado

já falei amigo pesquise, mas tua pergunta teria cabimento SE fosse essa.

Por que tem gente que prefere tomar uma dose de whey da ON por exemplo à duas ou três de um whey concentrado basico ao longo do dia?

Postado
Valeu a resposta. Então, eu to tomando esse whey do fernandows. Fuçando lá no site da bodybuilding, eu tava vendo se vale trazer esses whey importandos.

Pegando alguns, temos AST VP2 isolated whey protein, 28 g a dose, 23.5g de proteína. Isso dá 83% de proteína por dose. Já do fernandows dá 30g/24g, 80% de proteína. O fernandows custa R$ 32 + frete, o vp2 custa $32, +- 60 reais + frete, vai dar uns 100 reais por baixo, isso se não for taxado, para ter aproximadamente a mesma quantidade de proteína por dose, se é que realmente a informação seja verdadeira.

A vantagem é que é isolado, sem carbs e tals nem lactose, mas minha intolerância é bem fraca então nem ligo muito.

Já o da optimun a dose é 29.4g/21g. Isso dá 71,4%, ou seja, aparentemente inferior, saindo perto dos 100 reais também. o.0

Então, porque tem gente que toma outros wheys se podem tomar um 4 ou 5x mais barato com rendimento muito próximo ou até superior?

Com relacao a o do fernandows, eu entendo mto pq a galera prefere wheys de marca, vc nao pode me garantir q o q o kra ta vendendo eh whey, logo preferem pagar um pouco mais pela seguranca. Com relacao ao VP2 isolated, a resposta eh:puro marketing msm, a nao ser q vc tenha intolerancia a lactose ou esteja numa restricao de carbos mto alta, a ingestao de proteina isolada de whey puro eh um pessimo negocio. Na briga whey nacional x importado, mtos dizem nao poder garantir a qualidade do whey nacional, mas fora isso se vc pegar o aminograma prob x ON eh praticamente a msm coisa. Com relacao a importar proteina pelos BB da vida num eh bom negocio tb nao, com frete e dores de cabeca possiveis nao vale a pena. To pra ver ateh agora um monte de nego aqui flando q importado eh bom, pq a filtracao e o sistema e o escambal eh superior, mto achismo na boa, eu quero q alguem aqui chegue pra mim e fale "isolado eh bom por isso, como demonstrado por tal estudo", ou "importado eh melhor pois utilizam materia prima melhor, ou tem aminograma superior, ou num teste comparativo chegaram a tal conclusao". Agora minha opiniao bem clara, pra mim nao vale a pena, pq tem coisas q poupando a grana eu consigo comprar q valem mto mais do q 0,5g de BCCA a mais por dose, vide creatina importada, jack3d, albumina, white flood, etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...