navarro Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 É um mero composto de BCAA com Tribulus e Glutamina, que talvez, provavelmente ou quem sabe?!? "PODE SER QUE" estimule a produção de GH. Mas de longe não é o GH em si, que é um hormônio injetável, altamente caro e controlado.
edu.araujo Postado 2 de agosto de 2011 Postado 2 de agosto de 2011 Ola comprei o produto HGH estou usando ja faz uma semana ja estou sentido diferença fuinciona mesmo!!!! estou tomando a frequentando academia cara comecei a sentir os musculos firmes e ficando forte vamos ver ao longo do periodo de utilizacao do produto conforme anunciado no site.
ippo Postado 3 de agosto de 2011 Postado 3 de agosto de 2011 Ola comprei o produto HGH estou usando ja faz uma semana ja estou sentido diferença fuinciona mesmo!!!! estou tomando a frequentando academia cara comecei a sentir os musculos firmes e ficando forte vamos ver ao longo do periodo de utilizacao do produto conforme anunciado no site. esse produto nao tem nada q um pre treino bom nao tenha e ainda é subdosado. E outra esse topico de 2010 ta rendendo em, aff..
churrudo Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 Eu sei que o tópico é antigo, mas alguém usou o hgh energizer e teve bons resultados?
ippo Postado 20 de janeiro de 2012 Postado 20 de janeiro de 2012 Eu sei que o tópico é antigo, mas alguém usou o hgh energizer e teve bons resultados? pelos posts vc ainda nao viu q isso é uma enganação? topico fechado..
Post Destacado