Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO MORPH MEGA DRIVE


Post Destacado

1º Dia:

Bem, hoje começei a tomar o meu MORPH MEGA DRIVE, e gostei muito e recomendo.

Hoje malhei peito e bíceps, No supino reto, eu estava levantando 30Kg de cada lado, e logo na primeira dose de MORPH, eu coloquei 36 Kg de cada lado na ultima serie, foi mais do que minhas espectativas. Focus: muito bom. Vasodilatação: bom, apareceu umas veias que eu nunca tinha visto no meu antebraço. Energia: muito boa, malhei mais de uma hora e não senti cansaço, só um pouco de falta de ar devido ao pouco tempo que eu dava para os intervalos das séries por causa da energia que não me deu cançasso. Pump: bom, mais pro primeiro dia está ótimo, se eu continuar assim, eu vou crescer muito.

Os meus amigos ficaram impressionados com a minha disposisão e meus pesos que eu aumentei. perguntaram até se eu estava tomando bomba.

Amanhã eu postarei o meu 2º dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

2º dia.

Hoje eu fui pra academia malhar Costas e Tríceps.

excelente treino, muito bom o foco que o suplemento proporciona, bom aumento de força, suadeira além do normal, excelente recuperação entre as séries e com isso se consegue bons pumps. Quanto a vascularização legal (principalmente nos Tríceps). Vasodilatação continua pulando algumas veias.

Ah! sem contar que eu malho ás 17:30 hs, e malho em torno de 60 à 90 minutos p/dia. E 1 hora depois de malhar, está dando muita fome. Tô comendo que nem Cavalo.

Amanhã postarei o 3º dia ( Pernas e Ombros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia.

Bem pessoal, hoje malhei ( Pernas e Ombros). Nunca malhei pernas com tanta vontade de malhar, como eu malhei hoje. Sem contar que quando eu terminei de malhar tudo, parecia que agora que eu tava no segundo exercicio. Ótimo foco nos exercícios. um gás muito louco. Vascularização: apareceu umas 2 veias no meu ombro, que antes eu não via.

Aumentei um pouco todos os meus pesos, em torno de uns 10 %...

Há, sem contar que um amigo meu na academia zoou um pouco de mim, dizendo que tinha era ANABOLIZANTE dentro do meu suplemento. Devido a minha disposição que eu estava malhando Pernas, que sem dúvidas, foi um dos melhores treinos de pernas que eu ja fiz. Esse MORPH MEGA DRIVE realmente cumpre o que promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...