mibela Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 Olá! tomei 1 frasco com 120 cáp de lipo x 6 e diminui 2% do meu % de gordura. Dei um mês de descanso p o meu organismo e agora quero voltar a tomar algo q continue me ajudando a secar. Pensei em alguma outra forma de lipo x, mas ñ sei qual a mais eficiente. Ñ encontrei quase nada sobre lipo x cut na net, encontrei mais sobre o lipo x black e, ainda encontrei um lipo x para mulheres, por isso, eu gostaria de uma orientação. Aguardo a boa vontade de alguém
oozaru Postado 25 de agosto de 2010 Postado 25 de agosto de 2010 calmae, existem os produtos da Nutrex chamados: Lipo6/ 6x/ Black e a versao feminina chamada Hers. Ai tem o da Arnold Nutrition chamado Lipo Cut X
mibela Postado 26 de agosto de 2010 Autor Postado 26 de agosto de 2010 E qual diferença entre eles? qual o melhor deles? Faço musculação, exercício aeróbico e sigo uma dieta balanceada (RA) orientada p um nutrólogo. Já reduzi 2% do meu % de gordura, tomando o 6x da nutrex. Agora q dei uma pausa para o meu organismo, quero tomar um outro q me ajude a reduzir ainda mais meu % de gordura, pois ainda estou com 27%. Ainda está mto alto. Ajuda aí, vai. Obrigada.
GUILSILVA Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Lipo6 black é mais forte que o Lipo6x. Mas na minha opinião (experiência própria) existem termogenicos melhores como Oxyelite e se quer algo mais forte ainda tem os com efedrina.
mibela Postado 26 de agosto de 2010 Autor Postado 26 de agosto de 2010 Mas mulher pode tomar Oxyelite? qual é a função dele? o q ele provoca no organismo? q resultados eu alcançarei? E o q vc me fala do lipo x p mulheres, é fraquinho? Qual a diferença do Oxyelite p o black? os resultados aparecem mais rápido com o Oxyelite?
O Garoto Destemido Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Toma um meltdown, eu mesmo to com uma puta vontade de tomar um desses, só tenho medo de fazer cagada. Vou fazer os aerobicos em jejum por 2 meses, se não conseguir o esperado ae vou chamar uma criança dessas.
mibela Postado 26 de agosto de 2010 Autor Postado 26 de agosto de 2010 Amigo ñ quero abusar, mas qdo for responder alguns questionamentos, seja mais convincente. Responda c mais conteúdo. Até agora as suas respostas tem no máximo duas linhas. Tenha um pouco de paciência comigo, pois ñ sou conhecedora do assunto. Busquei o fórum p buscar respostas p meus questionamentos, aí espero um tempão pela resposta e qdo são respondidas ñ me explicam nada. Assim ñ consigo esclarecer nada. O q é meltdown? Oxyelite? todos são termogênicos? como agem no organismo? Mulher pode tomar Oxyelite? qual é a função dele? q resultados eu alcançarei? E o q vc me fala do lipo x p mulheres, é fraquinho? Qual a diferença do Oxyelite p o black e agora tb para o meltdown? com qual deles consigo alcançar resultados mais rápido? E qual diferença entre eles? qual o melhor deles? Respode aí, vai.
O Garoto Destemido Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Era só ter pesquisado que saberia o que é meltdown Meltdown é um termogenico com efedrina, pelo relatos dos users do forum, o melhor que ha. Mas realmente fiz mal meu 1º post, vou responder melhor agora Vc não precisa de termogenico, termogenico é pra rasgar, não para emagrecer. Não vou lhe mentir que não conheço muito fisiologia de mulher, mas certamente que 27% é alto mesmo pra uma mulher (que tem naturalmente uma porcentagem mais alta de gordura que os homens devido a ser ela que carrega o bebe por 9 meses na barriga). To em off, tenho 15% de bf, eu sei que até 12% eu chego na boa sem catabolizar musculos, menos que isso ai teria de apelar pra um termogenico, como o meltdown, mas ele é razoavelemte forte, por isso o medo de fazer coisa errada.
mibela Postado 26 de agosto de 2010 Autor Postado 26 de agosto de 2010 Realmente com o lipo 6x eu ñ emagreci nem 1kg, mas eliminei 2% de gordura na composição corporal. Bom ñ emagreci, mas fiquei bastante feliz com o resultado. Vc acha q ñ devo tomar um termo agora e o q vc me aconselha? Na verdade to na fissura p tomar algo mais forte q o lipo 6x.
O Garoto Destemido Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 Alimentação, bom treino e descanso. Seguindo isso vc tera excelentes resultados. Quando vc ja estiver com um bf medio e queiser rasgar (isso é puramente estetico), ai sim recomendaria um termogenico. Com oeu ja disse outras vezes, o bf tando em torno de 12~15%, ta otimo pra sua saude. Quer diminuir mais, ae é seria apenas por beneficio estetico. (essas porcentagens são no caso de homens)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora