viniiy Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 to a procura de pró-hormonais BONS! alguem tem alguma sugestao? valeu abraço
oozaru Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 tren x treme, black skull labs, havoc, rage...
viniiy Postado 27 de agosto de 2010 Autor Postado 27 de agosto de 2010 intaoo eu queria esse tren xtreme..mais ta foda de achar la fora! eu vo comprar nos eua!
Moderador Locemar Postado 27 de agosto de 2010 Moderador Postado 27 de agosto de 2010 PH's tem vida curta no mercado. Aparecem por pouco tempo e depois nunca mais, até que inventam outro e acaba virando modinha como o mdrol.
Halteres Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 Eu vi uma reportagem que o Tren e bem similar aos famosos anabolizantes pois possuem a mesma cadeia ramificada com excessao do OH(Alcool)
oozaru Postado 27 de agosto de 2010 Postado 27 de agosto de 2010 todos são assim hueahuea, ph pra mim é pra quem tem medo de agulha.
kryszor Postado 28 de agosto de 2010 Postado 28 de agosto de 2010 todos são assim hueahuea, ph pra mim é pra quem tem medo de agulha. nao só isso..alem de ser de mais facil acesso, nego acha que nao faz mal ..
ArcanjoDF Postado 28 de agosto de 2010 Postado 28 de agosto de 2010 Rapaz, to eu aki todo animado pra tomar o M-Drol depois que acabar o Jack3d Então o trem eh nocivo assim? Bom, eu devia imaginar jah que eh necessario TPC; sem contar que o trem custuma dar gineco Ferrou!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora