Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein x Hipertensao Arterial


Solrac30

Post Destacado

Ola pessoal... Fui ao cardiologista quinta-feira passada e o mesmo me deu a notícia de que eu deveria evitar fazer musculação para ganhar massa muscular, pois iria afetar a hipertensão arterial. Falou para malhar apenas para manter ou definir. Eu ja tinha comprado o Whey Protein, e gostaria de saber se tem algum problema em tomá-lo.

Agradeço antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nunca vi ninguém com hipertensão por treinar pesado...

o que pode acontecer é a pressão aumentar momentaneamente na hora do treino, por causa do esforço.

mas se o médico disse, quem sou eu pra discordar!

se whey começar a dar hipertensão, pode parar de beber leite também.

mas tomar whey fazendo treino de moça é jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem diagnostico de hipertensao? O que acontece é que o treino com pesos, principalmente de hipertrofia que tem uma intensidade muito alta, durante o treino o individuo ter picos de pressão. Existem patologias que esse pico se eleva perigosamente, sendo musculaçao contra indicado.

Porem varios estudos tentam provar o contrario, que a musculaçao pode ajudar a reverter o processo de hipertençao, inclusive foi tema de mestrado de um colega meu.

De qualquer forma, fazendo musculação, tendo uma alimentação saudavel, fazendo aerobicos 3x na semana dificilmente você ira apresentar pressao alta em repouso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...