TchE! Postado 4 de setembro de 2010 Autor Postado 4 de setembro de 2010 ok, vou tirar a kre-alkalyn fora entao N encontrei quase nada sobre o HALO hardcore aqui no forum. Eu posso coloca-lo junto do shaker com a malto e whey ou tomo separado ?
oozaru Postado 4 de setembro de 2010 Postado 4 de setembro de 2010 SE EU NAO ME ENGANO. se toma o halo dai dps de 15/20 min tu toma whey + malto/dextrose
TchE! Postado 5 de setembro de 2010 Autor Postado 5 de setembro de 2010 SE EU NAO ME ENGANO. se toma o halo dai dps de 15/20 min tu toma whey + malto/dextrose opa, blz? vc poderia me explicar pq isso ? pq esperar ?
oozaru Postado 5 de setembro de 2010 Postado 5 de setembro de 2010 não sei cara, vi relatos dizendo que as pessoas sempre tomavam separados, talvez pq o gosto deve ficar mto ruim, nao sei hauahua
TchE! Postado 5 de setembro de 2010 Autor Postado 5 de setembro de 2010 não sei cara, vi relatos dizendo que as pessoas sempre tomavam separados, talvez pq o gosto deve ficar mto ruim, nao sei hauahua hehehhe, poiseh, esse tipo de informacao q estou buscando. Pq ja vi gente falando q toma separado pq atrapalha a absorcao um do outro e outros dizendo q n tem nada a ver. Queria ver a opiniao de alguem aki q teria algum tipo d explicacao pra ver oq eu faco. Estou tomando sempre juntos eu tbm queria saber se o HALO se toma em dias q nao se treina. N achei nada a respeito na embalagem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora