wilderperina Postado 30 de agosto de 2010 Postado 30 de agosto de 2010 Fala ae galera, Bom antes de começar vou explicar meu objetivo, sou lutador (jiu-jitsu/judo).Resolvi tomar esse suplemento para baixa + o BF e melhorar assim minha performance....a estética é apenas consequencia!!! O corpo: 26 anos, 1,75 cm, 76kg.O BF eu imagino que esteja entre 16-20% (olhometro)rs .Quero baixar pra uns 10% (será que dá??) Sobre as medias, como eu já disse acima, nem to preocupado.Só não quero catabolizar mto!!1hehe Acabei de terminar um treino de hipertrofia, subi meu peso de 73-74kg para 76kg (tenho facilidade para ganhar) sendo que eu luto na categoria de até 73kg!!! Minha dieta não será mto drastica, pois eu faço de 2 a 3 treinos/dia 5x na semana, sendo desses 1 de musculação 7:30 e otros de lutas 19:00....nos dias de 3 treinos jogo um treinos 15:30!!! Sobre o suplemento vou começar com 2 caps ao dia 1 de manhã e 1 a tarde passando pra 4caps/dia!!! Ahh...comecei hoje!!!1hehe Musculação ABCDE (resistencia de força)- treino bi-set para peito, costas.Treino agonista/antagonista para biceps e tríceps.Panturrilha e ombros (sem descanço entre as séries).Perna...anterior e posterior de coxa (dia exclusivo).Com 10min de aeróbio no final.Abdomen 2 por dia, variando todos os exercícios e número de repetições (baixa rep./baixa rep./alta rep./baixa rep./baixa rep.) To jogando treino aeróbio 3x na semana terça, quinta e dom.(corrida 50min., ou bike 60-90min.) Dieta 7:00hrs- Pré-treino de Musculação 1 dose de bcaa stack diluído com suco adoçado (5gr de bcaa + 2,75 de glutamina)- UNIVERSAL NUTRITION 2 bananas 1cap de RedLine 8:40hrs- Pós-treino Whey protein concentrada 20gr + ou - 1dose de Bcaa Stack-Universal Nutrition 9:00hrs-Café com leite sem açucar (acho que vo muda pra leite desnatado) 1/2 mamão 2 fatias de pão 100% integral com azeite extra virgem 1 tijela de leite com aveia, linhaça moída, granola com castanha do pará 12:00hrs- Como o que tiver, (arroz, feijão, carnes bem variadas)diminuindo um pouco no arroz ou algum alimento com mto carbo de alto IG e frituras é claro!! Salada a vontade 1 cap de RedLine 15:00hrs- (dias sem treino a tarde)1/2 lata de atum light e alguns 10 avoas de codorna, ou atum light + ricota (dias sem treino a tarde) 15:00hrs- (dias com treinos a tarde) 15gr de whey + 3bananas.No pós treinos + umas 15grs de whey com 1/2 dose de bcaa 18:30hrs-Pré-treino de jiu-jitsu 2 bananas 2 fatias de pão 100%integral com ricota ou queijo branco 21:30hrs- pós treinos de jiu-jitsu 25grs de whey protein + 1 dose de bcaa (8grs, só pra lembrar) 2 bananas 23:30hrs- 20grs de whey protein com 1/2 copo de leite (to pensando em muda pra albumina no lugar do whey) 1 colher de sopa de ezeite extra virgem O que acharam???É uma rotina bem puxada, mas eu já treino assim faz + 1 ano .E mesmo assim tem semanas que chega sexta feira eu to um bagaço!!!rsrs Ahh...vo suplementa com Animal Flex- UNIVERSAL NUTRITION tbem.....pra dá um help nas articulações, acredito que essa semana ja chega pra mim!!!!! Vou postando aki que os resultados....tentarei postar todo dia!!! Abraços a todos, bons treinos e fiquem Deus!!!
wilderperina Postado 30 de agosto de 2010 Autor Postado 30 de agosto de 2010 Ah...esqueci de comenta sobre hoje!!!uahsuahsauh Primeiro dia tomando o danado!!!rsrs O treino foi bem intenso e mto rápido fiz 7exercícios de peito e 2 de abdome em 40min. e + 10min. de bike no final!!! Saí da academia com gás ainda, bem disposto e talz.Não me deu tremedeira, já que contem bastante cafeína.Acho que foi porque eu tomo bastante café (adoro...e sempre sem açucar, se adoçar estraga!!!rsrs) Tomei outra capsula faz 1 hora, estou me sentindo ótimo, sem aquela moleza pós almoço.To com mto calor, porém está calor msm e aqui na minha city não venta.....muito plana (abafadooo....dizem as pessoam que não estão acostumados com o clima aqui) To tão disposto que acho que vo faze um treino de judo daki 1hr se pá!!!!Porém não posso me esquecer que tenho treino de jiu a noite!!! t++
wilderperina Postado 31 de agosto de 2010 Autor Postado 31 de agosto de 2010 E ae galera,blzra?? Eo to melhor do que nunca, será que é o Red Line que tomei de manhã??rsrs Zueiraa....kkkk Então pessoal, acabei tomando 3 caps do Red Line ontem (já que tinha dito que iria começa com 2caps ao dia), pois não me deu irritação, nem ansiedade!!!Outros termos que já tomei me deixaram mto agitado, ligado (no caso desses tinham ephedrina na composição)!!! Fiz um treno de jiu a noite, com gás total, mesmo depois dos rolas!!!Na hora de durmir foi tudo normal....não me deu insonia!!! Acordei hoje cedo mandei 1 cap de RL, 5gr de bcaa e 3 de glutamina e 1 banana e fui corre numa lagoa aki, corri 3,6km em 24min. + 1,2km caminhando.....num total de + ou - 50 min.(até chegar em casa)!!!! Me deu mto gás na corrida, parece que nem cansou nada...To super de boa agora sem fadiga nenhuma!!! Vou almoçar mandar + 1 cap de RL e faze um treino de costas umas 14:30hrs!!!Se der comento ainda hoje sobre o treino de musculação tbem!!! "A balança de Deus é sensível e fiel. Mas as bênçãos,ela pesa por tonelada." Fique na paz de Deus
wilderperina Postado 1 de setembro de 2010 Autor Postado 1 de setembro de 2010 E ae galera Relato de + uma dia.... Fiz um treino de costas ontem a tarde, com gás total até o fim do treino, porém estava mto calor na academia, acho que isso me fez a passar mal (mal estar, mto suor).Ou eu peguei pesado d+...sei lá!! Mas depois tomei um banho e passou!!! Hoje seria treino de ante./post. de coxa, mas minhas pernas estão mto doloridas devido ao treino de corrida de terça (vo espera me acostumar),então cedo fiz um treino mto instenso de ombro e panturrilha (sobre o gás eu nem preciso comenta neh.....explendidooo)!! Hoje eu não vou + treina....descança pro treino de corrida amanhã cedo!!!! Pessoal queria tirar uma fotos, pra compara a evolução no final deste treino...como eu posto aki? vlw.. Abraços
wilderperina Postado 3 de setembro de 2010 Autor Postado 3 de setembro de 2010 Fala ae..... Ontem foi corrido no trampo e não tive tempo de escrever aqui!! Hoje estou no 6° dia tomando redLine (3caps/dia)!!! Hoje tavez só irei fazer 1 treino jiu-jitsu a noite, pois tá corrido no trampo denovo!!! Mas assim, continuo com gás total, principalmente nos treinos aeróbios como já tinha dito (tá incrível),já perdi 1kg + ou - essa semana!!! To curtindo bastante o suplemento!!!!!! Parece que já to ganhando um pouco + de definição (talvez seja encanação da minha cabeça, mas tá valendo)!!!! Meu objetivo principal é perder + gordura abdominal, pois o resto tenho uma certa definição já....principalmente na região dos ombros (meu deltóide tá ficando todo fibrado)!!!hehe Amanhã eu volto pra falar +!! Abraço a todos Fiquem com Deus
wilderperina Postado 4 de setembro de 2010 Autor Postado 4 de setembro de 2010 Opa...blzra ae? Ontem não tive tempo de treina porque trabalhei até 21:30 da noite e mesmo assim tava com vontade de ir mallhar!!1hehe Acordei hoje cedo e fiz um treino de musculação em circuito, só pra malha um geralzão!!! Vou treinar jiu-jitsu 15:30!!! To com muito ânimo para os treinos, principalmente os aeróbios , pois tenho a impressão que me canso menos...sei lá!! Sei que meio cedo pra fala + já to vendo resultados, hoje é o sétimo dia tomando, to mandando 3caps ao dia....acho que vo manter essa dose até o final acho !!!! Ah...minha alimentação está muito boa, acho que tá sendo um dos fatores fundamentais viu... Amanhã só vou fazer um treino aeróbio cedo(corrida na lagoa)!!! T+
wilderperina Postado 6 de setembro de 2010 Autor Postado 6 de setembro de 2010 Bom dia galera!!! Hoje é o 8° dia tomando RedLine, to curtindo bastante....tá funcioando mto bem comigo!!! Sáb fiz um treino bem intenso de jiu, saí da academia e fui trampo direto....com bastante disposição.Domingo fui corre cedo, foi ótimo tbem!!! Nesse fds não fiz a dieta ideal, pois fui numa pizzaria no sába noite e num niver dom. a tarde!!!Mas não estrapolei mto não (digo nos rangos, pois não bebo + bebida alcolica)!!! Hoje treinei peito, e como sempre sái sem nenhuma fadiga!!!hehe O que eu + to curtindo nesse thermogenico é que ele não me deixa nervoso, ancioso, irritado nem nada....e principalmente que eu durmo super bem (zero insinia) T+
wilderperina Postado 7 de setembro de 2010 Autor Postado 7 de setembro de 2010 E ae pessoal? 9° dia- Treinei costas, não foi dos melhores o treino, pois eu tava meio cansado do treino de jiu-jitsu que fiz ontem a noite.Mas fiz o treino em 40min. e + 20 min. de corrida na esteira (não gosto de corre na esteira, mas tá chovendo aqui hoje....Graças a Deus neh????kkkk) Hoje não treino + nada.Agora amanhã cedo é anterior e posterior de coxa e a noite jiu!!! Abraços ....Bom feriado!!
wilderperina Postado 8 de setembro de 2010 Autor Postado 8 de setembro de 2010 Bom dia a todos!!! Relato do 10º dia- Treino de perna hoje foi muito bom, porem eu estava com um pouco de preguiça, mas passou logo!!!hehe To de boa agora, sem canseira nenhuma!!! Me pesei hoje, 75kg!!!Não perdi mto peso, mas to bem + definido!!! Tem um brod meu que tá tomando tbem, ele já era + definido que eu....ele tá ficando rasgado!!!Disse que nunca viu o proprio abdome da forma que está, disse até que nem vai tomar o pote inteiro!!!hehe Enfim...não só eu como ele tbem estamos vendo resultados!!! Hoje vo treina judo a tarde e jiu a noite!!! Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.