Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera, comecei a tomar hoje o termogênicos - Therma PRO Hardcore, e como sou meio leigo no assunto, tava afim de saber qual o melhor horário para se tomar, pretendo queimar gordura, sigo uma dieta para queimar gordura e malho 1 hora por dia, normalmente à tarde...

Abçs

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meia hr antes do treino para a atuação do produto começar quando vc jah estiver com o metabolismo acelerado para que ele o leve por mais tempo.

cuidado para não tomar muito tarde(5h em diante) pois irá prejudicar seu sono

Postado

Bom, já tomei esse termogênico, mas como tenho o custume de malhar a noite, tomava 15 minutos antes do café da manhã .. o bom era que dava uma disposição para iniciar o dia, pois ele é a base de cafeína .. cuidado para não tomar muito tarde e prejudicar o seu sono.

Ter um bom sono é essencial para a musculação.

Postado
Bom, já tomei esse termogênico, mas como tenho o custume de malhar a noite, tomava 15 minutos antes do café da manhã .. o bom era que dava uma disposição para iniciar o dia, pois ele é a base de cafeína .. cuidado para não tomar muito tarde e prejudicar o seu sono.

Ter um bom sono é essencial para a musculação.

Tomou? teve bons resultados? hoje é o segundo dia q tomo e n senti diferença no meu desempenho, só me deichou mais ativo...

Meia hr antes do treino para a atuação do produto começar quando vc jah estiver com o metabolismo acelerado para que ele o leve por mais tempo.

cuidado para não tomar muito tarde(5h em diante) pois irá prejudicar seu sono

Sim por causa da cafeína...

Postado

Na verdade ainda tomo de vez em quando .. o produto está no final, então optei por tomar nos dias em que estou mais cansado, pois da uma disposição extra! Mas isso é bem errado!

Eu tomava de segunda a sexta e o certo é se tomar todos os dias, até mesmo sábado e domingo.

Mesmo não tomando todos os dias e não tendo um treino aeróbico diário, gostei do produto e senti diferença sim.. Não cheguei a ver o quanto ao certo perdi, mas senti grande diferença corporal, vejo meu corpo mais desenhado.. Mas faço uma dieta boa e faço aeróbicos quando dá.

O certo é se tomar todos os dias da semana, 15 minutos antes do café da manhã ou 30 minutos antes do treino.

Uma boa alimentação e exercícios aeróbicos é indispensável para a conclusão do objetivo.

Postado

Como vc treina a tarde, não vai ter problemas com o sono, então manda uns 30min antes do treino, e demora alguns dias pra sentir efeito mesmo, as vezes mais de uma semana, por isso a galera as vezes aumenta a dose (o que não recomendo).

Postado
Como vc treina a tarde, não vai ter problemas com o sono, então manda uns 30min antes do treino, e demora alguns dias pra sentir efeito mesmo, as vezes mais de uma semana, por isso a galera as vezes aumenta a dose (o que não recomendo).

é o q estou fazendo.. tomara q eu comece a sentir o efeito ja na segunda semana rs, pretendo queimar uns 8 kg nesse mês em q vou tomar, combinando com minha dieta e meu 'treino'.. vlw fera

Na verdade ainda tomo de vez em quando .. o produto está no final, então optei por tomar nos dias em que estou mais cansado, pois da uma disposição extra! Mas isso é bem errado!

Eu tomava de segunda a sexta e o certo é se tomar todos os dias, até mesmo sábado e domingo.

Mesmo não tomando todos os dias e não tendo um treino aeróbico diário, gostei do produto e senti diferença sim.. Não cheguei a ver o quanto ao certo perdi, mas senti grande diferença corporal, vejo meu corpo mais desenhado.. Mas faço uma dieta boa e faço aeróbicos quando dá.

O certo é se tomar todos os dias da semana, 15 minutos antes do café da manhã ou 30 minutos antes do treino.

Uma boa alimentação e exercícios aeróbicos é indispensável para a conclusão do objetivo.

Sim, como citei acima é o q eu estou fazendo..

Vlw galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...