Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então galera, comecei a tomar hoje o termogênicos - Therma PRO Hardcore, e como sou meio leigo no assunto, tava afim de saber qual o melhor horário para se tomar, pretendo queimar gordura, sigo uma dieta para queimar gordura e malho 1 hora por dia, normalmente à tarde...

Abçs

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meia hr antes do treino para a atuação do produto começar quando vc jah estiver com o metabolismo acelerado para que ele o leve por mais tempo.

cuidado para não tomar muito tarde(5h em diante) pois irá prejudicar seu sono

Postado

Bom, já tomei esse termogênico, mas como tenho o custume de malhar a noite, tomava 15 minutos antes do café da manhã .. o bom era que dava uma disposição para iniciar o dia, pois ele é a base de cafeína .. cuidado para não tomar muito tarde e prejudicar o seu sono.

Ter um bom sono é essencial para a musculação.

Postado
Bom, já tomei esse termogênico, mas como tenho o custume de malhar a noite, tomava 15 minutos antes do café da manhã .. o bom era que dava uma disposição para iniciar o dia, pois ele é a base de cafeína .. cuidado para não tomar muito tarde e prejudicar o seu sono.

Ter um bom sono é essencial para a musculação.

Tomou? teve bons resultados? hoje é o segundo dia q tomo e n senti diferença no meu desempenho, só me deichou mais ativo...

Meia hr antes do treino para a atuação do produto começar quando vc jah estiver com o metabolismo acelerado para que ele o leve por mais tempo.

cuidado para não tomar muito tarde(5h em diante) pois irá prejudicar seu sono

Sim por causa da cafeína...

Postado

Na verdade ainda tomo de vez em quando .. o produto está no final, então optei por tomar nos dias em que estou mais cansado, pois da uma disposição extra! Mas isso é bem errado!

Eu tomava de segunda a sexta e o certo é se tomar todos os dias, até mesmo sábado e domingo.