Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina - duvidas


Patrickfluzao

Post Destacado

Bom galera, primeiramente boa noite, talvez esse assunto ja seje um pouco discutido no forum, mas cmo eu nao achei nd que solucionasse as minhas duvidas, resolvi criar um topico

Medidas, feitas no dia 27/07

1.80m(altura)

68KG

12.9 BF

na epoca tinha 15 anos, agora ja tenho 16

Malho a 1 mes

eu tomo whey protein, mas gostaria de saber se vale a pena o investimento na Albumina, para tomar de noite, nos dias que eu malho, pois me falaram que vai ajudar mais ainda no crescimento da massa magra e outra coisa, um amigo meu que tomava quando remava, disse que da muita gastrite, e eu nao duvido pois e feita da claro do ovo, apenas gostaria de saber se e vdd mesmo.

Quais marcas e/ou modelos de Albumina que vcs me indicam, de preferencia indiquem alguns, pq, qdo eu for comprar, se um modelo ou marca nao tiver, eu vou poder pegar o outro ;D

OBS-Por favor, nao falem que eu sou novo, ou malho a pouco tempo, apenas respondam hahaha

Abrs e SAUDACOES TRICOLORES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

gastrite é uma coisa e peido é outra

não tem como medir aumento muscular com uso da albumina. é proteína, cara. só mais uma fonte de proteína que voce vai ingerir, como o seu frango, seu leite, e tudo mais.

Mas entao, ingerindo mais proteinas= maior crescimento da massa magra, ou seja, Whey depois do treino e agora albumina antes de dormir nao vai fazer a massa magra se deselvolver um pouco mais rapido e de maneira "saudavel"

Por favor, me indiquem marcas de albumina, a Albumina da ethika e boa? vale a pena

Segue o link

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina-Ethika

no caso eu iria comprar a pura e nao de mamao

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patrik, a albumina ira fazer bem a vc por ñ deixar seu corpo catabolizar durante o sono e sim recontituir os tecidos musculares enquando dorme de forma lenta...totalmente diferente da whey que é de rápida absorção

Aconcelho a albumina saltos, leve de sabor, barata e s/ carbos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então patrick, depende de corpo para corpo, as vezes com 16 anos seus ossos, hormônios e musculos jah estão desenvolvidos completamente porém a maioria das vezes ñ...

E essa indicação no próprio produto deve ser levada em consideração sim; indico ir em um endócrino, nutricionista e fazer exames de rotina para saber se tem algo de errrado com seu desenvolvimento, rins, estômago etc..ou usar algum thermogênico mais fraco apenas para ajudar na energia e no aquecimento mais fãcil de seu corpo quando for fazer aero.

Abraço, qualquer duvidas tamos aew...

Jah usei capsula de guaraná c/ açaí com 16 anos, resultando nesse efeito dito acima=> aumento na energia e na disposição durante o dia e da temperatura do corpo durante os aeros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...