Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes Naturais: Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE

William Migg

Post Destacado

Postado

Olá amigos do fisiculturismo.

presciso da ajuda de voces...me desculpe se já existe algum topico falando sobre o assunto mais gostaria de saber a opnião de cada um se vale a pena tomar.

Se causa algum efeito colateral por exemplo : Deixar o homen estereo,problema no figado ou rim entre outros problemas.

e se alguém ja usou quais foram os resultados?

e como tomar beleza.

desculpem por tantas perguntas e que estou penssando em adquirir um.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Olá amigos do fisiculturismo.

presciso da ajuda de voces...me desculpe se já existe algum topico falando sobre o assunto mais gostaria de saber a opnião de cada um se vale a pena tomar.

Se causa algum efeito colateral por exemplo : Deixar o homen estereo,problema no figado ou rim entre outros problemas.

e se alguém ja usou quais foram os resultados?

e como tomar beleza.

desculpem por tantas perguntas e que estou penssando em adquirir um.

Qual seria a substancia em específico?

Pois só de ler a palavra "Anabolizante Natural", já me cheira à Placebo.

Postado

Pessoal,

a algum tempo atrás tomei Tribulus Terrestris, já vi pessoas que ele não fez efeito nenhum e vi pessoas que como eu tiveram uma melhora significativa nos treinos nos quesitos força e disposição.

Pode ocorrer um aumento na irritabilidade.

Este suplemento pode ser encontrado tanto em lojas do ramo ou pode ser mandado manipular. Teoricamente ele estimula a produção natural de testosterona no organismo.

Vale lembrar que tudo em exceço faz mal e que seu organismo tem que saber sempre que a produção de testosterona é de responsabilidade dele e não de suplementos.

Abraços

Postado

O termo Anabolizantes naturais, englobam vários produtos, consequências e ganhos.

Qual esta pensando em usar ou apenas gostaria de saber mais sobre ele, indique o produto que as respostas serão mais convinientes.

Abraço

Postado
estou querendo adiquirir este :

Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE

Esse produto, nada mais eh do que uma união de Proteína, parte Albumina e parte vinda na forma concentrada do Soro de Leite, algumas Vitaminas e Minerais.

Nem o próprio fabricante está falando que isso possa ser um "Anabolizante Natural".

Agora sobre o produto em si, que não eh anunciado pelo fabricante como "Anabolizante Natural"; eu tbm não usaria, pois não gosto desse tipo de Pack dessa forma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...