William Migg Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Olá amigos do fisiculturismo. presciso da ajuda de voces...me desculpe se já existe algum topico falando sobre o assunto mais gostaria de saber a opnião de cada um se vale a pena tomar. Se causa algum efeito colateral por exemplo : Deixar o homen estereo,problema no figado ou rim entre outros problemas. e se alguém ja usou quais foram os resultados? e como tomar beleza. desculpem por tantas perguntas e que estou penssando em adquirir um.
Mestre Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 Olá amigos do fisiculturismo. presciso da ajuda de voces...me desculpe se já existe algum topico falando sobre o assunto mais gostaria de saber a opnião de cada um se vale a pena tomar. Se causa algum efeito colateral por exemplo : Deixar o homen estereo,problema no figado ou rim entre outros problemas. e se alguém ja usou quais foram os resultados? e como tomar beleza. desculpem por tantas perguntas e que estou penssando em adquirir um. Qual seria a substancia em específico? Pois só de ler a palavra "Anabolizante Natural", já me cheira à Placebo.
oozaru Postado 1 de setembro de 2010 Postado 1 de setembro de 2010 olha, se anabolizante natural fosse otimo ninguem usaria bomba né, mas nao sei de que substancia tu fala...
loyolajf Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Pessoal, a algum tempo atrás tomei Tribulus Terrestris, já vi pessoas que ele não fez efeito nenhum e vi pessoas que como eu tiveram uma melhora significativa nos treinos nos quesitos força e disposição. Pode ocorrer um aumento na irritabilidade. Este suplemento pode ser encontrado tanto em lojas do ramo ou pode ser mandado manipular. Teoricamente ele estimula a produção natural de testosterona no organismo. Vale lembrar que tudo em exceço faz mal e que seu organismo tem que saber sempre que a produção de testosterona é de responsabilidade dele e não de suplementos. Abraços
Taerone Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 anabolizante natural seria os seus proprios hormonos so que otimizados.
Louiz Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 O termo Anabolizantes naturais, englobam vários produtos, consequências e ganhos. Qual esta pensando em usar ou apenas gostaria de saber mais sobre ele, indique o produto que as respostas serão mais convinientes. Abraço
William Migg Postado 2 de setembro de 2010 Autor Postado 2 de setembro de 2010 estou querendo adiquirir este : Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE
Mestre Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 estou querendo adiquirir este : Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE Esse produto, nada mais eh do que uma união de Proteína, parte Albumina e parte vinda na forma concentrada do Soro de Leite, algumas Vitaminas e Minerais. Nem o próprio fabricante está falando que isso possa ser um "Anabolizante Natural". Agora sobre o produto em si, que não eh anunciado pelo fabricante como "Anabolizante Natural"; eu tbm não usaria, pois não gosto desse tipo de Pack dessa forma.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.