Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vaso dilatador + termogenico. Uma boa?


Antares

Post Destacado

Olá pessoal, estou suplementando com Whey Protein e Albumina. Seguindo fielmente uma dieta. Vou encomendar uma creatina, mas pra aproveitar já encomenda e já usar o frete que vou pagar, tava pensando em pegar também um fat burner mais um vaso dilatador. Li num artigo gringo sobre o uso concomitante desses dois e que seria muito interessante para quem quer definir e também ganhar um pouco de massa magra. Obviamente deve se seguir uma dieta. O que vocês acham?

Para situar vocês colocarei aqui minha dieta:

Desjejum: Batida de Albumina + Bebida Láctea + 5 morangos + 2 bananas + ração humana. Sobremesa: Bergamota (tangerina) ou laranja ou Taff Man E.

Lanche da manhã: Um salgado vegetariano que tem aqui na puc, é feito com farinha integral, tofu e legumes (cenoura, ervilhas).

Almoço: Peito de frango (+ou- 250g), batata doce, cenoura, brócolis e tomate. De vez em quando, para variar, acrescento um pouco de lentilhas.

Lanche pré-treino: Whey Protein Isolado + água + 1 banana.

Lanche pós-treino: Whey protein Isolado + água + 1 banana; 5g Creatina + 600ml de água

Janta: Fettucine ao molho sugo + peito de frango (+ou- 100g) + alface

Ceia: Batida de Albumina + bebida láctea + 3 morangos + 1 morango.

De tarde, enquanto estudo, de vez em quando tomo chá verde, quando dá uma ansiedade de ingerir alguma coisa. Um pouco antes de dormir, enquanto leio, também, de vez em quando, tomo uma xícara de chá verde.

Treino: 4x por semana

(segunda e sexta) deltóides, trapézio, bíceps, costas.

(quarta e sábado) tríceps, peito, pernas.

terça e quinta treino boxe.

O vaso dilatador que tava pensando é o nano vapor ou o no shotgun.

O termogenico que tava pensando é o Lipo 6x ou o Redline Ultrahardcore.

E aí pessoal, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Li num artigo gringo sobre o uso concomitante desses dois e que seria muito interessante para quem quer definir e também ganhar um pouco de massa magra.

Não se iluda, porque que esse pouco de massa muscular ganha, será realmente pouco.

Oque rege o ganho de massa muscular eh dieta, ela constrói a musculatura, e não apenas "suplementos".

Não adianta querer tudo ao mesmo tempo.(ganho de massa e perda de gordura)

A pessoa da foto que tem no seu Avatar, com certeza não fez isso que vc está fazendo. Pois Fisiculturistas fazem as coisas em duas etapas, pois são dois tipos de dietas diferentes:

- ganho de massa

- perda de gordura

Um pouco até pode ser possível ganhar, mas quando a limitação da baixa ingestão calórica que vc está tendo chegar, os ganhos de massa muscular com certeza irão parar.

Nosso corpo eh feito de tecido vivo, que consome calorias mesmo em descaço(quando dormimos por exemplo).

Os músculos são tecido metabolicamente muito ativos, quanto mais massa muscular, mais eh necessário calorias para alimenta-los. E com baixa ingestão calórica, os resultados de ganhos de massa muscular são pequenos demais na minha opinião.

Mas vai de cada um, se vc se contentar com coisas pequenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se iluda, porque que esse pouco de massa muscular ganha, será realmente pouco.

Oque rege o ganho de massa muscular eh dieta, ela constrói a musculatura, e não apenas "suplementos".

Não adianta querer tudo ao mesmo tempo.(ganho de massa e perda de gordura)

A pessoa da foto que tem no seu Avatar, com certeza não fez isso que vc está fazendo. Pois Fisiculturistas fazem as coisas em duas etapas, pois são dois tipos de dietas diferentes:

- ganho de massa

- perda de gordura

Um pouco até pode ser possível ganhar, mas quando a limitação da baixa ingestão calórica que vc está tendo chegar, os ganhos de massa muscular com certeza irão parar.

Nosso corpo eh feito de tecido vivo, que consome calorias mesmo em descaço(quando dormimos por exemplo).

Os músculos são tecido metabolicamente muito ativos, quanto mais massa muscular, mais eh necessário calorias para alimenta-los. E com baixa ingestão calórica, os resultados de ganhos de massa muscular são pequenos demais na minha opinião.

Mas vai de cada um, se vc se contentar com coisas pequenas...

Excelente post, é por isso que vc é o MESTRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pessoa da foto que tem no seu Avatar, com certeza não fez isso que vc está fazendo. Pois Fisiculturistas fazem as coisas em duas etapas, pois são dois tipos de dietas diferentes:

- ganho de massa

- perda de gordura

Um pouco até pode ser possível ganhar, mas quando a limitação da baixa ingestão calórica que vc está tendo chegar, os ganhos de massa muscular com certeza irão parar.

Opa mestre, valeu pela ajuda, mesmo!

Realmente deve ser mais indicado fazer por etapas. Mas como tu sugere, fazer nessa ordem que postou? Ganho de massa magra e depois um treino de cutting, daí utilizar o termogênico?

E enquanto estiver no treino de bulking seria interessante o vaso dilatador?

Que daí já encomendo os dois...

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mestre, valeu pela ajuda, mesmo!

Realmente deve ser mais indicado fazer por etapas. Mas como tu sugere, fazer nessa ordem que postou? Ganho de massa magra e depois um treino de cutting, daí utilizar o termogênico?

E enquanto estiver no treino de bulking seria interessante o vaso dilatador?

Vlw!!

A ordem varia de acordo com o caso na minha opinião.

Vamos pegar meu exemplo:

- Eu sempre fui muito magro no inicio, ectomorfo "de carteirinha" mesmo.

Então com dietas hipercalóricas, e treino, fui conseguindo aos poucos ganhos de massa muscular, e gordura tbm.

Como vc pode ver as fotos no meu Avatar, no inicio quando eu tinha pouca massa muscular, eu tbm não tinha barriga. Ao passo que fui crescendo em massa muscular, e com dietas hipercaloricas, minha barriga tbm cresceu.

Vc pode ver na minha ultima foto do meu Avatar, que hoje eu não tenho uma barriga legal, pois sempre me sobra uma gordurinha na barriga. Pois o correto teria sido eu parar com a dieta hipercalórica, e iniciar uma rotina de cutting.

Mas tenho um defeito pessoal, que eh o de detestar rotinas de cutting, hehehehehe ;):o Simplesmente odeio dietas hipocalorias e aerobicos.(sei que eh errado tbm).

No meu caso então que era magro e ectomorfo ao extremo, o correto seria ter feito mesmo oque fiz no inicio, dieta hipercalorica e treino visando o crescimento muscular, e depois em outra fase eu iria melhorar minha barriga fazendo uma rotina de cutting, que iria me propiciar a perda da gordura que ganhei na fase hipercalórica.

Agora se vc pegar uma pessoa endomorfa que inicia seus treinos neste momento, e quer ter um corpo legal, e possui um acumulo grande de gordura. Acho que nesse caso dessa pessoa, o ideal seria antes de iniciar a fase hipercalorica para ganho de massa, dar uma enfase na dieta hipocalorica, e primeiro baixar bem o % de gordura. Para depois partir para uma rotina mais hipercalorica e enfase no ganho de massa muscular.

Lembrando sempre tbm, que os endomorfos tem maior facilidade no ganho de massa muscular tbm.

Se eu fosse uma pessoa endomorfa, com os hábitos e sequencia de dietas e treinos que fiz até hoje; da forma que fiz, eu nunca teria conseguido ter um corpo razoável como eh o meu.

Portanto para responder sua pergunta, precisaria ver como vc eh, como está seu atual estado entre outras variáveis que iriam ajudar na abordagem do que fazer no momento.

Mas acho que com essas informações em mãos agora, vc pode tentar ver oque seria mais adequado à vc.

abracos e espero ter ajudado em algo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ordem varia de acordo com o caso na minha opinião.

Vamos pegar meu exemplo:

- Eu sempre fui muito magro no inicio, ectomorfo "de carteirinha" mesmo.

Então com dietas hipercalóricas, e treino, fui conseguindo aos poucos ganhos de massa muscular, e gordura tbm.

Como vc pode ver as fotos no meu Avatar, no inicio quando eu tinha pouca massa muscular, eu tbm não tinha barriga. Ao passo que fui crescendo em massa muscular, e com dietas hipercaloricas, minha barriga tbm cresceu.

Vc pode ver na minha ultima foto do meu Avatar, que hoje não tenho uma barriga legal, pois sempre me sobra uma gordurinha na barriga. Pois o correto teria sido eu parar com a dieta hipercalórica, e iniciar uma rotina de cutting.

Mas tenho um defeito pessoal, que eh o de detestar rotinas de cutting, hehehehehe ;):o Simplesmente odeio dietas hipocalorias e aerobicos.(sei que eh errado tbm).

No meu caso então que era magro e ectomorfo ao extremo, o correto seria ter feito mesmo oque fiz no inicio, dieta hipercalorica e treino visando o crescimento muscular, e depois em outra fase eu iria melhorar minha barriga fazendo uma rotina de cutting, que iria me propiciar a perda da gordura que ganhei na fase hipercalórica.

Agora se vc pegar uma pessoa endomorfa que inicia seus treinos neste momento, e quer ter um corpo legal, e possui um acumulo grande de gordura. Acho que nesse caso dessa pessoa, o ideal seria antes de iniciar a fase hipercalorica para ganho de massa, dar uma enfase na dieta hipocalorica, e primeiro baixar bem o % de gordura. Para depois partir para uma rotina mais hipercalorica e enfase no ganho de massa muscular.

Lembrando sempre tbm, que os endomorfos tem maior facilidade no ganho de massa muscular tbm.

Se eu fosse uma pessoa endomorfa, com os hábitos e sequencia de dietas e treinos que fiz até hoje; da forma que fiz, eu nunca teria conseguido ter um corpo razoável como eh o meu.

Portanto para responder sua pergunta, precisaria ver como vc eh, como está seu atual estado entre outras variáveis que iriam ajudar na abordagem do que fazer no momento.

Mas acho que com essas informações em mãos agora, vc pode tentar ver oque seria mais adequado à vc.

abracos e espero ter ajudado em algo. :wink:

Pô! Ajudou pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...