Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Lipo 6 Black


BobSP7

Post Destacado

Bom dia!

Sou novo aqui no fórum, acabei de me registrar na verdade, pois preciso de uma ajuda de quem realmente entende sobre o assunto de suplementos alimentares. Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.

Bom, a dúvida minha é a seguinte: Eu faço academia de segunda a sexta e atualmente tomo Whey Protein (Bodygenics), BCAA (Nutrilatina AGE) e agora o mais recente que tenho o Lipo 6 Black (Nutrex). Comecei a ingerir o Lipo 6 Black hoje (Sexta-feira, 03/09/2010), seguindo as orientações tomando uma cápsula logo pela manhã em jejum e 1 cápsula às 15 horas, isso durante 3 dias. Já na segunda-feira (06/09/2010) começarei a ingerir 4 cápsulas por dia.

O que acontece é que como comecei hoje, por ter tomado uma cápsula logo pela manhã, não era para eu estar agitado ou imperativo por causa da cafeína? Pois ainda não me sinto com aquela energia como as pessoas que tomam o produto falam. Isso acontece por que ainda é muito cedo para o suplemento começar a fazer seu efeito?

OBS: Antes eu tomava o Ripped Extreme Yellow Caps.

Desde já agradeço,

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

opa uauhuhauha que coincidencia

um conterraneo de americana

Verdade! Me adiciona no MSN para trocarmos umas idéias! ;)

mas para vcs, que ja usou/usam/usavam o lipo 6 black, ele rasga mesmo ou e so balela?

Olha, tenho a mesma dúvida. Paguei caro no produto, espero que dê resultados. Mas até onde eu sei (e o que o personal me falou) diz que ele elimina a gordura preservando a massa magra e "rasga".

Alguém que tenha mais experiência, por favor, nos fale sobre o Lipo 6 Black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bob, apenas por curiosidade, pagou quanto??

e comprou o pote de 120 certo?

Sim, são 120 cápsulas. Paguei R$ 235,00!

Na verdade o produto na loja onde comprei, estava com etiqueta de R$ 250,00. Mas como comprei juntamente com meu BCAA da Nutrilatina, consegui um desconto nos dois suplementos. No BCAA paguei R$ 105,00 porque levei uma impressão do site Corpo Perfeito onde estava com esta promoção sob o mesmo produto, aí o cara cobriu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu já terminei o meu lipo, gostei dele.. tive bons resultados, emagreci 4,7kgs e 4%bf..

mas devo muito isso ao meu intenso treino e alimentação regrada! eu esperava mais ajuda do suplemento.. por isso, agora vou experimentar algo mais forte, vou entrar com um termo com efedrina.

e o lip6b tb nunca me deixou ligado, só fazia meus batimentos acelerarem facilemente e suava muito e cagava verde!

hehe, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu já terminei o meu lipo, gostei dele.. tive bons resultados, emagreci 4,7kgs e 4%bf..

mas devo muito isso ao meu intenso treino e alimentação regrada! eu esperava mais ajuda do suplemento.. por isso, agora vou experimentar algo mais forte, vou entrar com um termo com efedrina.

e o lip6b tb nunca me deixou ligado, só fazia meus batimentos acelerarem facilemente e suava muito e cagava verde!

hehe, abraço.

Você tomava quantas cápsulas por dia? Pois a partir de segunda-feira começo a tomar 4. Eu por enquanto só vi pessoas falarem bem do Lipo 6 Black, mas vi também pessoas dizendo que ficavam "ligadas" por causa da concentração de cafeína.

E tem mais uma coisa, o personal que me vendeu, disse que só pode tomar no máximo por 2 meses seguidos o Lipo 6 Black. Depois tem de ter uma pausa de pelo menos 1 mês se acaso for tomar o produto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...