PauloEgídio Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Ae gente minha série pra biceps é a seguinte : Rosca direta, Concentrada ( só 2 pq os q faço de antebraço já pega um pouco) Antebraço: Martelo e rosca inversa.. Tava pensando em dar uma mudada tipo : Rosca direta , Alternada ou na polia braços em cruz e Concetrada.. E pra antebraço eu faria a rosca inversa e a flexão de punho... Fica um treino bom? E a respeito dá certo treinar ABC2X peito/costas , triceps/biceps , perna completa/ombro .. abdominais dia sim dia não.. tenho pouco mais de 2 meses de treino e atualmente faço peito/biceps , costas/triceps e perna/ombro. abç!
PauloEgídio Postado 6 de setembro de 2010 Autor Postado 6 de setembro de 2010 Alguém? já quero manda ve no treino hoje ;x
Fernando Bull Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Rosca direta , Alternada e Cruz . A em cruz tipo finaliza os biceps, só não use muita carga. Rosca Inversa pra pegar o braquiorradial e rosca pulso.
PauloEgídio Postado 6 de setembro de 2010 Autor Postado 6 de setembro de 2010 Rosca direta , Alternada e Cruz . A em cruz tipo finaliza os biceps, só não use muita carga. Rosca Inversa pra pegar o braquiorradial e rosca pulso. Fiz hoje : Biceps: Rosca direta / Concentrada e Cruz... e Antebraço fiz rosca pulso ( nunca tinha feito ) e rosca inversa.. Caramba adorei rosca pulso... o pump foi incrivel meu antebraço bateu os 35 cm tava ruim até de fechar o cotovelo hehe gostei do treino hj! E a propósito se invés da alternada no meio do treino eu fizer a concentrada não fica bom tbm? dá pra pegar todas as partes do biceps?
Reinaldo.Gomes Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 o negócio é variar as pegadas. um exercício com o braço 'reto', outro mais aberto, e outro mais fechado. também da pra variar com inclinação do banco (só não vai levantar o cotovelo, senão anula a inclinação do banco!), e girando o punho durante o movimento. mas eu acho que a direta e a alternada não podem faltar nunca.
Lipstick Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 A rosca punho é sensacional, melhor ainda com halter.
Reinaldo.Gomes Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 isso é o que eu sempre digo. não sei porque tem gente que faz com barra, ou mesmo com halter, mas segurando o mesmo com as duas mãos. quando você faz unilateral, da pra contrair o antebraço totalmente. e lembrando que dá pra variar bices tambem fazendo na polia.
pablosm Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 No meu treino de bíceps agora eu ta fazendo o "bíceps inverso" com barra. Mano, ele pega muito pqp. Foda é que até o punho acostumar fica doendo, ja tentei com halter e dói do mesmo jeito, fodz. =\
Fernando Bull Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Ja machuquei fazendo esse exercício o pulso. Tem que fazer direito senão ja elviz.
PauloEgídio Postado 7 de setembro de 2010 Autor Postado 7 de setembro de 2010 Pois é... com barra senti meio desconfortável pq os punhos não são retos ai o movimento não fica natural .. vo faze com halteres unilateral deve ser bem melhor!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora