PauloEgídio Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Ae gente minha série pra biceps é a seguinte : Rosca direta, Concentrada ( só 2 pq os q faço de antebraço já pega um pouco) Antebraço: Martelo e rosca inversa.. Tava pensando em dar uma mudada tipo : Rosca direta , Alternada ou na polia braços em cruz e Concetrada.. E pra antebraço eu faria a rosca inversa e a flexão de punho... Fica um treino bom? E a respeito dá certo treinar ABC2X peito/costas , triceps/biceps , perna completa/ombro .. abdominais dia sim dia não.. tenho pouco mais de 2 meses de treino e atualmente faço peito/biceps , costas/triceps e perna/ombro. abç!
PauloEgídio Postado 6 de setembro de 2010 Autor Postado 6 de setembro de 2010 Alguém? já quero manda ve no treino hoje ;x
Fernando Bull Postado 6 de setembro de 2010 Postado 6 de setembro de 2010 Rosca direta , Alternada e Cruz . A em cruz tipo finaliza os biceps, só não use muita carga. Rosca Inversa pra pegar o braquiorradial e rosca pulso.
PauloEgídio Postado 6 de setembro de 2010 Autor Postado 6 de setembro de 2010 Rosca direta , Alternada e Cruz . A em cruz tipo finaliza os biceps, só não use muita carga. Rosca Inversa pra pegar o braquiorradial e rosca pulso. Fiz hoje : Biceps: Rosca direta / Concentrada e Cruz... e Antebraço fiz rosca pulso ( nunca tinha feito ) e rosca inversa.. Caramba adorei rosca pulso... o pump foi incrivel meu antebraço bateu os 35 cm tava ruim até de fechar o cotovelo hehe gostei do treino hj! E a propósito se invés da alternada no meio do treino eu fizer a concentrada não fica bom tbm? dá pra pegar todas as partes do biceps?
Reinaldo.Gomes Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 o negócio é variar as pegadas. um exercício com o braço 'reto', outro mais aberto, e outro mais fechado. também da pra variar com inclinação do banco (só não vai levantar o cotovelo, senão anula a inclinação do banco!), e girando o punho durante o movimento. mas eu acho que a direta e a alternada não podem faltar nunca.
Lipstick Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 A rosca punho é sensacional, melhor ainda com halter.
Reinaldo.Gomes Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 isso é o que eu sempre digo. não sei porque tem gente que faz com barra, ou mesmo com halter, mas segurando o mesmo com as duas mãos. quando você faz unilateral, da pra contrair o antebraço totalmente. e lembrando que dá pra variar bices tambem fazendo na polia.
pablosm Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 No meu treino de bíceps agora eu ta fazendo o "bíceps inverso" com barra. Mano, ele pega muito pqp. Foda é que até o punho acostumar fica doendo, ja tentei com halter e dói do mesmo jeito, fodz. =\
Fernando Bull Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Ja machuquei fazendo esse exercício o pulso. Tem que fazer direito senão ja elviz.
PauloEgídio Postado 7 de setembro de 2010 Autor Postado 7 de setembro de 2010 Pois é... com barra senti meio desconfortável pq os punhos não são retos ai o movimento não fica natural .. vo faze com halteres unilateral deve ser bem melhor!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.