Ronaldo123 Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 http://www.fernandows.com.br/produtos/ site do suplemento alguem ja tomou ou conhece alguem ja tomou ? deu resultado ? achei muito barato pela quantidade de proteina por porção no forum da hipertrofia eles disseram que é bom
Mestre Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Se eh bom ou não, não posso dizer pois ainda não tinha visto isso. Mas dando uma olhada no site, fiquei tentado pela Glutamina e pelo BCAA.
renato_monnerat Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 ja li bons relatos sobre esse cara parece q é a msm materia prima ultilizada da on deve ser tipo hilmar, ou glanbia ! talvez seja bom fazer um teste ! hehehe
Zeusjr Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Já comprei dele... Peguei o Whey para substiruir o Titaniun Max, e achei melhor. Aqui onde moro tem galera q não troca o whey q o cara vende por outro. Eu uso no café da manhã e no lanche da tarde e não tenho do q reclamar. Ele é sem sabor então misturo com um achocolatado e fica ótimo, e por ser um produto puro (é matéria prima na realidade), ele empelota um pouco, mas nada demais e não faz espuma como o Titanium Max. Quando compro pego quantidades um pouco maiores para o frete ficar mais barato. T+
fasc Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Eu só tomava Whey importado, Optimum ou Designer. Passei a tomar o Whey do Fernandows alguns meses atrás e de lá pra cá e achei o resultado excelente. Além disso passei a gastar muito menos com whey. Como o whey é sem sabor eu adiciono chocolate em pó e adoçante e fica excelente.
Nen_tds Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 http://www.fernandows.com.br/produtos/ site do suplemento alguem ja tomou ou conhece alguem ja tomou ? deu resultado ? achei muito barato pela quantidade de proteina por porção no forum da hipertrofia eles disseram que é bom Valeu Ronaldo. Tentei levantar essa bola sobre esse(a) whey aqui no fórum uma vez, e apareceu um camarada cheio de ironias que não acrescentou nada. Que bom que dessa vez a galera se ligou. Já faz alguns anos, a galera vem falando muito bem do produto nos fóruns. Eu já comprei (juntamente com uns amigos), o atendimento é muito bom, o cara é confiável e eu recomendo. Porém, à época eu me lesionei e tive que parar de malhar, não podendo desfrutar dos resultados. Mas a galera que comprou juntamente comigo, ficou satisfeita. Não é um Optimum da vida, mas acho que vale o custo-benefício, acrescentando aí um bcaa. Abraço.
Nen_tds Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 ja li bons relatos sobre esse cara parece q é a msm materia prima ultilizada da on deve ser tipo hilmar, ou glanbia ! talvez seja bom fazer um teste ! hehehe Mas é Hilmar. Pelo menos o(a) Whey eu conheço.
oozaru Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 ja comprei o muscle milk dele, é confiavel sim mas prefiro minha albumina.
Everton Santos Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Já comprei tanto o whey qto o muscle milk, são de boa qualidade e custoxbenefício, mas o gosto não é lá uma brastemp.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora