Almeidaaa Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Olá, gostaria de uma ajuda para equilibrar minhas refeiçoes/suplementos nos melhores horarios. Eu chego do trabalho as 19h e vou treinar as 21h, volto bem perto da hora de dormir. Devo jantar antes ou depois do treino? Tenho Whey/malto e Albumina.. se considerar que tomo a whey na sequencia do treino, la pelas 22h, nao ha como tomar a albumina antes de dormir certo? Me ajudem... o que comer e qdo comer? antes ou depois do treino? VALEU!!!
Lipstick Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 Acho q dá tempo de vc jantar antes do treino né? Tem 2h ai de intervalo. Vc termina o treino as 22h e toma o whey e malto, e vai dormir q horas? Dependendo dá tempo de tomar a albumina sim!
Almeidaaa Postado 12 de setembro de 2010 Autor Postado 12 de setembro de 2010 Então, acho que da pra jantar antes sim... e no pós, eu vou dormir 00h, mais ou menos 2h depois de tomar a whey, acha que rola mandar a albumina? Lancei um novo post com minha dieta detalhada, se vc puder, da uma olhada la pra me ajudar... valeu!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora