vin_diesel_sp Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Bom galera o que eu mais vejo aqui ultimamente são relatos de Jack3d, então ai vai mais um ... rs Estou na saga de encontrar o melhor NO do mercado, comecei com o Supercharge ( Nota 8.9 ) e estou provando o Jack3d ( junto com o Jack estou mandando Whey + Dextrose + Glutamina + Bcaa ). Comecei a tomar o produto na Segunda - feira ( 06/09 ) e gostei do resultado, tomei 1 scoop como alguns indicam nos relatos ( pretendo aumentar semanalmente ate chegar a 3 scoops ). Ele não me deixou tão pilhado quanto o SC, mas a força foi maior e o inchaço também. Como na terça não treinei ( feriado , puta falta de sacanagem não abrir a academia ) também não tomei o Jack. Na quarta e na quinta os efeitos formam os mesmo, aumento de força maneiro e uma vasodilatação razoável ( esperava mais ) vamos ver quando eu aumentar os scoops. Hoje vou treinar peito e tríceps, amanhã posto como foi o treino. Hoje estou com 74 quilos e 44 cm de bíceps, vou tirar todas medidas certinhas e atualizo posteriormente. Esse suplemento é porreta, eu notei que a parte superior do meu lábio quando fica em contato com o suplemento arde bastante. É normal? Acontece com todos? Abraçossss
vin_diesel_sp Postado 11 de setembro de 2010 Autor Postado 11 de setembro de 2010 Noiteeee Galera, Bom, hoje meu treino foi Peito e Tríceps. Fiz um lanche maneiro as 18:30 e as 20:00 tmei 1,5 scoop do Jack, até agora não senti a mão formigar, temperatura do corpo aumentar .. to pensando em mandar logo 2 scopps. O gás é fantástico, apenas de estar apenas no quarto dia do produto to curtindo , so não notei a vasodilatação tão sonhada e tão comentada, inclusive a minha diminuiu, pq?!?!?! Aumentei a carga em vários exercícios o pump ta legal mas to murchando mais rápido da época que estava com o supercharge ... Vamos esperar umas 2 semanas de suplementação para dar minhas notas iniciais ... Abraçossss
vin_diesel_sp Postado 11 de setembro de 2010 Autor Postado 11 de setembro de 2010 KKKKKK esqueci de ocntar um fato que devo ocmpartilhar com vocês .... Estava fazendo Pull over e o Instrutor estava me auxiliando, peguei ate que pesadinho 36 ... ai me cola um frango e pergunta: " Professor qual é mesmo aquele exercicio PLAY BACK ????" ..... kkkkkkkk Na hora eu ja travei .. comecei a chorar de rir, ai para ajudar o fdp do Instrutor me fala " Vai baixar a Lady Gaga em você aqui na academia??? Eu conheco Peck Deck, é esse? " .. kkkkkkkkk Brother foi um dos momentos mais engraçados de academia nesses 8 anos ... O outro foi quando um frango chegou pro instrutor e falou: " Professor eu queria comprar QUERATINA, você vende? " ... " Que maneiro, quer fazer uma hidratação aqui na academia ?!?!? " Tem também o frango que queria comprar " Supletivo " ....kkkkkkkkkk
paneets Postado 12 de setembro de 2010 Postado 12 de setembro de 2010 uHAUHAUHAUHAUHAUA as pergunta dos cara eh mito UAHUAH, os nego lancam umas perolas cabulosas. to acompanhando o relato em brother, to tomando o jacked tmb e ta quase acabando meu pote :/ acho que ainda dura essa semana aqui, e cara sobre a vasodilatacao..as veia aqui nao saltaram ate agora AUHAUHA, so no treino q elas dao as caras mas logo somem haha, tmb nunca foram muito visiveis. tmb nem ligo.
oozaru Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Quanto tu mede cara? Pq 74kg e 44de braço é bastante, pelo peso não deves ter um BF muito alto Mas boa sorte ai, acompanhnando
vin_diesel_sp Postado 14 de setembro de 2010 Autor Postado 14 de setembro de 2010 Boa noite Galera, Vamos ao relato primeiro: Sábado – 11/09 Como vigorexo que sou, queria sentir os efeitos do Jack3d então mandei logo 2 scoops. Então finalmente senti o tal do calor e meu corpo formigar ... RS O Gás foi maneiro, não fiquei pilhadão ( como ficava quando tomava Supercharge ) mas em compensação deu uma vasodilatação legal ... Segunda – 13/09/10 Acabei de chegar da academia e mandei 2 scoops novamente e por conseqüência sentir novamente os efeitos colaterais ( calor e formigamento do corpo ). To sentindo meu corpo mais definido, com uma vasodilatação ligeiramente melhor ( lembrando que estou tomando o produto a pouco mais de uma semana ). Breve avaliação: O Jack3d esta me deixando feliz, to meio ansioso pela vasodilatação tão sonhada ( espero que meu psicológico não atrapalhe ). A definição e fora é notória, porem o Pump não é o mesmo do Supercharge ( cada corpo reage de uma forma ). Por enquanto nota 8,5. Com relação a duvida do nosso amigo oozaru, eu sinceramente não sei meu BF hoje .. mas tenho uma definição legal . Minha altura e peso estão corretos e a medida do meu bíceps foi essa logo após terminar o uso do supercharge ( aproximadamente 1 mês atrás ). Eu to meio curioso pra saber meu BF e minhas medidas, to pensando em marcar uma avaliação física. Deveria ter feito isso antes de começar com o Jack3d assim como deveria ter tirado algumas fotos, vou pegar a máquina do trabalho e dar uma de emo e me auto fotografar.. RS Abraços galera e obrigado por acompanharem ...
Nanda_Gori Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Boa noite. Desculpem se eu falar alguma besteira aqui. Pelo que eu tava lendo no pote do jack3d, devemos toma-lo antes de treinar correto? Se tomarmos antes e depois o efeito aumenta mto mto mais? POr exemplo, já que é um produto para tomar antes, se tomarmos depois tb não estaríamos meio que "jogando fora"? Comecei a tomar jack3d hj e já senti algumas coisas, pelo menos as pontas dos meus dedos estao meio dormentes até agora..eheheh... emagreci cerca de 20 quilos, e como todo processo de emagrecimento, nao consegui o tão sonhado corpo definido, claro. Agora com o jack3d vou registrar se houver algum tipo de mudança... abraços
vin_diesel_sp Postado 16 de setembro de 2010 Autor Postado 16 de setembro de 2010 Boa noite galera, Vamos ao relato: Terça - feira ( 14/09 ) Tomei novamente 2 scoops, e a reação continua ... o tal calor e formigamento, engraçado que isso acontece pontualmente 20 min apos eu tomar o jack3d. O treino ta maneiro, aumento relativo da força, vasodilatação aumentando ... So acho que fui rapido demais para 2 scoops, provavelmente meu corpo ira se acostumar com a dose e terei que aumentar antes do esperado ( paciencia é uma virtude ... fui meio juvenil ). Quarta - feira ( 15/09 ) Hoje o treino foi Costas e Biceps, aumentei legal a carga e deu um pump maneiro o jack hoje ... estou notando uma qualidade melhor na musculatura, um pouco mais definido. Ate agora dinheiro bem investido. Com relação ao que nossa amiga disse, eu so tomo no pré-treino ... acho que esse é a função do jack3d, ele é um Pre-Workout. Uma duvida, vc tme quanto tempo de treino ? É raro ver uma garota tomando um Pre-Workout ou é ignorancia minha ? Abraços galera ...
vin_diesel_sp Postado 17 de setembro de 2010 Autor Postado 17 de setembro de 2010 Quinta - feira ( 16/09 ) Fala galera, vamos seguindo com o depoimento. Ontem tomei 2 scoops, os efeitos ainda continuam ( como um relogio ) e isso é bom, significa que não vou ter que aumentar a dose por enquanto. O treino foi Ombro e perna, estava com um gás legal o pump foi maneiro e a vasodilatação ta meia boca, longe do que quero ... Como não cheguei na metade do pote ainda espero que melhore ... do mais estou satisfeito, consegui aumentar a carga na maioria dos exercicios e estou ficando com um shape mais seco .. bom tbm ... Ate breve galera ...
vin_diesel_sp Postado 21 de setembro de 2010 Autor Postado 21 de setembro de 2010 Fala Galera, Fique uns dias sem treinar, e me fizeram bem .. precisava por o sono em dia e repousar .. rs Hj voltei fervendo, com 2 scoops meu treino rendeu bem .. aumentei em todos os exercicios e acho que minhas medidas tbm evoluiram, vou fazer uma medição na sexta. Mantenho vocês informados. Tem alguem seguindo ? Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora