HiagoCosta Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Depois de mt tempo, eu dinovo. Se liga, eu to fazendo em média de 250~330 abdominais por dia To qerendo 1 barriga com quadrados UAIHIU (isso geral qer ) Tipo, to disposto a mudar minha rotina alimenticia, Alguma dica? mais abdominais? Pratico muaythai todos os dias, isso atrapalha ou ajuda?
Fernando Bull Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 viewtopic.php?f=1&t=112435
CHONG_LEE Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Músculo cresce por intensidade de estímulo e descanso....Será que voce faz supino reto 330x todo dia tbm? Faz menos addominal com mais peso e descanse uns 2 dias... Treina Chute Boxe onde? Ta fraco seu professor em...você está sem saber treinar um simples abdominal....
png123. Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 eu fazia muay thai tmb... uma dica cara, no muay thai mandam faze 500 abdominais, mas acontece q a maioria dos professores nem veem se vc ta fazendo certo, fuja um pouco do ritmo da aula, faça os abdominais mais demorados e menos em numeros ( esqueça aquela de fica escutando a contagem dos outros e apenas se concentre no seu, suba e desça num ritmo q vc sinta a puxada) a cada 100 abdominais que eu fazia no muay thai (de modo rapido) hoje faço 15 (bem feitos) pelo menos eu senti uma boa melhora quando mudei
BLACKBOY Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 fico imaginando fazendo 330 agachamentos. hehehehe pra ter barriga de tankinho tem que tem musculos abdominais, hipertrofia eles e reduz o bf ae vc tera a barriga como ker. se vc esta realmente disposto em regular tudo, tipo, alimentaçao, TREINO, descanço ae vc vai conseguir o que deseja.
HiagoCosta Postado 11 de setembro de 2010 Autor Postado 11 de setembro de 2010 Calmae gente, vocês qerem qe eu diminua a série? e qe eu coloque intervalos em dias? tipo assim, 40~60 hoje, amanha fico sem fazer, ai dps de amnha 40~60? Minha barriga é dura, só qeria qe os quadradinhos apareçam Mais tempo fazendo abdominal? o.o como faço isso? Treino no Ginasio da minha cidade, Macaé-rj Valeu.
png123. Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 é so executar o abdominal de forma a forçar o maximo seu abdomem faça apenas 3 dias por semana, intercalados nao precisa fazer numero, e sim intensidade sao minhas dicas, talvez alguem ai pense diferente...
BLACKBOY Postado 11 de setembro de 2010 Postado 11 de setembro de 2010 cara, ve só, se varias epetiçoes sem peso fizesse os musculos crescerem os ciclistas teriaum pernas monstruosas, vc concorda?? para o musculo crescer,ou seja, hipertrofiar, eh necessario que vc o estimule com cargas. menos repetiçoes, isso mesmo, menos repetiçoes, tenta 4 x 15 com peso, tipo uma anilha de 10 kg no peito 3vzs por semana, tipo, seg/quart/sext. sua barriga eh dura? minha cabeça tb eh, nem por isso fica com akeles quadradinhos hehehehehe... akeles quadradinhos são musculos desenvolvidos, pra eles aparecerem tem q ter um bf baixo, ou seja, pouca gordura na região, e tambem, muito importante ter musculos desenvolvidos nessa area. para o musculo crescer ele tem que ter estimulo, combustivel(nutrientes necessarios para ele se desenvolver e recuperar), e descanço. se vc faz todo dia essa qntidade, vc naum ta dando tempo dele se recuperar. tendeu melhor agora?? espero ter ajudado
HiagoCosta Postado 11 de setembro de 2010 Autor Postado 11 de setembro de 2010 Tipassim Tenho 49 k tem 1 peso ideal? e aonde qe eu coloco ele? no abdomen né?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora