Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominais/Tanquinho, Ajudae:D


HiagoCosta

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu fazia muay thai tmb... uma dica cara, no muay thai mandam faze 500 abdominais, mas acontece q a maioria dos professores nem veem se vc ta fazendo certo, fuja um pouco do ritmo da aula, faça os abdominais mais demorados e menos em numeros ( esqueça aquela de fica escutando a contagem dos outros e apenas se concentre no seu, suba e desça num ritmo q vc sinta a puxada)

a cada 100 abdominais que eu fazia no muay thai (de modo rapido) hoje faço 15 (bem feitos)

pelo menos eu senti uma boa melhora quando mudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calmae gente, vocês qerem qe eu diminua a série?

e qe eu coloque intervalos em dias?

tipo assim, 40~60 hoje, amanha fico sem fazer, ai dps de amnha 40~60?

Minha barriga é dura, só qeria qe os quadradinhos apareçam :P

Mais tempo fazendo abdominal? o.o como faço isso?

Treino no Ginasio da minha cidade, Macaé-rj

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ve só, se varias epetiçoes sem peso fizesse os musculos crescerem os ciclistas teriaum pernas monstruosas, vc concorda??

para o musculo crescer,ou seja, hipertrofiar, eh necessario que vc o estimule com cargas.

menos repetiçoes, isso mesmo, menos repetiçoes, tenta 4 x 15 com peso, tipo uma anilha de 10 kg no peito 3vzs por semana, tipo, seg/quart/sext.

sua barriga eh dura? minha cabeça tb eh, nem por isso fica com akeles quadradinhos hehehehehe...

akeles quadradinhos são musculos desenvolvidos, pra eles aparecerem tem q ter um bf baixo, ou seja, pouca gordura na região, e tambem, muito importante ter musculos desenvolvidos nessa area.

para o musculo crescer ele tem que ter estimulo, combustivel(nutrientes necessarios para ele se desenvolver e recuperar), e descanço.

se vc faz todo dia essa qntidade, vc naum ta dando tempo dele se recuperar. tendeu melhor agora??

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...