Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina X Ovos


-_Neto_-

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

caramba velho , essa parada de 80% da albumina é de protina eu num axo certo naum, o q eu sei é q eu 2 colheres de sopa vai 16g e a albumina num dura nem 2 semanas, ja o ovo no meu ponto de vista tem mais proteina fazendo uma melhora maior e pra mim saindo mais barato, simmmme a o patrocio do G_roots, caramba veio axo q tua mae ou pai vai xiar pra comprar uns 300 ovos por mes

hehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A concentração de proteína varia muito dependendo das marcas. Por exemplo a neo-nutri tem 80% de proteína (eu acho o gosto ruim) e a da bodybuilders tem 56% (mas o gosto é muito bom). Varia bastante a concentração, mais tirando de lado o fator sabor, sem dúvidas a albumina da neo-nutri é a que possui o melhor custoXbenefício. O tempo de duração, depende da quantidade que você usar....Em 20g de albumina (neo-nutri) possui 16g de proteína. Supondo que você tome 2 doses diárias, 1kg durará 25 dias...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A concentração de proteína varia muito dependendo das marcas. Por exemplo a neo-nutri tem 80% de proteína (eu acho o gosto ruim) e a da bodybuilders tem 56% (mas o gosto é muito bom). Varia bastante a concentração, mais tirando de lado o fator sabor, sem dúvidas a albumina da neo-nutri é a que possui o melhor custoXbenefício. O tempo de duração, depende da quantidade que você usar....Em 20g de albumina (neo-nutri) possui 16g de proteína. Supondo que você tome 2 doses diárias, 1kg durará 25 dias...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-21 23:13, anakin85 escreveu:

eu não intendo...

vc pergunta oq a galera axa melhor .. a galera fala e vc discorda.. c vc tem opinião formada pq pergunta???

caramba veho eu tenho uma opiniao formada temporariamente pois no momento axo melhor os ovos, agora se alguem me argumentasse e eu visse q seria melhor eu mudar ai sim mudaria, no entanto nada fez eu mudar de opiniao , por isso perguntei o q as pessoas axaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...