g_roots Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 só que a albumina quem paga sou eu, os ovos é paitrocinio, sacou?
rafão Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Puta zona....faiou o quote...hehehe O tempo de absorção é o mesmo sim...
rafão Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Vai no ovo mesmo então....e haja ovo....
-_Neto_- Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 caramba velho , essa parada de 80% da albumina é de protina eu num axo certo naum, o q eu sei é q eu 2 colheres de sopa vai 16g e a albumina num dura nem 2 semanas, ja o ovo no meu ponto de vista tem mais proteina fazendo uma melhora maior e pra mim saindo mais barato, simmmme a o patrocio do G_roots, caramba veio axo q tua mae ou pai vai xiar pra comprar uns 300 ovos por mes hehehehehhe
rafão Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 A concentração de proteína varia muito dependendo das marcas. Por exemplo a neo-nutri tem 80% de proteína (eu acho o gosto ruim) e a da bodybuilders tem 56% (mas o gosto é muito bom). Varia bastante a concentração, mais tirando de lado o fator sabor, sem dúvidas a albumina da neo-nutri é a que possui o melhor custoXbenefício. O tempo de duração, depende da quantidade que você usar....Em 20g de albumina (neo-nutri) possui 16g de proteína. Supondo que você tome 2 doses diárias, 1kg durará 25 dias... FALOW
anakin85 Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 eu não intendo... vc pergunta oq a galera axa melhor .. a galera fala e vc discorda.. c vc tem opinião formada pq pergunta???
rafão Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 A concentração de proteína varia muito dependendo das marcas. Por exemplo a neo-nutri tem 80% de proteína (eu acho o gosto ruim) e a da bodybuilders tem 56% (mas o gosto é muito bom). Varia bastante a concentração, mais tirando de lado o fator sabor, sem dúvidas a albumina da neo-nutri é a que possui o melhor custoXbenefício. O tempo de duração, depende da quantidade que você usar....Em 20g de albumina (neo-nutri) possui 16g de proteína. Supondo que você tome 2 doses diárias, 1kg durará 25 dias... FALOW
rafão Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Se você quiser comprovar as imformações nutricionais (80% de proteína) vá no link abaixo: http://www.corpoperfeito.com.br/busca/? ... &x=14&y=14
-_Neto_- Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 Em 2002-12-21 23:13, anakin85 escreveu: eu não intendo... vc pergunta oq a galera axa melhor .. a galera fala e vc discorda.. c vc tem opinião formada pq pergunta??? caramba veho eu tenho uma opiniao formada temporariamente pois no momento axo melhor os ovos, agora se alguem me argumentasse e eu visse q seria melhor eu mudar ai sim mudaria, no entanto nada fez eu mudar de opiniao , por isso perguntei o q as pessoas axaram.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.