Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá :P

Sou novo aqui no fórum.

Voltei a malhar em 05/09 e procurei uma nutricionista antes.

Sou magro e gostaria de chegar ao meu peso ideal. Tenho 50kg 1,70m.

A nutricionista passou uma dieta sem muita gordura (frituras em excesso, etc), hipercalórico (Critical Mass 3500), maltodextrina misturada a suco de frutas. Em 25 dias meu peso aumentou 1,5kg, meu braço, peito, etc... também aumentaram.

Minha série da academia está na fase de adaptação. Depois dessa segunda consulta ela mudou minha dieta (tô comendo pra caramba), mudou o hipercalórico para Massa Max Caloric Mileniun da Probiótica e Amino Power Plus antes e depois de malhar. Continuo com a maltodextrina. Estou me sentindo bem legal, embora as vezes falta pique em alguns exercícios. Gostaria de saber o que vcs acham da minha dieta e se tiverem algumas dicas agradeço. Abraço a todos !!!

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Está no caminho certo... Sempre que possível é interessante ter ajuda de um profissional da área (nutricionista no caso). Só não entendo o pq alguns nutricionistas insistem em suplementos do tipo amino power, com inúmeras melhores opções no mercado. Mas vc esta no caminho certo, cuidando da alimentação, treinamento e descanço com certeza vc terá grandes resultados...

FALOW

Postado

:lol:

Valeu pela dica.

Na verdade só comecei tomar o Amino Power ontem e à tarde me senti estranho, parecia coisa de estômago, gases pra caramba...

Será coincidência ou será algum efeito colateral desse amino power?

Abraços

Postado
:lol:

Valeu pela dica.

Na verdade só comecei tomar o Amino Power ontem e à tarde me senti estranho, parecia coisa de estômago, gases pra caramba...

Será coincidência ou será algum efeito colateral desse amino power?

Abraços

Pode sim... mais sinceramente muda esse Amino Power (Que em minha opinião é um lixo) para o 2222 da Optimun... que nem tem compração...

• 6 anos depois...
Postado

Olá pessoal,

Tenho 28 anos, sempre tive problemas para manter o treino, sempre começando e parando.

Atualmente estou 1 ano direto e pretendo nunca mais parar (rs).

Altura: 1,72

Peso: 69,9

Medidas:

Braço: 39,5/39

Ante-braço: 33

Peito: 105

Coxa: 56/57,1

Panturrilha: 38,2

Cintura: 82,7

Suplementação:

- Maltodextrina

- Designer MassSoy 4500 (4kg) – DNA

- Amino Power 6000 – Probiótica

- Albumina - DNA

- Creatina - Universal - ciclo de 5 em 5 meses (sempre que treinei fiz assim)

Queria aproveitar e perguntar o que acham melhor eu fazer, dentre as opções que estou querendo ou indicando algo diferente.

Estou para entrar de férias e terei a chance de treinar melhor. Estou pensando em testar as seguintes opções:

- dividir os objetivos, tipo 2 semanas de treino e 2 semanas de aeróbico puro

- revezar semanalmente 3 dias só treino e 3 dias só aeróbico

- fazer 3 dias de aeróbico só que junto do treino, e treino 5 dias na semana

o aeróbico que pretendo é o HIT, 30seg de trote + 30seg até 10min.

será que é melhor o de baixa intensidade de 30min.?

sempre tive problemas com aeróbico, pq perco mt massa quando resolvo fazer e não alcanço o objetivo final que é secar a pochete!

estou a pensar também em testar carboxiterapia, alguém tem algo a dizer?

sei que há controvérsias sobre o resultado, mas estou pensando em fazer 3 sessoes para saber qual é.

As fotos não estão das melhores, por isso tirei várias com luz ambiente diferente.

Peito

peito2.png.jpg

peito.png.jpg

peito_bra%C3%A7o.png.jpg

Braços

bra%C3%A7o.png.jpg

Costa

costas.png.jpg

Perna e abdomen

perna.png.jpg

Postado
Cara vc ta´bem, mas acho que vc tem que apriori os membros Inferiores..

De resto tá no caminho..

amistosamente

normandobr

realmente eu tenho q ganhar mais nos inferiores, sempre! rs

mas pego pesado mesmo neles, porém é dificil pra quem nao tem mt tendencia né, desde q voltei (1 ano) acredito ter tido grandes ganhos ainda mais para pernas q é o mais dificil mesmo pra eu ganhar, foram 4/5 cm, paturrilha q nada mudou, acho q tenho q melhorar o treino, foi até bom fazer a comparaçao

se liga na comparação das medidas de agosto 2009 (1 ano atrás), antes de começar a malhar:

-------------- Peso ------ Braço ------ Ante-braço ------ Peito ----- Coxa ----- Panturrilha ----- Cintura

AGO 2009 --- 74 -------- 37 ----------- 30/29 ---------- 104 ----- 52/52,2 ------- 38 ------------ 87

SET 2010 --- 69,9 ---- 39,5/39 --------- 33 ------------ 105 ----- 56/57,1 ------ 38,2 ---------- 82,7

é seguir com o treino...

valeu ae

Postado

Opa Blz

Acho isso tendÊncia ou génetica, muito paradoxal.

Eu acredito em determinação, discplina e informação..

também não sou um tom Platz nas pernas..(bem que gostaria).kkk

Quando eu começei a treinar eu tinha 45 de coxa e tinha 25 cm de panturrilha.

Faz um bom tempo não faço uma medição..

Mas se vc olhar as minhas fotinhas vai ver que melhorei bastante..kkk

Principalmente pernas, que sempre foi o meu Foco.

abraços

Normandobr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...