Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amanhã começo meu ciclo com VPX ANARCHY COVALEX.

Dei um tempo sem tomar nada, após uma excelete experiencia com o Jack 3d (esse eu recomendo). Mas resolvi testar um produto novo. Nem li muito sobre ele, pois não existem muitos relatos na net.

Tenho 35 anos, 1,68 e 68 kg. Trabalho com eventos, e por isso meus horários são meio loucos. Esse é o maior medo com o COVALEX, pois essa semana, por conta de uma feira em que vou trabalhar no Riocentro, vou ter que treinar a noite, e ele parece deixar meio ligadão....

Meu ciclo será assim :

Pré treino (após 1 hora e 1/2 sem alimentação) - ANARCHY COVALEX (1 scoop) + Creatina + 2 comprimidos de BCAA

Pós treino - Shake (Whey Wilmar + Malto + Creatina) + 2 comprimidos de BCAA

Antes de dormir (caso o treino seja a noite) - L-Glutamina Wilmar

Antes de dormir (caso o treino seja cedo) - Muscle Milk Wilmar

Minha alimentação está Ok e meu treino é dividido em A/B (peito, triceps e ombro / Costas, biceps e pernas)

Como só vou começar amanhã a noite, aceito sugestões para ajustes

Abs

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tu tem bom resultados com esse treino? Pq é dificil ter uma boa recuperação treinando dia sim dia não. E esse Covalex parece ser mto bom, concorrente direto do jack3d.

Postado

Eu tenho tido bons resultados sim, mas não tenho feito dia sim, dia não...meu esquema é esse :

Em uma semana eu faço o A (peito/triceps/ombro) na segunda e quinta, e o B (costas/biceps/perna) na terça e sexta, e na outra semana faço o contrário, sempre deixando a quarta para descanso. Quando meu horário está apertado e não consigo fazer aeróbicos na academia, dou umas corridinhas em volta do Maracanã no sábado ou domingo. Mas estou pensando em fazer dia sim/dia não umas duas semanas depois que começar com o Covalex. O fator de recuperação dele dizem ser muito bom.

Postado

Hoje foi meu primeiro dia com o Covalex ... como já era de se esperar não foram grandes as mudanças ... copiei uma tabelinha de um outro post aqui e vou usa-la abaixo :

1.Disposição: Boa, nada além do normal. Mas como saí muito cedo pra trabalhar e malhei a noite, acho que não conseguiria terminar a série se não fosse ele.

2.Resistência: Pouca melhora, nada significativo;

3.Força: Não mudei o peso em nada.

4.Pump: nada nada

5.Vascularização: No final dos exercicios algumas veias saltaram, mas nada al;em do normal também.

6.Recuperação pós treino: Idem para o item 1.

Mas ainda estou meio agitado. Vamos ver como como vai ser para dormir.

Tomei meu whey logo após e não pretendo jantar. Apenas um shake de suco de soja com um scoop de L-Glutamina

Só uma pergunta ...alguem sabe o que quer dizer Covalex ??? Lex = lei em latim...seria lei da cova ???

abs

Postado

tava esperando algm usar esse produto pra nao arriscar...hehehe

outro q saiu pra concorrer com o Jacked foi o Hemo Rage concentrado em pote de 300gr..tbm eh uma outra opcao!

Outro bom concorrete do Jack3d é Finaflex N.O. Ignite, mesma formula porem com CEE ao invez de Crea mono!

Continua o relato ai mano...hehehe

• 4 meses depois...
Postado

Opa...fiquei um bom tempo sem postar...na verdade..terminei ele e não vi grandes ganhos não

O Jack3d foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito melhor, principalmente no time release e pump !

Apenas um pre workout mediano, bem abaixo das expectativas

Eu não recomendo ...

• 3 meses depois...
Postado
Opa...fiquei um bom tempo sem postar...na verdade..terminei ele e não vi grandes ganhos não

O Jack3d foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito melhor, principalmente no time release e pump !

Apenas um pre workout mediano, bem abaixo das expectativas

Eu não recomendo ...

Caraca velho... tava pensando em tomar ele... teve um cara no forum HIPERTROFIA ( n sei nem se pode citar outro forum aki, espero q n tenha problemas ) q tomou e axou muito massa, mas teve outro cara q tomou e n gostou...

Link:

E ai, mais gente tomou esse NO ???

flw !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...