Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO SOBRE VPX ANARCHY COVALEX

Post Destacado

Postado

Amanhã começo meu ciclo com VPX ANARCHY COVALEX.

Dei um tempo sem tomar nada, após uma excelete experiencia com o Jack 3d (esse eu recomendo). Mas resolvi testar um produto novo. Nem li muito sobre ele, pois não existem muitos relatos na net.

Tenho 35 anos, 1,68 e 68 kg. Trabalho com eventos, e por isso meus horários são meio loucos. Esse é o maior medo com o COVALEX, pois essa semana, por conta de uma feira em que vou trabalhar no Riocentro, vou ter que treinar a noite, e ele parece deixar meio ligadão....

Meu ciclo será assim :

Pré treino (após 1 hora e 1/2 sem alimentação) - ANARCHY COVALEX (1 scoop) + Creatina + 2 comprimidos de BCAA

Pós treino - Shake (Whey Wilmar + Malto + Creatina) + 2 comprimidos de BCAA

Antes de dormir (caso o treino seja a noite) - L-Glutamina Wilmar

Antes de dormir (caso o treino seja cedo) - Muscle Milk Wilmar

Minha alimentação está Ok e meu treino é dividido em A/B (peito, triceps e ombro / Costas, biceps e pernas)

Como só vou começar amanhã a noite, aceito sugestões para ajustes

Abs

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tu tem bom resultados com esse treino? Pq é dificil ter uma boa recuperação treinando dia sim dia não. E esse Covalex parece ser mto bom, concorrente direto do jack3d.

Postado

Eu tenho tido bons resultados sim, mas não tenho feito dia sim, dia não...meu esquema é esse :

Em uma semana eu faço o A (peito/triceps/ombro) na segunda e quinta, e o B (costas/biceps/perna) na terça e sexta, e na outra semana faço o contrário, sempre deixando a quarta para descanso. Quando meu horário está apertado e não consigo fazer aeróbicos na academia, dou umas corridinhas em volta do Maracanã no sábado ou domingo. Mas estou pensando em fazer dia sim/dia não umas duas semanas depois que começar com o Covalex. O fator de recuperação dele dizem ser muito bom.

Postado

Hoje foi meu primeiro dia com o Covalex ... como já era de se esperar não foram grandes as mudanças ... copiei uma tabelinha de um outro post aqui e vou usa-la abaixo :

1.Disposição: Boa, nada além do normal. Mas como saí muito cedo pra trabalhar e malhei a noite, acho que não conseguiria terminar a série se não fosse ele.

2.Resistência: Pouca melhora, nada significativo;

3.Força: Não mudei o peso em nada.

4.Pump: nada nada

5.Vascularização: No final dos exercicios algumas veias saltaram, mas nada al;em do normal também.

6.Recuperação pós treino: Idem para o item 1.

Mas ainda estou meio agitado. Vamos ver como como vai ser para dormir.

Tomei meu whey logo após e não pretendo jantar. Apenas um shake de suco de soja com um scoop de L-Glutamina

Só uma pergunta ...alguem sabe o que quer dizer Covalex ??? Lex = lei em latim...seria lei da cova ???

abs

Postado

tava esperando algm usar esse produto pra nao arriscar...hehehe

outro q saiu pra concorrer com o Jacked foi o Hemo Rage concentrado em pote de 300gr..tbm eh uma outra opcao!

Outro bom concorrete do Jack3d é Finaflex N.O. Ignite, mesma formula porem com CEE ao invez de Crea mono!

Continua o relato ai mano...hehehe

• 4 meses depois...
Postado

Opa...fiquei um bom tempo sem postar...na verdade..terminei ele e não vi grandes ganhos não

O Jack3d foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito melhor, principalmente no time release e pump !

Apenas um pre workout mediano, bem abaixo das expectativas

Eu não recomendo ...

• 3 meses depois...
Postado
Opa...fiquei um bom tempo sem postar...na verdade..terminei ele e não vi grandes ganhos não

O Jack3d foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito melhor, principalmente no time release e pump !

Apenas um pre workout mediano, bem abaixo das expectativas

Eu não recomendo ...

Caraca velho... tava pensando em tomar ele... teve um cara no forum HIPERTROFIA ( n sei nem se pode citar outro forum aki, espero q n tenha problemas ) q tomou e axou muito massa, mas teve outro cara q tomou e n gostou...

Link:

E ai, mais gente tomou esse NO ???

flw !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...