Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas com m drol


aanubis

Post Destacado

E ai pessoal , bom sou leitor do forum a bastante tempo já , mas nunca criei uma conta não sei porque hahaha , bom mas hoje criei porque estou precisando de uma ajudinha.

Seguite treino a 3 anos fiquei parado por uns 6 meses por falta de tempo devido a faculdade , mas agora ja estou a 6 meses com força total ,fazendo uma boa dieta , treinando firme e forte e tomando bons suplementos .

Li diversos relatos e pesquisei bastante a respeito do m drol , então resolvi compra-lo

vou cicla-lo na forma de 1-2-2 em base das pesquisas esta foi a melhor forma , minha duvida então surge me relação a tpc

eu ja encomendei um Vitrix da nutrex e pretendo usa-lo até acabar na tpc , gostaria tambem de saber como administrar as doses de clomid e tamox se necessário da tpc de m drol.

E outra duvida , eu ja faço uma suplementação

Pré treino : Jack 3d

Pos treino : creatina universal black , whey protein e dextrose.

Tambem tomo um polivitaminico pharmaton , e zma .

Bom vale a pena eu manter esta suplementação tomando o m drol , vale lembrar que tenho 2 potes de jack 3d , então se for por "regular" não ha necessidade tendo em vista que possuo uma boa quantidade.

A e mencionando tambem a proteção gastrica penso em tomar silimarina , ou talvez 40mg de omeprazol diariamente ,sera que o omeprazol resolveria no lugar da silimarina , penso nisso afinal ja o possuo em casa .

Obrigado ,atencipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Beleza amigo?

Sempre que pesquisamos, ficamos ainda com algumas duvidas, eh normal isso.

Não sei se vc já fez isso, mas dá uma lida no topico abaixo que talvez possa ajudar, e ficando ainda alguma duvida, fique a vontade em perguntar.

viewtopic.php?f=5&t=111242

Com relação à Suplementação Básica: Whey e Dextrose, eu manteria.

Não vejo Omeprazol, como um protetor de grande ajuda para o Figado, ele ajuda no tratamento da úlcera duodenal, úlcera gástrica e esofagite de refluxo. Pois age inibindo uma enzima responsável pelos processos finas da produção de acido gástrico.(depois o oozaru se souber mais sobre Omeprazol e Figado, talvez possa nos ajudar mais).

A Silimarina, promete ajudar na função Hepática sim.

Mas com relação à Figado, costumo dizer que não existe proteção, a verdade eh que se for para ter um problema, tipo Hepatite Medicamentosa. Nada vai lhe salvar Transplante, hehehhe :P

A curtissimo prazo, um dos piores efeitos de substancias dessa natureza(17aa), eh o problema hepático. Pois Ginecomastia, Problemas Futuros na Produção de Testosterona, poderão lhe tirar um pouco a qualidade de vida, MAS NÃO TIRAM A VIDA.

Se vc ainda não leu, dá uma linda completa no topico do link que passei aqui, e ficando alguma duvida, podemos trocar claro outras ideias.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda.

Eu ja havia lido aquele topico , bom acho que cheguei a uma conclusão , me digam o que vocês acham a respeito

ciclo M-drol 1 - 2 - 2 (tpc 30 dias com tamox 20mg/dia , clomid (gostaria de saber a dosagem) / e vitrix 6 caps dia até acabar o pote.

Para proteção do fígado por enquanto vou apenas no basico comer bem , e beber muita agua , realmente muita agua , ja estou acostumado a beber uns 3-5 litros de agua por dia , vou tentar aumentar ainda mais essa quantidade

Durante o ciclo a suplementação será

Whey

Dextrose

Jack 3d

Creatina

Pharmaton (polivitaminco/polimineral)

Apos o ciclo

TPC ( 20mg/dia de tamox , clomid ( me digam uma dosagem) , vitrix - durante 30 dias

Whey

Dextrose

Jack 3d

Creatina

Pharmaton

TheBurnner (arnold nutrition) ( contem quitosina ajuda na redução da absorção de gordura levemente)

E o resto dos meus packs de Monster Extreme Black (isso se não acabar antes de iniciar o ciclo de m drol).

Gostaria de opniões para saber se esta tudo certinho , estou pensando em não tomar silimarina .

Gostaria de saber tambem se o m drol não cair bem com meu figado e eu resolver parar de usa-lo necessito de algum tipo de tpc por apenas uns dias de uso ou uma semana de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda.

Eu ja havia lido aquele topico , bom acho que cheguei a uma conclusão , me digam o que vocês acham a respeito

ciclo M-drol 1 - 2 - 2 (tpc 30 dias com tamox 20mg/dia , clomid (gostaria de saber a dosagem) / e vitrix 6 caps dia até acabar o pote.

Para proteção do fígado por enquanto vou apenas no basico comer bem , e beber muita agua , realmente muita agua , ja estou acostumado a beber uns 3-5 litros de agua por dia , vou tentar aumentar ainda mais essa quantidade

Durante o ciclo a suplementação será

Whey

Dextrose

Jack 3d

Creatina

Pharmaton (polivitaminco/polimineral)

Apos o ciclo

TPC ( 20mg/dia de tamox , clomid ( me digam uma dosagem) , vitrix - durante 30 dias

Whey

Dextrose

Jack 3d

Creatina

Pharmaton

TheBurnner (arnold nutrition) ( contem quitosina ajuda na redução da absorção de gordura levemente)

E o resto dos meus packs de Monster Extreme Black (isso se não acabar antes de iniciar o ciclo de m drol).

Gostaria de opniões para saber se esta tudo certinho , estou pensando em não tomar silimarina .

Gostaria de saber tambem se o m drol não cair bem com meu figado e eu resolver parar de usa-lo necessito de algum tipo de tpc por apenas uns dias de uso ou uma semana de uso?

Vc deve optar pelo Clomifeno(Clomid) ou o Tamoxifeno, os dois juntos não precisa.

Os dois servem basicamente neste caso(recuperar o GnRH), fazendo a mesma função. Eles se ligam aos receptores especificos de estrogenio do Hipotalamo, fazendo seu Hipotalamo voltar a liberar GnRH. Com isso vc terá restabelecido seu LH e FSH vindos da Pituitária, como conseguente volta "normal" da produção de Testosterona e Espermatozoides pelos seus Testiculos.

Difícil saber com quantos dias de M Drol, sua produção hormonal de GnRH vinda do Hipotalamo já vai estar iniciando uma inibição. Portanto fica dificil opinar, no caso de vc parar o ciclo pela metade(por problemas hepáticos), se seria necessário usar Clomifeno ou Tamoxifeno. Se caso tiver problemas hepáticos, o correto eu acho eh parar com tudo, e torcer para seu Figado se recuperar e reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Bom você acha então que apenas 20mg/dia de tamoxifeno e um pote de vitrix ja dão conta do recado vendo a questão hormonal ?

Acabei de escrever um negocio sobre isso, dá uma lida abaixo:

viewtopic.php?f=5&t=113213

Acho que se vc, entre Clomifeno e Tamoxifeno, optou pelo Tamoxifeno. Não vejo porque usar Vitrix tbm.

Mas dá uma lida no topico do link acima, que tá bem explicado ali a minha ideia.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...