bulletbomb Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Olá eu comprei estes suplementos 3 Whey Protein Probiótica, NO2, Creatina e Malto. Eu comecei a tomar da seguinte maneira: antes do treino: 3caps de no2 (meia dose) + 5g de crea depois do treino: 3caps de no2 + 5g de crea + 30g de whey + 30g de malto (tudo com água) sendo uns 10 minutos após o treino. para quem entende, eu estou tomando corretamente para um maior ganho de massa muscular? senão por favor me aconselhem, agradeço desde já.
kaz Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 antes do treino: 3caps de no2 (meia dose) + 5g de crea depois do treino: 3caps de no2 + 5g de crea + 30g de whey + 30g de malto (tudo com água) sendo uns 10 minutos após o treino. Em relação ao NO2, não sei direito a dosagem, mas acho que até 2 capsulas de manha cedo e 2 antes do almoço com barriga vazia deve ser interessante. 6 capsulas por dia é recomendado para aqueles mais pesados, mas ai vai depender do grau de concentração das capsulas. NUNCA tome creatina antes do treino. Se quiser saber mais, viewtopic.php?f=5&t=108103 Melhor do que malto na reposição de energia é dextrose que tem absorção um pouco mais rápida que a maltodextrina, mas malto é baratinho;) então ta suave. Train Hard! Espero ter ajudado, abraços!
Victor7 Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 Está fazendo saturação? Se não está, 10g de creatina é muita coisa! tome de 3 a 5g no pós treino! Quanto ao malto e o whey está ótimo 30g de cada no pós treino!
Nen_tds Postado 15 de setembro de 2010 Postado 15 de setembro de 2010 Está fazendo saturação? Se não está, 10g de creatina é muita coisa! tome de 3 a 5g no pós treino! Quanto ao malto e o whey está ótimo 30g de cada no pós treino! Galera, pegando carona no tópico(parte II), levando em consideração que eu tenho lido que deve-se tomar 1g de malto por quilo corporal, 30g não seria pouco? Obs.: eu, com meus 70Kg tenho tomado 50g.
kaz Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Eu particularmente acho que se eu tomar 70g de dextrose no pos treino é muita coisa, e o excesso de carbo pode criar gordurinhas... Sei lá, carbo depois do treino só vai repor o que eu perdi, mas eu nao acho que eu perca tanta energia assim visto que meu treino não é lá daqueles muito intensos que sai da academia pingando suor e morto. Diria que meu treino é moderado...então eu tomo 25g de dextrose, e uns 15g de maltodextrina no pos treino só. Alem do que, meu shake vira puro açucar hahahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.