Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey + Malto + Crea + NO2? (Ajudem)

bulletbomb

Post Destacado

Postado

Olá

eu comprei estes suplementos

3 Whey Protein Probiótica, NO2, Creatina e Malto.

Eu comecei a tomar da seguinte maneira:

antes do treino: 3caps de no2 (meia dose) + 5g de crea

depois do treino: 3caps de no2 + 5g de crea + 30g de whey + 30g de malto (tudo com água)

sendo uns 10 minutos após o treino.

para quem entende, eu estou tomando corretamente para um maior ganho de massa muscular?

senão por favor me aconselhem,

agradeço desde já.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

antes do treino: 3caps de no2 (meia dose) + 5g de crea

depois do treino: 3caps de no2 + 5g de crea + 30g de whey + 30g de malto (tudo com água)

sendo uns 10 minutos após o treino.

Em relação ao NO2, não sei direito a dosagem, mas acho que até 2 capsulas de manha cedo e 2 antes do almoço com barriga vazia deve ser interessante. 6 capsulas por dia é recomendado para aqueles mais pesados, mas ai vai depender do grau de concentração das capsulas.

NUNCA tome creatina antes do treino. Se quiser saber mais, viewtopic.php?f=5&t=108103

Melhor do que malto na reposição de energia é dextrose que tem absorção um pouco mais rápida que a maltodextrina, mas malto é baratinho;) então ta suave.

Train Hard!

Espero ter ajudado, abraços!

Postado

Está fazendo saturação?

Se não está, 10g de creatina é muita coisa!

tome de 3 a 5g no pós treino!

Quanto ao malto e o whey está ótimo 30g de cada no pós treino!

Postado
Está fazendo saturação?

Se não está, 10g de creatina é muita coisa!

tome de 3 a 5g no pós treino!

Quanto ao malto e o whey está ótimo 30g de cada no pós treino!

Galera, pegando carona no tópico(parte II), levando em consideração que eu tenho lido que deve-se tomar 1g de malto por quilo corporal, 30g não seria pouco?

Obs.: eu, com meus 70Kg tenho tomado 50g.

Postado

Eu particularmente acho que se eu tomar 70g de dextrose no pos treino é muita coisa, e o excesso de carbo pode criar gordurinhas...

Sei lá, carbo depois do treino só vai repor o que eu perdi, mas eu nao acho que eu perca tanta energia assim visto que meu treino não é lá daqueles muito intensos que sai da academia pingando suor e morto. Diria que meu treino é moderado...então eu tomo 25g de dextrose, e uns 15g de maltodextrina no pos treino só.

Alem do que, meu shake vira puro açucar hahahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...