gustavo98 Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 A aproximadamente 2 meses comecei a treinar. Me alimento antes e apos o treino. Antes tomo leite + banana + aveia e apois o treino como pao com mortadela e um copo de leite. Os resultados de treinamento demoram para aparecer, entendo isso, no entanto, acho que se eu começasse a tomar pelo menos um suplemento, isso me ajudaria a ganhar e definir minha massa muscular. Tenho 1,73 de altura e 75 KG. Me alimento bem no almoço e no jantar, procuro comer sempre peito de frango nas refeiçoes. Então gostaria de saber, posso tomar whey protein ou continuo somente com minha alimentação ? Obrigado.
leandrobh Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Primeiro, qual sua idade? Segundo: Pão com mortadela? Tá precisando ler mais o forum. Debulhe todos os tópicos possíveis do forum que você vai aprender muito.
gustavo98 Postado 13 de setembro de 2010 Autor Postado 13 de setembro de 2010 Tenho 16 anos. Sou leigo no assunto de suplementos, apenas sigo o que me indicam, e o dono da academia onde malho me indicou comer pao com presunto, ou mortadela apos o treino.
leandrobh Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Na sua idade eu não investiria muito em suplementos não. Ajuste sua dieta, comece a ler, estudar por conta própria, o forum é rico em informações para uma boa dieta. Corte o pão com mortadela, não só após o treino mas como em qualquer hora da sua dieta. É impressionante como um dono de academia pode falar uma besteira dessas. Whey + Malto no pós treino está de bom tamanho para sua idade. Faça uma dieta e coma com qualidade, muito.
gustavo98 Postado 14 de setembro de 2010 Autor Postado 14 de setembro de 2010 OK, obrigado por responder, já procurei antes alguma dietas, so que muitas vezes nao tenho oportunidade de comer o que está sendo sugerido, ate mesmo por estar ocupado, por isso pedi sugestao de suplemento. Mais uma vez obrigado e irei pesquisar outras dietas mais viaveis para mim.
Victor7 Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 Em vez do whey eu ficaria com a albumina de início. Pelo menos 2 vezes ao dia.
Mestre Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 ...muitas vezes nao tenho oportunidade de comer o que está sendo sugerido, ate mesmo por estar ocupado, por isso pedi sugestao de suplemento. Entendo a premência de tempo dos tempos modernos e vida corrida, mas procure o máximo que puder, nunca trocar uma Refeição por um Suplemento. abracos.
Reinaldo.Gomes Postado 14 de setembro de 2010 Postado 14 de setembro de 2010 eu sei que não é culpa sua, mas eu ri DEMAIS do instrutor recomendando pão com mortadela. primeiro passa na seção de nutrição, porque sua dieta deve tá toda bagunçada.
Moderador Locemar Postado 14 de setembro de 2010 Moderador Postado 14 de setembro de 2010 OK, obrigado por responder, já procurei antes alguma dietas, so que muitas vezes nao tenho oportunidade de comer o que está sendo sugerido, ate mesmo por estar ocupado, por isso pedi sugestao de suplemento. Mais uma vez obrigado e irei pesquisar outras dietas mais viaveis para mim. As vezes nós mesmos colocamos barreiras meu caro. O fato de estar ocupado nao é problema pois a maioria das pessoas estuda, trabalha, e nao tem tempo de ficar parando toda hora. Pra isto existe ORGANIZAÇÃO. Planeje suas refeições durante o dia. Se no meio da tarde vc estará ocupado, monte o seu lanche com antecedência pela manhã. Faça um sanduíche e leve contigo. Acorde 15min mais cedo pra se organizar. Vc pode nao ficar com a melhor dieta do mundo, mas com certeza vai dar uma melhorada. Lembre-se que o nome é SUPLEMENTO, e nao SUBSTITUTO. É algo que vc deve tomar além da sua dieta, e nao trocar uma coisa pela outra.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora