gustavo98 Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 A aproximadamente 2 meses comecei a treinar. Me alimento antes e apos o treino. Antes tomo leite + banana + aveia e apois o treino como pao com mortadela e um copo de leite. Os resultados de treinamento demoram para aparecer, entendo isso, no entanto, acho que se eu começasse a tomar pelo menos um suplemento, isso me ajudaria a ganhar e definir minha massa muscular. Tenho 1,73 de altura e 75 KG. Me alimento bem no almoço e no jantar, procuro comer sempre peito de frango nas refeiçoes. Então gostaria de saber, posso tomar whey protein ou continuo somente com minha alimentação ? Obrigado.
leandrobh Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Primeiro, qual sua idade? Segundo: Pão com mortadela? Tá precisando ler mais o forum. Debulhe todos os tópicos possíveis do forum que você vai aprender muito.
gustavo98 Postado 13 de setembro de 2010 Autor Postado 13 de setembro de 2010 Tenho 16 anos. Sou leigo no assunto de suplementos, apenas sigo o que me indicam, e o dono da academia onde malho me indicou comer pao com presunto, ou mortadela apos o treino.
leandrobh Postado 13 de setembro de 2010 Postado 13 de setembro de 2010 Na sua idade eu não investiria muito em suplementos não. Ajuste sua dieta, comece a ler, estudar por conta própria, o forum é rico em informações para uma boa dieta. Corte o pão com mortadela, não só após o treino mas como em qualquer hora da sua dieta. É impressionante como um dono de academia pode falar uma besteira dessas. Whey + Malto no pós treino está de bom tamanho para sua idade. Faça uma dieta e coma com qualidade, muito.