Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A aproximadamente 2 meses comecei a treinar. Me alimento antes e apos o treino. Antes tomo leite + banana + aveia e apois o treino como pao com mortadela e um copo de leite. Os resultados de treinamento demoram para aparecer, entendo isso, no entanto, acho que se eu começasse a tomar pelo menos um suplemento, isso me ajudaria a ganhar e definir minha massa muscular. Tenho 1,73 de altura e 75 KG. Me alimento bem no almoço e no jantar, procuro comer sempre peito de frango nas refeiçoes. Então gostaria de saber, posso tomar whey protein ou continuo somente com minha alimentação ? Obrigado.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenho 16 anos. Sou leigo no assunto de suplementos, apenas sigo o que me indicam, e o dono da academia onde malho me indicou comer pao com presunto, ou mortadela apos o treino.

Postado

Na sua idade eu não investiria muito em suplementos não.

Ajuste sua dieta, comece a ler, estudar por conta própria, o forum é rico em informações para uma boa dieta.

Corte o pão com mortadela, não só após o treino mas como em qualquer hora da sua dieta. É impressionante como um dono de academia pode falar uma besteira dessas.

Whey + Malto no pós treino está de bom tamanho para sua idade. Faça uma dieta e coma com qualidade, muito.

Postado

OK, obrigado por responder, já procurei antes alguma dietas, so que muitas vezes nao tenho oportunidade de comer o que está sendo sugerido, ate mesmo por estar ocupado, por isso pedi sugestao de suplemento. Mais uma vez obrigado e irei pesquisar outras dietas mais viaveis para mim.

Postado
...muitas vezes nao tenho oportunidade de comer o que está sendo sugerido, ate mesmo por estar ocupado, por isso pedi sugestao de suplemento.

Entendo a premência de tempo dos tempos modernos e vida corrida, mas procure o máximo que puder, nunca trocar uma Refeição por um Suplemento.

abracos. :wink:

• Moderador
Postado
OK, obrigado por responder, já procurei antes alguma dietas, so que muitas vezes nao tenho oportunidade de comer o que está sendo sugerido, ate mesmo por estar ocupado, por isso pedi sugestao de suplemento. Mais uma vez obrigado e irei pesquisar outras dietas mais viaveis para mim.

As vezes nós mesmos colocamos barreiras meu caro. O fato de estar ocupado nao é problema pois a maioria das pessoas estuda, trabalha, e nao tem tempo de ficar parando toda hora. Pra isto existe ORGANIZAÇÃO. Planeje suas refeições durante o dia. Se no meio da tarde vc estará ocupado, monte o seu lanche com antecedência pela manhã. Faça um sanduíche e leve contigo. Acorde 15min mais cedo pra se organizar. Vc pode nao ficar com a melhor dieta do mundo, mas com certeza vai dar uma melhorada.

Lembre-se que o nome é SUPLEMENTO, e nao SUBSTITUTO. É algo que vc deve tomar além da sua dieta, e nao trocar uma coisa pela outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...