Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JACK3D - DUVIDAS


NEEEGOO

Post Destacado

Boa Noite aee rapaziada!

Ouvi falar recentemente sobre esse produto ai o jack3d, e os relatos são abosurdos e realmente tentadores.

Primeiramente, como todo mundo faz rs, queria só ouvir mais alguma opiniao se o negocio eh monsto assim mesmo...

Mas to aqui mais pra tirar algumas duvidas sobre ele:

1º - Ojack3d deve ser tomado somente ele como suplemento ou pode (ou ate deve) ser combinado com algum outro ein

pq quem me falou dele ateh comentou q o ideal eh tomar um bom Whey depois do treino pra intensificar a construçao musucular, mas jah vi tb professores falarem (n no caso deste produto), q combinar whey com alguns pre-work acaba intereferindo no ciclo do pre-work.

2 - Qual a dosagem ideal de scoops pra tomar por porçao? Vejo gente falando de 1, 1.5, 2, 3...

3- Desculpa a ignorancia nesta pergunta, mas pra confirmar, setoma apenas em dia de treino neh?

4- Vi tb q recomendam tomar de estomago vazio, entao quanto tempo antes de tomar o jack posso ter feito alguma refeiçao? E depois q o tomei, assim q acabar o treino, jah posso comer sem ter perda de efeito?

5- Realmente ainda n foi constatado nenhum efeito colateral?

6- Depois q acaba de tomar um pote todo dele, pode começar outro logo em seguida ou sempre bom dar um tempo quando acaba um pra começar outro? (se eh q eh bom ficar repetindo o mesmo produto)

Desde ja vlw a todos, e mals inxer de pergunta de uma vez, eh q jah pesquisei em diversos foruns essas duvidas e nenhum deixou tao claro, e mtas vezes uns dizem uma coisa e outros outras, e vi nesse site respostas mais claras, por isso ateh iniciei aqui agora a participar dessas paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

1- Sim pode mandar com outro suplemento junto, pessoal ate gosta de mandar junto com uma creatina que ja contem nele, eh oque eu vo mandar qnd comecar o outro pote... com o whey eh bom pra caralho, whey nao ira te atrapalhar.

2- po comeca com 1scoop na primeira semana, aumentando meio scoop por semana,eh o melhor a se fazer, se ja descer logo 2scoop, pode ter uma insonia desgracada haha(eu tive :x) , va aumentando com calma q eh melhor.

3- so dia de treino, ele eh um pre-workout, a funcao dele eh te dar gas no treino.

4-tome de 1h e meia a 2horas, espere mais 30 minutos pra ir treinar, acabando pode comer tranquilo, como ja falei ele vai funcionar no treino, entao nao tem essa de cortar efeito, ate por que vai fica umas 4 direto sem comer juntando a espera depois de comer/30min/treino. entao e bom comer rapidamente.

5-eu tive insonia haha, mas pq desci 2scoop no primeiro dia, depois tomei 1 soh e fiquei suave.bom, siga as instrucoes que ja era, toma bastante agua pr anao sobrecarregar o rim/figado que ja era, uns 3-4 litros por dia ta bom ainda se mandar junto com whey, caso mandar com creatina tenta toma uns 5(parece muito mas eh so andar com uma garrafinha o dia inteiro que ja era)

6-o meu vai acabar essa semana, ja vou comprar outro, mas vou dar uma semana, por que dizem q seu corpo acostuma com a substancia e o efeito nao eh o mesmo, bom vou dar esse intervalo de 1 semana e ja descer o outro.

eh isso ai man, e boa sorte, com o jack3d, eh um puta suplemento, ganhei 2kg de massa magra em 1 mes, e perdi 3% de gordura(de 18% fui pra 15%) , bom pra ganhos, pois d auma forca e tals, e voce soa igual um condenado durante o treino, dando uma secada boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jack3d (jack três dê, ou americanizado, jacked) é realmente um dos melhores suplementos atualmente. Muito provavelmente porque ele tem baixo efeito adverso, e poucas reclamações dos usuarios que fazem uso dele no prologando.

Eu acho muito importante tomar ele de ESTOMAGO VAZIO, até porque ele é poderoso e muitissimo rapido, as particulas dele são muito fininhas, e pra entrar nas celulas é rapidinho.

Toma 1hr antes de malhar com 150mL de água, mexe bem, até dissolver legal.

Começa assim: 1 semana (1 scoop) / 2 semana (1.2 scoop) / 3 semana (1.5 scoop) / 4 semana (2 scoop)

Essa tabela não precisa ser seguida a risca, o que acontece é que a primeira semana é 'joia', so que o efeito vai diminuindo realmente, e aí entra a necessidade desse upgrade das doses pois vai ser na época que seu corpo estará no melhor momento.

Quando acabar o pote, da uma pausa de 1 mês e começa dinovo. Eu "não indico" começar de imediato, até porque querendo ou não ele é um estimulante, e estimulante altera seu SNC.

Dica mais importante: "SÓ TOME SE VOCÊ FOR MALHAR, SE VOCÊ NAO FOR MALHAR, NÃO TOME, OS EFEITOS NÃO SÃO MUITO LEGAIS" risos...

E se você malha a noite, depois das 19hrs, é bom ver como você sairá na primeira semana, porque ninguém merece ficar a noite toda que nem zumbie.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...