fabiex Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 Oque vocês acham? Malhar na academia de manha e na praia a noite da um bom resultado?
Reinaldo.Gomes Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 pergunta meio... sem sentido. não tem porque fazer barra em nenhum momento fora da academia, no dia de costas (talvez bíceps)
fabiex Postado 17 de setembro de 2010 Autor Postado 17 de setembro de 2010 mais tipo, será que não aumenta o resultado eu malhar dorsal na academia depois dorsal na praia ?
Everton Santos Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 Não... na verdade se vc treinar pesado na academia, mal vai conseguir se segurar na barra na parte da noite. Além disso, descanso/recuperação é fundamental.
fabiex Postado 17 de setembro de 2010 Autor Postado 17 de setembro de 2010 Não... na verdade se vc treinar pesado na academia, mal vai conseguir se segurar na barra na parte da noite. Além disso, descanso/recuperação é fundamental. Mais você fala malhar pesado como? aumentando os pesos exageradamente para fazer errado e machucar coluna ou algo do tipo?
hacker Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 Mais você fala malhar pesado como? aumentando os pesos exageradamente para fazer errado e machucar coluna ou algo do tipo? cara malhar pesado, é pegar firme, não ficar de blablabla, não descansar mais do que 1 minuto.
BLACKBOY Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 vcs aindam ficaum se perguntando o q eh malhar pesado?? sera que PESADO naum responde isso naum?
Reinaldo.Gomes Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 não vai ajudar e só vai atrapalhar. simples.
Everton Santos Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 Mais você fala malhar pesado como? aumentando os pesos exageradamente para fazer errado e machucar coluna ou algo do tipo? [ironic]Exatamente, o objetivo de se fazer um exercício é lesionar a coluna ou algo do tipo.[/ironic]
fabiex Postado 18 de setembro de 2010 Autor Postado 18 de setembro de 2010 Mais eu acho que se eu malhar pesado na academia de manha e a noite malhar na praia novamente, eu consiga só quero saber se aumenta o resultado porque ai sim eu vou estar malhando pesado. porque quando chega a tarde meu corpo já está recuperado e a noite consigo malhar novamente. para mim isso é um treino pesado!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.