snifflittlebrid Postado 18 de setembro de 2010 Postado 18 de setembro de 2010 DIETA focada pra HIPERTROFIA to dando uma estudada pra fazer minha própria dieta pra hipertrofia, e queria saber algumas coisas: 1. Pode mandar um açaí? Ou não vale a pena? 2. Qual horário pra mandar o peito de frango?quantas vezes na semana? Substituir carne vermelha ou misturar os dois? 3. Batata doce, Qual horário pra mandar? 4.Qual horário pra mandar a clara de ovo? 5. Albumina mesmo comendo ovo no desjejum? 6. Leite desnatado qnts ml pra mandar? Puro? E é melhor tomar no desjejum ou outro horário? (sempre vejo na dieta da galera, sempre tomam no desjejum) 7. Carne vermelha, alcatra? Mas é cara d++... oq fazer? 8. Aspargos, caro ou barato? No almoço? (nunca nem vi) 9. Fonte de vitamina? Quais as verduras e legumes necessariamente? Não sou muito chegado...mas posso mandar goela abaixo, 10. Bisteca de porco, amiga ou inimiga? (vi em uns sites ai que era fonte boa de proteina, quero confirmar,ver se vale a pena)
BTarget Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 1. Pode mandar um açaí? Ou não vale a pena? Açaí é hipercalórico e contém proteínas e algumas vitaminas. Dá uma olhada nos nutrientes: Tabela Nutricional para 100 gramas de açaí Proteínas 13,0 g Ferro 26,0 mg Fibras 34,0 g Fósforo 227,0 mg Sódio 56,4 mg Vitamina C 17,0 mg Potássio 932,0 mg Vitamina E 45,0 mg Cálcio 286,0 mg Lipídios 17,0 g Magnésio 174,0 mg Glicídios 36,0 g Valor Calórico total 349 kcal Vale realmente a pena!! 2. Qual horário pra mandar o peito de frango?quantas vezes na semana? Substituir carne vermelha ou misturar os dois? Peito de frango é sempre bem-vindo, pois é rico em nutrientes e é de fácil digestão, coisa que a carne vermelha não é. Mas nem dá para ficar só no frango, né?! Então dá uma variada e come carne vermelha 2 x na semana. Alterna com peixe também e frango 'all the time'! Hahaha Já o horário, o melhor mesmo é no almoço, pois é pesado, em comparação à outras fontes de proteína encontrada em outros alimentos. 3. Batata doce, Qual horário pra mandar? Batata doce manda nos intervalos das refeições, o horário tanto faz menos após às 18h, pois contém carbos que vão te deixar pançudo.. Hehehe Como ela tem baixo IG, Isto a torna ideal para ser consumida como fonte de carboidratos durante o dia, e principalmente, entre 1 e 2 horas antes de uma sessão de treinamento com pesos. 4.Qual horário pra mandar a clara de ovo? Antes de dormir para ajuda ao corpo não catabolizar, ou seja, perde massa muscular. Após o treino e após também, pois ela contém albumina. 5. Albumina mesmo comendo ovo no desjejum? É mais facil tomar duas colheres dela do que comer seis ovos. Na verdade, é melhor você ver o que deseja. Por que na realidade a diferença é a praticidade mesmo, além do enjoo de ficar comendo clara o tempo inteiro! 6. Leite desnatado qnts ml pra mandar? Puro? E é melhor tomar no desjejum ou outro horário? (sempre vejo na dieta da galera, sempre tomam no desjejum)Puro no desjejum e antes de dormir. 7. Carne vermelha, alcatra? Mas é cara d++... oq fazer? Sendo 2x na semana tanto faz, desde que não tenha muita gordura. Além do mais, treinar é muito mais que esforço, são gastos absurdos, meu caro. Hehehe 8. Aspargos, caro ou barato? No almoço? (nunca nem vi) Mais ou menos uns R$ 10,00 cerca de 200g. O que você acha? 9. Fonte de vitamina? Quais as verduras e legumes necessariamente? Não sou muito chegado...mas posso mandar goela abaixo, Brócolis e espinafre. 10. Bisteca de porco, amiga ou inimiga? (vi em uns sites ai que era fonte boa de proteina, quero confirmar,ver se vale a pena) É a parte mais macia e menos gordurosa de todos os cortes suínos, é considerada a carne nobre do porco. Pode mandar a ver! Beijos e bons treinos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora