Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEITA HIPERTROFIA, DICAS!


snifflittlebrid

Post Destacado

DIETA focada pra HIPERTROFIA

to dando uma estudada pra fazer minha própria dieta pra hipertrofia, e queria saber algumas coisas:

1. Pode mandar um açaí? Ou não vale a pena?

2. Qual horário pra mandar o peito de frango?quantas vezes na semana? Substituir carne vermelha ou misturar os dois? 3. Batata doce, Qual horário pra mandar?

4.Qual horário pra mandar a clara de ovo?

5. Albumina mesmo comendo ovo no desjejum?

6. Leite desnatado qnts ml pra mandar? Puro? E é melhor tomar no desjejum ou outro horário? (sempre vejo na dieta da galera, sempre tomam no desjejum)

7. Carne vermelha, alcatra? Mas é cara d++... oq fazer?

8. Aspargos, caro ou barato? No almoço? (nunca nem vi)

9. Fonte de vitamina? Quais as verduras e legumes necessariamente? Não sou muito chegado...mas posso mandar goela abaixo, :P 10. Bisteca de porco, amiga ou inimiga? (vi em uns sites ai que era fonte boa de proteina, quero confirmar,ver se vale a pena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

1. Pode mandar um açaí? Ou não vale a pena?

Açaí é hipercalórico e contém proteínas e algumas vitaminas. Dá uma olhada nos nutrientes:

Tabela Nutricional para 100 gramas de açaí

Proteínas 13,0 g

Ferro 26,0 mg

Fibras 34,0 g

Fósforo 227,0 mg

Sódio 56,4 mg

Vitamina C 17,0 mg

Potássio 932,0 mg

Vitamina E 45,0 mg

Cálcio 286,0 mg

Lipídios 17,0 g

Magnésio 174,0 mg

Glicídios 36,0 g

Valor Calórico total 349 kcal

Vale realmente a pena!! :wink:

2. Qual horário pra mandar o peito de frango?quantas vezes na semana? Substituir carne vermelha ou misturar os dois?

Peito de frango é sempre bem-vindo, pois é rico em nutrientes e é de fácil digestão, coisa que a carne vermelha não é. Mas nem dá para ficar só no frango, né?! Então dá uma variada e come carne vermelha 2 x na semana. Alterna com peixe também e frango 'all the time'! Hahaha

Já o horário, o melhor mesmo é no almoço, pois é pesado, em comparação à outras fontes de proteína encontrada em outros alimentos.

3. Batata doce, Qual horário pra mandar?

Batata doce manda nos intervalos das refeições, o horário tanto faz menos após às 18h, pois contém carbos que vão te deixar pançudo.. Hehehe

Como ela tem baixo IG, Isto a torna ideal para ser consumida como fonte de carboidratos durante o dia, e principalmente, entre 1 e 2 horas antes de uma sessão de treinamento com pesos.

4.Qual horário pra mandar a clara de ovo?

Antes de dormir para ajuda ao corpo não catabolizar, ou seja, perde massa muscular. Após o treino e após também, pois ela contém albumina.

5. Albumina mesmo comendo ovo no desjejum?

É mais facil tomar duas colheres dela do que comer seis ovos. Na verdade, é melhor você ver o que deseja. Por que na realidade a diferença é a praticidade mesmo, além do enjoo de ficar comendo clara o tempo inteiro! :-?

6. Leite desnatado qnts ml pra mandar? Puro? E é melhor tomar no desjejum ou outro horário? (sempre vejo na dieta da galera, sempre tomam no desjejum)Puro no desjejum e antes de dormir.

7. Carne vermelha, alcatra? Mas é cara d++... oq fazer?

Sendo 2x na semana tanto faz, desde que não tenha muita gordura. Além do mais, treinar é muito mais que esforço, são gastos absurdos, meu caro. Hehehe

8. Aspargos, caro ou barato? No almoço? (nunca nem vi)

Mais ou menos uns R$ 10,00 cerca de 200g. O que você acha?

9. Fonte de vitamina? Quais as verduras e legumes necessariamente? Não sou muito chegado...mas posso mandar goela abaixo,

Brócolis e espinafre.

10. Bisteca de porco, amiga ou inimiga? (vi em uns sites ai que era fonte boa de proteina, quero confirmar,ver se vale a pena)

É a parte mais macia e menos gordurosa de todos os cortes suínos, é considerada a carne nobre do porco. Pode mandar a ver! :wink:

Beijos e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...