nsmb Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 Olá, comecei a fazer musculação há 4 meses, meu instrutor disse que agora ja posso tomar alguma coisa pra complementar o treino. Meu objetivo é hipertrofia, tenho 1,80 e 65 kg. Não entendo nada de suplementos, mas vi que todos falam do Whey. Meu instrutor me disse pra tomar um proteico depois do treino e malto durante o treino. O proteico que ele passou é o total crea protein, conversando com alguns amigos, me disseram que nunca ouviram falar dele. (site do produto: https://www.bodynutry.ind.br/categorias/proteinas) Achei estranho tambem o preço (R$ 40.00) ja que uns suplementos vi por mais de 100.00 Enfim, queria saber se esse produto vai me servir, se vai me ajudar no meu objetivo ou qual seria o melhor para eu tomar, whey ou se ao inves do proteico, tomaria o hipercalorico ou de carboidratos. No mais, grato.
kryszor Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 whey + dextrose no pós treino. e comida..muita a marca do whey vai depender de qto tu quer gastar...fala um preço ai mais ou menos..
Décio Paiva1338434563 Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 whey + malto ( dextrose ) pra começar. Sempre gostei dos wheys da Probiotica. Mais isso vai do gosto de cada um.
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 além disso tudo que te disseram (concordo) procura tomar uma massa hipercalórica mano...para mim as da Probióticas e da atléticas são as melhores...afinal...tuta com 65 quilos...pode crescer com qualidade ingerido calorias... espero er ajudado... fisiculturismo 1
oozaru Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 tu tem que fazer dieta. fisiculturismo 1
SHE-DEVIL Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 Comecou a treinhar faz 4 meses, mas quantos anos voce tem?
eroticabackagain Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 Gente vo aproveitar o topico do colega aki, e tirar minhas duvidas.... Já tomei whey da optimum, designer....mas eu quero experimentar outra marca! Minha mae vai pra nyc e quero que ela compre pra mim o whey mais top que exista,tanto na quantidade de proteina quanto no sabor!! será que existe um perfeito assim??? precisa ser ISO! Alguem pode me dar umas dicas aih de marca? eu queria a versao pack tbm.... e de barrinha de proteina low carb ??? falem umas marcas top aih... obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa
oozaru Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 o unico whey de pack que eu conheço é o Nectar grab n go da Syntrax, é iso. Os tres melhores do mundo seriam o vp2 da AST, Hydrowhey da Optimum e Intrapro da Gaspari, quanto ao sabor só experimentei o vp2 de frutas citricas e foi o melhor whey que ja tomei. Sobre a barrinha de proteina não conheço nenhuma que seja realmente lowcarb, a maioria tem mais carb que proteina. fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 mano...o suplemento ajuda...mas não é tudo não... 95% é vc 5% é o suplemento... tem gente que compra um suplemento não tão caro e tem um bom resultado... tem gente que toma creatina e não ganha nada... isso muitas das vezes é questão de genética parceiro... agora...se tu tem bala na agulha...compra logo um wey bom ( eu não gostei de nenhum) eu particularmente prefiro a minha velho e boa albumina...( o boa é piada! rsrsrsrs...peido pra burro...rsrsrsrs) mas se vc pode gastar...invista...se viu que não está tendo objetivo concluido...vai trocando mano... valeu
eroticabackagain Postado 20 de setembro de 2010 Postado 20 de setembro de 2010 o unico whey de pack que eu conheço é o Nectar grab n go da Syntrax, é iso. Os tres melhores do mundo seriam o vp2 da AST, Hydrowhey da Optimum e Intrapro da Gaspari, quanto ao sabor só experimentei o vp2 de frutas citricas e foi o melhor whey que ja tomei. Sobre a barrinha de proteina não conheço nenhuma que seja realmente lowcarb, a maioria tem mais carb que proteina. mto obrigada por responder!!!! mas eu acho que nao vou gostar de frutas citricas nao kkkkkkkkkkkk eu vi esse vp2 da AST deve ser o BIXOOOOOOOOO....é caro, mas é bem completo!!! adorei a dica!! uuuuuuuuuuppppppppppp fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora