Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento iniciante da Body Nutry


nsmb

Post Destacado

Olá, comecei a fazer musculação há 4 meses, meu instrutor disse que agora ja posso tomar alguma coisa pra complementar o treino.

Meu objetivo é hipertrofia, tenho 1,80 e 65 kg.

Não entendo nada de suplementos, mas vi que todos falam do Whey.

Meu instrutor me disse pra tomar um proteico depois do treino e malto durante o treino.

O proteico que ele passou é o total crea protein, conversando com alguns amigos, me disseram que nunca ouviram falar dele.

(site do produto: https://www.bodynutry.ind.br/categorias/proteinas)

Achei estranho tambem o preço (R$ 40.00) ja que uns suplementos vi por mais de 100.00

Enfim, queria saber se esse produto vai me servir, se vai me ajudar no meu objetivo ou qual seria o melhor para eu tomar, whey ou se ao inves do proteico, tomaria o hipercalorico ou de carboidratos.

No mais, grato.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gente vo aproveitar o topico do colega aki, e tirar minhas duvidas....

Já tomei whey da optimum, designer....mas eu quero experimentar outra marca!

Minha mae vai pra nyc e quero que ela compre pra mim o whey mais top que exista,tanto na quantidade de proteina quanto no sabor!! será que existe um perfeito assim??? precisa ser ISO!

Alguem pode me dar umas dicas aih de marca? eu queria a versao pack tbm....

e de barrinha de proteina low carb ??? falem umas marcas top aih...

obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico whey de pack que eu conheço é o Nectar grab n go da Syntrax, é iso.

Os tres melhores do mundo seriam o vp2 da AST, Hydrowhey da Optimum e Intrapro da Gaspari, quanto ao sabor só experimentei o vp2 de frutas citricas e foi o melhor whey que ja tomei.

Sobre a barrinha de proteina não conheço nenhuma que seja realmente lowcarb, a maioria tem mais carb que proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano...o suplemento ajuda...mas não é tudo não...

95% é vc

5% é o suplemento...

tem gente que compra um suplemento não tão caro e tem um bom resultado...

tem gente que toma creatina e não ganha nada...

isso muitas das vezes é questão de genética parceiro...

agora...se tu tem bala na agulha...compra logo um wey bom ( eu não gostei de nenhum)

eu particularmente prefiro a minha velho e boa albumina...( o boa é piada! rsrsrsrs...peido pra burro...rsrsrsrs)

mas se vc pode gastar...invista...se viu que não está tendo objetivo concluido...vai trocando mano...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico whey de pack que eu conheço é o Nectar grab n go da Syntrax, é iso.

Os tres melhores do mundo seriam o vp2 da AST, Hydrowhey da Optimum e Intrapro da Gaspari, quanto ao sabor só experimentei o vp2 de frutas citricas e foi o melhor whey que ja tomei.

Sobre a barrinha de proteina não conheço nenhuma que seja realmente lowcarb, a maioria tem mais carb que proteina.

mto obrigada por responder!!!!

mas eu acho que nao vou gostar de frutas citricas nao kkkkkkkkkkkk

eu vi esse vp2 da AST deve ser o BIXOOOOOOOOO....é caro, mas é bem completo!!! adorei a dica!!

uuuuuuuuuuppppppppppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...