concept Postado 21 de setembro de 2010 Postado 21 de setembro de 2010 Galera, o que indicam para substituir Endurox R4 ? Algum similar que gostem? Obrigado
Moderador Locemar Postado 21 de setembro de 2010 Moderador Postado 21 de setembro de 2010 Cara, Endurox é um hipercalórico caro pra dedéu que eu ainda nao entendi qual o custo x benefício dele. Nao vi nada demais na fórmula e é bem caro. Tem outros melhores da probiótica, Universal, Athletica, que fornecem mais calorias e proteínas por dose.
kryszor Postado 21 de setembro de 2010 Postado 21 de setembro de 2010 eae locemar...tu se enganou..endurox R4 nao é hipercalorico nao.. ele é muito bom sim..nao me recordo agora de nenhum suplemento parecido com esse para recuperaçao muscular..a nao ser Xtend..mas acho o endurox melhor mas pq vc citou esse ? qual seu objetivo?
oozaru Postado 21 de setembro de 2010 Postado 21 de setembro de 2010 Nunca usei, mas pela formula de 52g de carbo 40 sao açúcares (dextrose) tem umas proteinas eu mas vitaminas, sem falar que é bem caro...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.