Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor maneira de tomar albumina a noite?

Post Destacado

Postado

Estava tomando albumina (salto´s) antes de durmir batendo-a com leite desnatado, assim ocorreria um aumento proteico e uma lentidão na absorção no período noturno, o que eu achava muito produtivo. Porém só esses dias fui prestar atenção que o leite desnatado contém 10g de carbo para cada 200ml. Isso a noite pode ser prejudicial, certo? Então o que devo fazer? Continuar com o leite para diminuir o tempo de absorção e aumentar a ingestão de proteína ou bater com água para não ingerir carbo algum?!?!

Valeu e bons treinos!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc é profissional, tá sendo radical com a sua dieta (por qq motivo q seja), ou tem facilidade para engordar? Na minha opnião, isso é exagero. É possivel que esse nível de detalhe seja incoerente com o resto da sua rotina alimentar. Eu tomo do jeito que eu acho mais gostoso. Mas enfim, é uma opnião e nem foi isso que vc perguntou. A regra é: com água, absorção mais rapida. Com mais agua, mais rapida ainda.

Postado
Vc é profissional, tá sendo radical com a sua dieta (por qq motivo q seja), ou tem facilidade para engordar? Na minha opnião, isso é exagero. É possivel que esse nível de detalhe seja incoerente com o resto da sua rotina alimentar. Eu tomo do jeito que eu acho mais gostoso. Mas enfim, é uma opnião e nem foi isso que vc perguntou. A regra é: com água, absorção mais rapida. Com mais agua, mais rapida ainda.

É isso ae cara, eu tomo com água para ter uma absorção mais rápida. Mas é incontestável que com leite desnatado e muito mais gostoso. Se você tiver tendência a engordar, toma com aguá cara.

Abs

Postado

Na verdade são 20g. E como sempre vejo indicações para se ZERAR carbos na ultima refeição fiquei preocupado por isso, psicose ou não acho que não custa nada ingerir com água. Mas valeu por todos pelas opiniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...