Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor maneira de tomar albumina a noite?


jason13

Post Destacado

Estava tomando albumina (salto´s) antes de durmir batendo-a com leite desnatado, assim ocorreria um aumento proteico e uma lentidão na absorção no período noturno, o que eu achava muito produtivo. Porém só esses dias fui prestar atenção que o leite desnatado contém 10g de carbo para cada 200ml. Isso a noite pode ser prejudicial, certo? Então o que devo fazer? Continuar com o leite para diminuir o tempo de absorção e aumentar a ingestão de proteína ou bater com água para não ingerir carbo algum?!?!

Valeu e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Vc é profissional, tá sendo radical com a sua dieta (por qq motivo q seja), ou tem facilidade para engordar? Na minha opnião, isso é exagero. É possivel que esse nível de detalhe seja incoerente com o resto da sua rotina alimentar. Eu tomo do jeito que eu acho mais gostoso. Mas enfim, é uma opnião e nem foi isso que vc perguntou. A regra é: com água, absorção mais rapida. Com mais agua, mais rapida ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é profissional, tá sendo radical com a sua dieta (por qq motivo q seja), ou tem facilidade para engordar? Na minha opnião, isso é exagero. É possivel que esse nível de detalhe seja incoerente com o resto da sua rotina alimentar. Eu tomo do jeito que eu acho mais gostoso. Mas enfim, é uma opnião e nem foi isso que vc perguntou. A regra é: com água, absorção mais rapida. Com mais agua, mais rapida ainda.

É isso ae cara, eu tomo com água para ter uma absorção mais rápida. Mas é incontestável que com leite desnatado e muito mais gostoso. Se você tiver tendência a engordar, toma com aguá cara.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...