Patrickfluzao Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 prefiro com agua, apesar de leite ser mais saboroso PS-Eu acho que usar albumina e gastar dinheiro atoa, pelo menos albumina nao fez diferenca nenhuma cmg, qm sabe Caseina(mas eu nunca usei) Abrs e SAUDACOES TRICOLORES
jason13 Postado 24 de setembro de 2010 Autor Postado 24 de setembro de 2010 Kra eu acho albumina um suplemento indispensável! Pq ele é barato (R$20 500g) e no horário q eu tomo ele (noite e manhã) ele da conta do recado muito bem!!! E não é possível que ele não faz nada com vc! Pelo menos gases pra kramba ele deve te dar hehehehehehehehe Abraços e saudações tricolores PAULISTA!!!!! hehe
Rochago Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Ingerir proteína de alto valor biológico é besteira agora?
Patrickfluzao Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Kra eu acho albumina um suplemento indispensável! Pq ele é barato (R$20 500g) e no horário q eu tomo ele (noite e manhã) ele da conta do recado muito bem!!! E não é possível que ele não faz nada com vc! Pelo menos gases pra kramba ele deve te dar hehehehehehehehe Abraços e saudações tricolores PAULISTA!!!!! hehe Realmente deu muitos gases e um pouco de espinha, ctz deve ter mudado alguma coisa, mas muito pouco, nd comparavel ao WHEY Abrs e SAUDACOES DO UNICO TIME TRICOLOR DO MUNDO, o resto sao apenas times de 3 cores..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora