Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Hidroxycut e LIPO6Black


Post Destacado

Olá a todos,

Costumava treinar, há uns 4, 5 anos atrás, mas por motivos de tempo, parei de malhar e correr e então como consequência disso, engordei 28kgs.

Minha altura é 1,90 , e meu peso qndo voltei a treinar era 128.6kgs.

Só para contexto, meu treino começa às 23:30 e vai até as 1:30am, devido à falta de tempo,mas a necessidade foi maior e resolvi voltar a treinar.

Comecei com treino de musculação leve, mais focado em corrida, tentava correr ao máximo 20 minutos sem parar e dpois ficava mais 25 minutos em ritmo de caminhada.

Nesse período só fechei a boca e tomava Whey dpois do treino e na hr em que acordava.

Como consequência disso, perdi 10kgs, fui para 118.5kgs.

Porém, como todos sabem, os 10 primeiros kgs são praticamente desinchasso só, e por isso comprei o Hidroxycut Hardcore X.

Comecei tomando 1 pela manhã e 1 antes do treino, até terminar tomando 2 pela manhã ( qndo acordar de estomago vazio ) , e 2 antes do treino. Mesmo sendo meio treino muito tarde, não tive problemas para durmir, até pq no fim do treino me mato na esteira, chego emc asa, é o tempo de tomar um banho e durmir.

Nesse ritmo acelerei a esteira, correndo 40 min variando velocidade, e ainda fazia um treino de musculacao um pouco mais pesado.

Terminei o pote de Hidroxycut com 113kgs. Aí então comprei o Lipo6Black. Comecei a tomar a 1 semana, já senti os efeitos, realmente é mais forte que o Hidroxycut, vc sente seu organismo mais "quente", mas ainda continuo tomando 1 pela manhã e 2 antes do treino. O da manhã me dá um bom gás para vir trabalhar e ir para a faculdade, mas qndo chega por volta das 19hrs, cai demais.. parece que vou apagar de tão cansado, aí então estipulei que tomo mais 1 as 19hrs, dá um gás até as 22.. qndo tomo mais 2 para treinar..meu treino agora é mais intenso ainda e mudei a corrida, agora faco 25 minutos, MUITO mais forte..antes corria a 10km/hr agora faco mais tempo e a 12km/h..

Desde que comecei a tomar o Lipo6 foram 1.7kgs, em 1 semana. Entendo que cada organismo tenha suas forma de absorver o produto, mas posso atestar os 2.

Para um bom começo, recomendo o hidroxycut, que é mais fraco, mas ao mesmo tempo dá um animo quase que imediato para correr, treinar e tudo mais.

Já o lipo6, na minha visão, é um produto que funciona mais ao longo do dia, parece q sua temperatura é mais alta e vc percebe seu metabolismo trabalhando mais forte.

Os sintomas são :

- Dor de cabeça na hora da corrida ( pode ser pela dieta também );

- Suor muito mais intenso durante o dia;

- Sede muito forte o dia todo

Sintomas que dizem que sentem e que não senti nenhum:

- Tremedeira, metabolismo acelerado, taquicardia, dificuldade de dormir, etc..

Dica:

-Se for tomar antes do treino, tenha certeza que o treino vai acelerar muito seu metabolismo, a ponto de quando sair desse treino não conseguir se quer falar ( de preferencia aerobico ), pois os dias que tomei e acabei nao fazendo aerobico forte, realmente não dormia tão facil..

Só para vcs entenderem meu raciocínio, a idéia é tomar na sequencia, como uma "escada"- Hidroxycut - Lipo6 - OxyElite - Pulmonil.

A idéia é perder 30kgs em 6 meses, sendo que em 3 meses já se foram 17!!

17kgs, mas treinando forte, aumentando carga e ainda vendo mudanças no corpo!

Só para não esquecer, segue minha alimentação e suplementação:

8hrs Iogurte, 0% gordura, Leite Desnatado + 1 colher rasa de Nescau +1 LIPO6

9:30hrs 2 Fatias de Pão de Forma, 2 Fatias de Queijo Branco, 2 Fatias de Peito de Peru

11hrs 1 Fruta

12hrs 1 Fruta

13hrs Verduras/Legumes Livre, Bife/Filé, 1 colher rasa de Arroz Integral

16hrs 1 Fruta

17hrs 1 Fruta

19hrs 1/2 Lanche das 9:30hrs + 1 LIPO6

21:30hrs 2 Fatias de Pão de Forma, 2 Fatias de Queijo Branco, 2 Fatias de Peito de Peru, Suco e Fruta

23hrs Agua ( 1 hr de treino ), Após 1 hr, Maltodextrina +2 LIPO6

1hr Whey Portein com leite desnatado + Fruta

é isso aí pessoal, vou postando aqui o meu relato, qualquer dúvida/sugestões estou a disposição!

Abs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Segue como Update do meu relato:

Sexta feira não fui treinar, sábado treinei pesado, aumentei as cargas no treino, e corrida de 25 min totalizando 6km no dia.

Após o treino, pesei 109.4kgs.. que desde o comeeço do LIPO6Black, significam 2.3kgs, em 2 semanas.

A alimentação continua rigorosa.

O único efeito colateral que sinto, é tontura quando termino o treino de musculação... mas tomando Malto volta ao normal e ganho o gás para correr.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa !! Legal saber que tem gente lendo, assim continuo postando..

Essa semana, em função do cansaço e ainda que tenho um exame de sangue para fazer no sábado, parei de tomar o Lipo6 na terca feira, e senti muito forte os efeitos disso..

Além do fato de eu ter mudado de treino na segunda feira, e estar muito mais pesado, eu pesei 1,5kgs mais pesado com relação ao sabado, que havia treinado pesado.

Senti realmente muita diferença com e sem o Lipo6, realmente o produto acelera o metabolismo e vc se sente mais "quente".

Digo isso porque durante o dia, me sinto muito mais cansado, e sem disposição do que se tivesse tomado o produto.

A corrida então no fim do treino, sem o Lipo6, está praticamente impossível.

Essa semana e a próxima vou focar na musculação, e tentar correr um pouco ( sem tomar lipo6) , para manter o peso.

Esse "tempo" q dei ao lipo6 me mostrou que relamente faz efeito e que o treino com ele é outro..

Ajuda muito !..

Vou mantendo vcs informados, amanha pretendo tomar para malhar e correr !

Abs !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos que acompanham,

Sábado mantive a idéia de ir treinar pesado, mas estava na semana sem corrida.

Continuei treinando bem, os dias que treinei sem tomar LIPO6 a diferença realmente foi grande..

No sábado o gás voltou total, consegui treinar bem, e ainda voltar a perder o peso que tinha ganhado (1,5kg) .

Meu peso atual já está 18kgs menor do que quando comecei, mantendo uma perda de peso de 1,5kg/semana.

Estou na metade do pote, e já chegou meu Oxyelite.

A minha idéia é fazer em escala Hidroxycut - Lipo6 - Oxyelite - Pulmonil ( se ainda houver a necessidade ).

Hj é dia de treino e corrida e de me pesar após a corrida.

Amanha posto com maiores resultados !!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de treino pesado, tomei 2 cápsulas antes de treinar e ainda tomei creatina como teste para ver se o efeito realmente era razoável..

Senti falta da corrida, meu gás estava realmente forte, mas a carga no treino de musculação não para de subir..

Estou fazendo já o treino 12/10/8/6 , cada vez que treino, pego mais carga..

é visível minha troca de gordura por músculo, inclusive nas medidas das roupas.

Meu peso na balança deu uma estagnada, acredito que justamente por causa da troca.

essa semana vou dar uma atenção especial para a musculação e apartir da semana que vem me dedico à voltar a correr.

Tenho mais umas 50 cápsulas de Lipo6, acabando ele vou dar 1 semana de intervalo e já começo o Oxyelite.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

O cara desistiu de terminar o relato..rs

Eu estava com 77 kilos, tomei um pote de Lipo 6 Black e fiz corridas de 4 a 6 km cinco vezes por semana. Perdi 8 kilos em um mes. Agora estou indo para o segundo pote. Tomo tambem apos o almoço 1 pack de Animal Pak e antes da corrida Creatina monohidratada.

EStou na fase de definiçao. Como tenho 1,70, creio que 70 kg esteja otimo pra mim.

Boa sorte a todos. abraçosssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...