Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom, eu malho a mais ou menos uns 6 meses, tenho 14 anos

peso: 53 kg e 15% de gosdura corporal

altura: 1,65 cm

atualmente estou malhando 5 vezes por semana, e queria saber se essa ficha esta boa ou não, e quantos kgs vou ganhar mais ou menos e tal, daqui uns 3 meses, agradeço pela ajuda

ficha A

- hacker - 15/15

- supino - 6 kgs

- leg horizontal 17 plc (17 plaquinhas de 5 kgs cada uma)

- remada alta 5 plc

- cadeira extensora 20 plc (100 kgs *--------* )

- puxador triceps 5 plc

- banco adutor 11 plc

- abdominal prancha 3 series de 20 repetições

Ficha B

- leg 80º - 20/20

- puxador supinado 5 plc

- cadeira flexora - 10 plc

- rosca direta 5 kgs

- panturilha 45º - 20/20

- banco abdutor 11 plc

- gluteo 2t - com caneleiras de 7 kgs

- abdominal biciletinha

e então, qual é a opnião de voces? acreditam que se eu começar a tomar isowhey+malto dextrina vai melhorar? quantos kgs a mais vou ganhar aproximadamente em 3 meses?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom, são aparelhos diferentes..

a extensora é com 100 kgs mais é de plaquinha, axo que tem alguma parada do peso ser divido por 2, algo do tipo né, por ser de plaquinha e tal..

já as outras são de anilha, aí fica mais pesado.. estou fazendo essa ficha não tem nem 1 semana ainda :x

Postado

Não tem como saber quanto você vai ganhar em quanto tempo, isso depende de várias variáveis, nem da pra estimar.

Uma coisa que me intrigou é voce pegar mais em isoladores do que exercícios compostos.

Veja a correta maneira de se executar o exercício, faça bem concentrado, não super-fast.

Tenta fazer bem lento todos os exercícios, e abuse de total amplitude dos mesmos.

Postado
bom, eu malho a mais ou menos uns 6 meses, tenho 14 anos

peso: 53 kg e 15% de gosdura corporal

altura: 1,65 cm

atualmente estou malhando 5 vezes por semana, e queria saber se essa ficha esta boa ou não, e quantos kgs vou ganhar mais ou menos e tal, daqui uns 3 meses, agradeço pela ajuda

ficha A

- hacker - 15/15

- supino - 6 kgs

- leg horizontal 17 plc (17 plaquinhas de 5 kgs cada uma)

- remada alta 5 plc

- cadeira extensora 20 plc (100 kgs *--------* )

- puxador triceps 5 plc

- banco adutor 11 plc

- abdominal prancha 3 series de 20 repetições

Ficha B

- leg 80º - 20/20

- puxador supinado 5 plc

- cadeira flexora - 10 plc

- rosca direta 5 kgs

- panturilha 45º - 20/20

- banco abdutor 11 plc

- gluteo 2t - com caneleiras de 7 kgs

- abdominal biciletinha

e então, qual é a opnião de voces? acreditam que se eu começar a tomar isowhey+malto dextrina vai melhorar? quantos kgs a mais vou ganhar aproximadamente em 3 meses?

1º NÃO EXISTE hipertrofia "RÁPIDA"

2ºTrocaria os exercicios q vc faz em aparelhos por pesos livres..

3º é impossivel determinar quantos kgs vc vai ganhar... depende de dieta,treino,genetica etc...

6º whey e malto ajudam , porém o q faz a diferença realmente é a dieta

5º 100 kg na extensora!?!?! :D:lol: eu pego 15 kg (3 plaquinhas ) e morro... acho q é pq pego pesado no agachamento e leg.

abraço

Postado

tambem não entendo nada gente.. axo que é porque acustumei a fazer sempre a extensora, por isso pego mais.. a flexora, que é bem parecida eu faço raramente e pego a metade só, talvez seja isso..

nn sei porque tambem essa variação entre os aparelhos, me expliquem melhor o que pode ser, como posso melhorar isso

e alguem gostaria de me passar uma ficha melhor, assim, seria melhor se tivesse ficha ABC, uma só pra perna uma para glueto, outra pra braço e costas.. sei lá, me ajudem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...