Bellafit1 Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 bom, eu malho a mais ou menos uns 6 meses, tenho 14 anos peso: 53 kg e 15% de gosdura corporal altura: 1,65 cm atualmente estou malhando 5 vezes por semana, e queria saber se essa ficha esta boa ou não, e quantos kgs vou ganhar mais ou menos e tal, daqui uns 3 meses, agradeço pela ajuda ficha A - hacker - 15/15 - supino - 6 kgs - leg horizontal 17 plc (17 plaquinhas de 5 kgs cada uma) - remada alta 5 plc - cadeira extensora 20 plc (100 kgs *--------* ) - puxador triceps 5 plc - banco adutor 11 plc - abdominal prancha 3 series de 20 repetições Ficha B - leg 80º - 20/20 - puxador supinado 5 plc - cadeira flexora - 10 plc - rosca direta 5 kgs - panturilha 45º - 20/20 - banco abdutor 11 plc - gluteo 2t - com caneleiras de 7 kgs - abdominal biciletinha e então, qual é a opnião de voces? acreditam que se eu começar a tomar isowhey+malto dextrina vai melhorar? quantos kgs a mais vou ganhar aproximadamente em 3 meses?
Lipstick Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Engraçado q vc faz hack com 15 de cada lado, leg com 20 de cada lado e extensora com 100kg!! Enfim, sua série é de iniciante, mas acho q tá bom pra sua idade.
Bellafit1 Postado 24 de setembro de 2010 Autor Postado 24 de setembro de 2010 bom, são aparelhos diferentes.. a extensora é com 100 kgs mais é de plaquinha, axo que tem alguma parada do peso ser divido por 2, algo do tipo né, por ser de plaquinha e tal.. já as outras são de anilha, aí fica mais pesado.. estou fazendo essa ficha não tem nem 1 semana ainda
Fernando Bull Postado 25 de setembro de 2010 Postado 25 de setembro de 2010 Não tem como saber quanto você vai ganhar em quanto tempo, isso depende de várias variáveis, nem da pra estimar. Uma coisa que me intrigou é voce pegar mais em isoladores do que exercícios compostos. Veja a correta maneira de se executar o exercício, faça bem concentrado, não super-fast. Tenta fazer bem lento todos os exercícios, e abuse de total amplitude dos mesmos.
Lipstick Postado 25 de setembro de 2010 Postado 25 de setembro de 2010 Muito triste se vc treina há 6 meses e está com essa ficha AB! Treinando perna todo dia vai ser quase impossível hipertrofiar, muito menos em 3 meses (projeto verão).
PauloEgídio Postado 25 de setembro de 2010 Postado 25 de setembro de 2010 bom, eu malho a mais ou menos uns 6 meses, tenho 14 anos peso: 53 kg e 15% de gosdura corporal altura: 1,65 cm atualmente estou malhando 5 vezes por semana, e queria saber se essa ficha esta boa ou não, e quantos kgs vou ganhar mais ou menos e tal, daqui uns 3 meses, agradeço pela ajuda ficha A - hacker - 15/15 - supino - 6 kgs - leg horizontal 17 plc (17 plaquinhas de 5 kgs cada uma) - remada alta 5 plc - cadeira extensora 20 plc (100 kgs *--------* ) - puxador triceps 5 plc - banco adutor 11 plc - abdominal prancha 3 series de 20 repetições Ficha B - leg 80º - 20/20 - puxador supinado 5 plc - cadeira flexora - 10 plc - rosca direta 5 kgs - panturilha 45º - 20/20 - banco abdutor 11 plc - gluteo 2t - com caneleiras de 7 kgs - abdominal biciletinha e então, qual é a opnião de voces? acreditam que se eu começar a tomar isowhey+malto dextrina vai melhorar? quantos kgs a mais vou ganhar aproximadamente em 3 meses? 1º NÃO EXISTE hipertrofia "RÁPIDA" 2ºTrocaria os exercicios q vc faz em aparelhos por pesos livres.. 3º é impossivel determinar quantos kgs vc vai ganhar... depende de dieta,treino,genetica etc... 6º whey e malto ajudam , porém o q faz a diferença realmente é a dieta 5º 100 kg na extensora!?!?! eu pego 15 kg (3 plaquinhas ) e morro... acho q é pq pego pesado no agachamento e leg. abraço
Bellafit1 Postado 25 de setembro de 2010 Autor Postado 25 de setembro de 2010 tambem não entendo nada gente.. axo que é porque acustumei a fazer sempre a extensora, por isso pego mais.. a flexora, que é bem parecida eu faço raramente e pego a metade só, talvez seja isso.. nn sei porque tambem essa variação entre os aparelhos, me expliquem melhor o que pode ser, como posso melhorar isso e alguem gostaria de me passar uma ficha melhor, assim, seria melhor se tivesse ficha ABC, uma só pra perna uma para glueto, outra pra braço e costas.. sei lá, me ajudem
Bellafit1 Postado 25 de setembro de 2010 Autor Postado 25 de setembro de 2010 resumindo, como faço pra conseguir um ganho mais significativo de massa pro verão? ou seja, ficar mais fortinha, principalmente perna, gluteo e costas para o verão?
Lipstick Postado 25 de setembro de 2010 Postado 25 de setembro de 2010 Quem sabe pro verão 2012? agora não dá mais tempo
Bellafit1 Postado 25 de setembro de 2010 Autor Postado 25 de setembro de 2010 valeu pelo incentivo em gostosona! mais que seja então filha, o que eu faço pra conseguir a hipertrofia? que exercicios mudar e etc?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora