Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu ja li todos os topicos q tem no site sobre suplementos, pra mim a creatina é melhor, porem gostaria de ver comentarios sobre o q vcs achao deste 2 suplementos.

no caso eu to sem grana pra compra os 2 dai vo te q escolher entre a creatina da universal ou whey na faxa de uns 120.

entre esse 2 suplemntos qual vai ser melhor para ganho de massa, e q nao venha muita gordura, ja q tenho tendcia a engordar.

Se houver outro suplemento q seje melhor q estes 2 e q teje na faixa de uns 120 postem tambm.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Brother, são suplementos distintos. Ou seja, com funções diferentes. Cara o Whey é parte do kit basico do marombeiro. É o tipo de suple q não pode faltar numa dieta. Ja a creatina da um ganho de massa sim, porem devido a retenção hidrica que ele causa. Eu acho mais jogo vc comprar um whey pra tomar com malto no pós treino.

Postado

depende da sua dieta, se vc tiver ctz q sua dieta pode suprir as suas necessidades protéicas inclusive no pós treino junto com algm carbo para repor o glicogênio, então compensa mandar a creatina.

porém só pela sua pergunta percebe-se q vc é novo na academia, consequentemente não tem a dieta bem ajustada ainda, qt tempo de treino vc tem?

Postado

pelo que vi da galera entao o melhor e comprar um whey de uns 120 +-

Tipo uma abulmina da SAltos e uma crea da universal, nao daria melhores resultados do q o whey??

eu nao tenho dieta, smpre tem carne feijao arroz entre outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...