clovis deangelo Postado 26 de setembro de 2010 Postado 26 de setembro de 2010 Fiz algo que depois me arrependi,e imaginei que rasguei meu dinheiro. Misturei em partes iguais em dois potes,quantidades de 1 kilo dos suplentos; malto,albumina,dextrose e hipercalórico.Perguntei pra vendedora se isso era aconselhavel,e ela disse que não haveria problemas. Somente a creatina eu tomo separado. Meu interesse é ganhar peso e ao conselho dela,esta é a mistura perfeita;dextrose,malto,hipercalorico e albumina.Ao acordar e antes de dormir,creatina antes o treino...Errei feio,ou posso seguir nisso que terei resultados?? Obrigado!
Hugão Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 Ok, amigão. Deixa eu tentar te ajudar. Primeiro, se tu ja misturasse, continua assim mesmo, afinal vai ser um "pouquinho" dificil separa-los. =D No meu ponto de vista, parece que tu transforma-se tudo num SUPER hipercalorico, pq o malto e dextrose são em sua maioria carboidratos. O hipercalorico(se for nacional mais ainda) tb vem com uma composição maior de carboidrato. Só a albumina que geralmente vem mais proteina. Enfim, acredito que teu objetivo seja engordar, então como eu disse, continua tomando essa mistura mesmo. Mas que fique bem claro, tem nada a vê! Ai tu pode tomar 2 ou 3 vezes ao dia: Pela manhã, após treino, e antes de dormir. Ahh, uma ultima coisa, proxima vez, pergunta antes, blz. Abraço.
clovis deangelo Postado 27 de setembro de 2010 Autor Postado 27 de setembro de 2010 Então...eu perguntei velho...a vendedora disse que não teria problema... Sei não...depois de fazer é que vim me informar Mas obtenho resultado com esta "fina" mistura?? é possível ganhar peso assim,com tudo misturado,tomando 3 vezes ao dia?? Ou estraguei o material?? obrigado Leonardo!!
Hugão Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Uma dica boa pra tu. É bom tu sempre pesquisar o que quer tomar antes, e ja ir certo. Assim num tem como o vendedor te empurrar nada que tu incialmente não tá querendo. Tá, e quanto ao suplemento eu ja tinha te respondido anteriomente, toma assim mesmo. Ai tu faz isso, toma quando acordar e depois do treino...e se tu for muito magro toma quando for dormir tb. Horários mais comuns das proteinas: Albumina na hora de dormir( No lugar de uma time-realese que é normalmente bem mais cara). Whey mais malto ou dextrina(não precisa ter os dois) imediatamente após o treino. Hiper-calorico e/ou protéico quando acordar. Eu sigo mais ou menos isso. Abraço.
clovis deangelo Postado 1 de outubro de 2010 Autor Postado 1 de outubro de 2010 VAleu leonardo... abraço!!
Reinaldo.Gomes Postado 17 de outubro de 2010 Postado 17 de outubro de 2010 essa área é de relato. gente cega.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.