gumatias Postado 27 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 27 de setembro de 2010 Olá pessoal do fórum, Sempre venho acompanhando alguns posts daqui e agora decidi me registrar e criar o meu próprio tópico. Bom, tenho 22 anos 1,78, 78 kg. Treino a mais de 1 ano e meio praticamente sem parar, só que fiquei por 1 ano sem tomar nada porque sempre tive receio de tomar qualquer suplementação por pura falta de informação e ignorância. De uns tempos pra cá conversando com amigos que são profissionais na área e nutricionistas começei a criar "coragem" e agora ando tomando Whey e BCAA e então comecei a ver bons resultados. enfim... perdi esse, digamos "preconceito" de tomar suplementações que antes pensava que tudo era bomba me perdoem se cheguei a ofender alguém com isso mas agora ja estou mais informatizado e sei que suplementação é uma coisa completamente diferente. Agora vamos ao que interessa, estou tendo bons resultados com a minha suplementação mas percebi que apesar disso sempre tive problemas com aquela leve gordurinha localizada no abdômen... então pensei "é agora ou nunca!". Conversei com a minha nutricionista e agora estou pegando firme e disposto a finalmente ter a forma física que sempre quiz, então pessoas que ja tomaram e tiveram bons resultados me indicaram a comprar o LipoCut X, essa pode não ter sido minha melhor escolha como vi em alguns posts, sei que existem melhores e que trazem bons resultados. Mas enfim... começei a tomar ele na segunda passada somente uma cápsula com muuuuito receio porque ouvi falar que isso pode causar sérios danos ao coração e até levar a morte em alguns casos.. mas eu sempre pratiquei esportes (fiz natação quando criança e ando de skate ja fazem 10 anos) e nunca tive nenhum problema cardíaco. Obtive ótimos resultados na minha primeira semana! fazendo todos os dias exercícios aeróbicos logo após o treino, mas sinto meu coração bater muito rápido e as vezes fico em uma aflição pensando que posso ter um ataque cardíaco a qualquer momento! o coração parece que vai sair pela boca! mas estou vivo até agora hehe.. creio que isso seja pura paranóia minha, só queria saber se meus sintomas são normais mesmos e se devo ficar mais tranquilo porque isso não passa de um energizante com grande quantidade de guaraná e cafeína. Algum comentário? Obrigado por quem teve a paciência de ler meu caso! =D - Gustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tarzan Postado 27 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 27 de setembro de 2010 Tudo bem em achar q suplemento é bomba, a maioria aqui ja deve ter passado pelo mesmo. Vc toma Whey+malto né, então, se seu Whey for do bom ele ja vem com uma boa porção de BCAA, isto te aliviara de compra-lo novamente. O bacana mesmo é tomar Whey+malto no pós treino. Pq o malto? Pra impedir q seu corpo transforme sua Whey em açucar e vc acabe jogando dinheiro fora. Quanto ao termogenico, é isso aí q vc falou mesmo, pode ficar tranquilo. Mas o q vai te emagrecer mesmo é sua dieta, pode apostar nela que vc vai mais longe!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumatias Postado 27 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de setembro de 2010 Brigadão Tarzan! Fiquei mais tranquilo agora em relação ao Termogênico que estou tomando... pensava que esse negócio de batimento acelerado e aflição era só comigo mesmo! Então.. valeu pelas dicas a respeito da suplementação! comprei um ponte de 3 kilos do Isopure, falaram que é muito bom. Enquanto a dieta, estou pegando firme! Abraços, - Gustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora