Picapeiro Postado 29 de setembro de 2010 Postado 29 de setembro de 2010 Ae galera, Jack3d ou M drol, para o ganho de massa ?
oozaru Postado 29 de setembro de 2010 Postado 29 de setembro de 2010 pré treino ou bomba? ai vai de ti né, se tu quer entrar no mundo das drogas e tem maturidade o suficiente pra isso, pode ir (embora eu iria de drogas conhecidas e injetaveis)
Rodrigo_doca Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 o jack3d é um no2 tranquilão e mto bom que te da disposição , força , enfim ele é bom eu to tomando ele a quase 3 semanas e to gostando mto dos resultados , porém comparado com m drol os ganhos são mais modestos . mais o mdrol é um pro hormonal , cheio de efeitos colaterais , necessita de tpc e é por muitos considerado "bomba" . vamos imaginar o seguinte . imagine que com o jack3d vc no final do pote terá ganhado uns 3 kg de massa magra e estará "saudavel" e com o mdrol ao final de um ciclo uns 7 kg de massa magra , porém cheio de problemas causados pelos efeitos colaterais ou não . isso é um risco que se corre . a escolha é sua , isso foi só um exemplo não necessariamente vc terá esses ganhos , podendo se maior ou menor que isso .eu coloquei o que eu considero ser a media de ganhos de cada produto . mais eu nunca tomei m drol .
Supimpa_ Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 Se vc já tem um bom tempo de treino e idade suficiente M-Drol com certeza vai te dar um maior ganho de massa, claro que depois vc vai ter que fazer uma tpc, eu já usei jack3d e não tive muito ganho, Jack3d só vai te deixa mais ligado no treino, recomendo Shotgun pra ganho de massa.
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2010 Moderador Postado 6 de outubro de 2010 Jack3D nao promove ganho de massa diretamente. Ele apenas faz o seu treino render mais e com isso, vc consegue pegar mais pesado estimulando mais a musculatura. Mdrol vai te dar mais resultados, mas como já falaram, ele é um esteróide disfarçado numa embalagem bonitinha e nao é injetável, então dá pra enganar os bobos. Se já tiver algum tempo de academia (nao to falando de 3 meses, 1 ano pelo menos) vc pode utilizar jack3d antes do treino, whey com malto no pós treino e mdrol junto com alguma refeição. Se tomar apenas o mdrol, assim vc acabar o ciclo sua perda muscular vai ser mto grande.
GustavoNiemeyer Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 M-drol = HEPATOTÓXICO Conheço um camarada que tomou M-drol e apagou na academia. Se não me engano o M-drol tem a mesma composição do Superdrol...ou seja masteron. Depois fui visitar ele no hospital. D-Drol, M-Drol, Tren-Xtreme são todos quase iguais só que o última os efeitos colaterais são bem parecidos com os injetáveis. Composição - 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg - depois dá um check na internet sobre. O TPC tem que ser com o Tamoxifeno. Os Colaterais - Longo Prazo faz um exame de sangue... Alguns relatos em alguns fóruns: -QUEDA DE CABELO, MÁ DIGESTAO, UM DESANIMO MEIO DEPRESSIVO, DOR NO LADO DO FÍGADO, ALTA IRRITABILIDADE Eu já escrevi aqui sobre esses PH's umas duas vezes. Agora quem sabe é você!!!! Témaistchau!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora