dankk Postado 29 de setembro de 2010 Postado 29 de setembro de 2010 Eaeee To tomando roacutan, to fazendo o tto. com 2 caps de 20mg por dia. Para qm nao sabe, nao posso exagerar em nada que tenha vit. A ou B12. Agora, gostaria de saber se o Syntha-6 ou WheyProteinOptimum contem essas vitaminas! e se posso tomar um deles! E qual irei ter mais resultado(caso os 2 possa) , um whey time-release[syntha-6] ou pós-treino[Optimum] Valeuuuuu
Hugão Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Meu querido, vai numa nutricionista que é melhor. EU tb ja tomei o roacutan, exatamente como vc, duas caps. por dia durante 8 meses. E me lembro dela(a médica) me falar inúmeras coisas que eu não podia fazer ou comer-ingerir. Minha recomendação é não tomar, mas se ainda sim quiser fazer o teste tenta encontrar a tabela nutricional de cada um. No site do bodybulding por exemplo eles normalmente colocam tudo. Abraço;
Reinaldo.Gomes Postado 17 de outubro de 2010 Postado 17 de outubro de 2010 essa área é pra RELATOOOOOOOOOO ô raiva que dá, entrar num tópico da área de relato e ver o zé fazendo pergunta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.