crcaio Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 e aee galera,sempre estou lendo aqui e dessa vez decidi postar,e peço que se possivel me ajudem aee... ja treino faz uns 3 anos e dessa vez decidi investir pesado nos suplementos pra ver o que da... comprei os seguintes suplementos whey optimum100% syntha6 bsn bcaa stack universal creatina universal dextrose probiotica stimirex a suplementação vai ser da seguinte forma: 9:00stimirex 1 caps 9:30 whey optimum ou syntha 6 (me ajudem ae pra ver qual sera o melhor,lembrado que syntha6 é lenta) 12:30 almoço 15:30 café da tarde e 2 caps bcaa 16:00 stimirex 17:00 shake de whey,creatina,dextrose e bcaa (logo após o treino) 20:00 jantar leve 23:00 syntha6 queria saber se esta certo tomar dessa forma,se mudariam alguma coisa,lembrando que meu objetivo é dar uma queimada mais sem perder massa,ganhando massa magra 106kg 1,93 cm 40 cm braço bf por volta de 25% sempre corro uns 30 minutos na esteira após o treino o shake que whey ,creatina,dextrose e bcaa deve ser tomado logo após o treino ou após os aeróbeos? desde ja agradeço se puderem ajudar galera vlw...
diseaseX Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 Vamo lá, questão rápida e objetiva. Syntha-6 (é um blend, cheio de proteinas inclusive whey, caseina, etc...) - Então voce faz assim, voce toma 2 scoops de Syntha-6 de manhã, logo ao acordar. Depois de um tempinho, toma seu café-da-manhã, normal. A noite, na ceia, como voce ta fazendo, toma dinovo. Porque isso? Porque a noite seu corpo vai passar muito tempo sem alimento, e ele por ter opções lentas, vai ti ajudar no anabolismo. Já o Whey da Optimum, voce so vai tomar ele logo após o treino. E pronto. Poem com dextrose e essas suas outras coisas ai. Só toma cuidado na dextrose, to vendo que voce não ta muito bem com o peso, hehe, então, toma cuidado pra nao colocar dextrose demais. Abraço.
crcaio Postado 30 de setembro de 2010 Autor Postado 30 de setembro de 2010 mais alguem? e o shake pós treino tomo logo dps dos exercicios ou dps da esteira vlw...
kaz Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 whey no desjejum ja é luxo, syntha six ainda hahaha mas vai de pessoa, se vc tem $$ sobrando, manda ver. eu prefiro tomar café da manha MESMO, sem shakes, pães integrais, peito de perus, um queijinho leve etc.. shake nao mata fome. e quanto ao shake, o ideal era nem fazer aerobico perto da hora do treino, mas ja que está fazendo, tome o shake dps do treino. se pesar muito na hora de correr, tome dps do aerobico(+-30 min apos o final da musculação é o ideal*) *fonte: site americano
crcaio Postado 30 de setembro de 2010 Autor Postado 30 de setembro de 2010 to achando que vou tomar de manha e dps do treino o whey e o syntha 6 apenas antes de dormir pq o whey é de 4,5 kilos e o syntha de 2 kg e pouco,aja dinheiro tomar de manha e a noite,hehehhe mais então e se eu fizer os aeróbicos antes do treino,rola ou melhor após msm? vlw pela ajuda galera
Nen_tds Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Cara, se vc tá tomando whey Optimum, nem precisaria de bcaa, pois esse(a) whey é bem completo, inclusive, muito bem provido de bcaa. É a minha opinião. Abraço.
crcaio Postado 4 de outubro de 2010 Autor Postado 4 de outubro de 2010 e sobre os aerobicos antes ou dps do trenio?
Pedro Canuto Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 e sobre os aerobicos antes ou dps do trenio? depois do treino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora