crcaio Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 e aee galera,sempre estou lendo aqui e dessa vez decidi postar,e peço que se possivel me ajudem aee... ja treino faz uns 3 anos e dessa vez decidi investir pesado nos suplementos pra ver o que da... comprei os seguintes suplementos whey optimum100% syntha6 bsn bcaa stack universal creatina universal dextrose probiotica stimirex a suplementação vai ser da seguinte forma: 9:00stimirex 1 caps 9:30 whey optimum ou syntha 6 (me ajudem ae pra ver qual sera o melhor,lembrado que syntha6 é lenta) 12:30 almoço 15:30 café da tarde e 2 caps bcaa 16:00 stimirex 17:00 shake de whey,creatina,dextrose e bcaa (logo após o treino) 20:00 jantar leve 23:00 syntha6 queria saber se esta certo tomar dessa forma,se mudariam alguma coisa,lembrando que meu objetivo é dar uma queimada mais sem perder massa,ganhando massa magra 106kg 1,93 cm 40 cm braço bf por volta de 25% sempre corro uns 30 minutos na esteira após o treino o shake que whey ,creatina,dextrose e bcaa deve ser tomado logo após o treino ou após os aeróbeos? desde ja agradeço se puderem ajudar galera vlw...
diseaseX Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 Vamo lá, questão rápida e objetiva. Syntha-6 (é um blend, cheio de proteinas inclusive whey, caseina, etc...) - Então voce faz assim, voce toma 2 scoops de Syntha-6 de manhã, logo ao acordar. Depois de um tempinho, toma seu café-da-manhã, normal. A noite, na ceia, como voce ta fazendo, toma dinovo. Porque isso? Porque a noite seu corpo vai passar muito tempo sem alimento, e ele por ter opções lentas, vai ti ajudar no anabolismo. Já o Whey da Optimum, voce so vai tomar ele logo após o treino. E pronto. Poem com dextrose e essas suas outras coisas ai. Só toma cuidado na dextrose, to vendo que voce não ta muito bem com o peso, hehe, então, toma cuidado pra nao colocar dextrose demais. Abraço.
crcaio Postado 30 de setembro de 2010 Autor Postado 30 de setembro de 2010 mais alguem? e o shake pós treino tomo logo dps dos exercicios ou dps da esteira vlw...
kaz Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 whey no desjejum ja é luxo, syntha six ainda hahaha mas vai de pessoa, se vc tem $$ sobrando, manda ver. eu prefiro tomar café da manha MESMO, sem shakes, pães integrais, peito de perus, um queijinho leve etc.. shake nao mata fome. e quanto ao shake, o ideal era nem fazer aerobico perto da hora do treino, mas ja que está fazendo, tome o shake dps do treino. se pesar muito na hora de correr, tome dps do aerobico(+-30 min apos o final da musculação é o ideal*) *fonte: site americano
crcaio Postado 30 de setembro de 2010 Autor Postado 30 de setembro de 2010 to achando que vou tomar de manha e dps do treino o whey e o syntha 6 apenas antes de dormir pq o whey é de 4,5 kilos e o syntha de 2 kg e pouco,aja dinheiro tomar de manha e a noite,hehehhe mais então e se eu fizer os aeróbicos antes do treino,rola ou melhor após msm? vlw pela ajuda galera
Nen_tds Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Cara, se vc tá tomando whey Optimum, nem precisaria de bcaa, pois esse(a) whey é bem completo, inclusive, muito bem provido de bcaa. É a minha opinião. Abraço.
crcaio Postado 4 de outubro de 2010 Autor Postado 4 de outubro de 2010 e sobre os aerobicos antes ou dps do trenio?
Pedro Canuto Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 e sobre os aerobicos antes ou dps do trenio? depois do treino
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.