Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

e aee galera,sempre estou lendo aqui e dessa vez decidi postar,e peço que se possivel me ajudem aee...

ja treino faz uns 3 anos e dessa vez decidi investir pesado nos suplementos pra ver o que da...

comprei os seguintes suplementos

whey optimum100%

syntha6 bsn

bcaa stack universal

creatina universal

dextrose probiotica

stimirex

a suplementação vai ser da seguinte forma:

9:00stimirex 1 caps

9:30 whey optimum ou syntha 6 (me ajudem ae pra ver qual sera o melhor,lembrado que syntha6 é lenta)

12:30 almoço

15:30 café da tarde e 2 caps bcaa

16:00 stimirex

17:00 shake de whey,creatina,dextrose e bcaa (logo após o treino)

20:00 jantar leve

23:00 syntha6

queria saber se esta certo tomar dessa forma,se mudariam alguma coisa,lembrando que meu objetivo é dar uma queimada mais sem perder massa,ganhando massa magra

106kg

1,93 cm

40 cm braço

bf por volta de 25%

sempre corro uns 30 minutos na esteira após o treino o shake que whey ,creatina,dextrose e bcaa deve ser tomado logo após o treino ou após os aeróbeos?

desde ja agradeço se puderem ajudar galera

vlw...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vamo lá, questão rápida e objetiva.

Syntha-6 (é um blend, cheio de proteinas inclusive whey, caseina, etc...)

- Então voce faz assim, voce toma 2 scoops de Syntha-6 de manhã, logo ao acordar. Depois de um tempinho, toma seu café-da-manhã, normal. A noite, na ceia, como voce ta fazendo, toma dinovo. Porque isso? Porque a noite seu corpo vai passar muito tempo sem alimento, e ele por ter opções lentas, vai ti ajudar no anabolismo.

Já o Whey da Optimum, voce so vai tomar ele logo após o treino. E pronto. Poem com dextrose e essas suas outras coisas ai.

Só toma cuidado na dextrose, to vendo que voce não ta muito bem com o peso, hehe, então, toma cuidado pra nao colocar dextrose demais.

Abraço.

Postado

whey no desjejum ja é luxo, syntha six ainda hahaha

mas vai de pessoa, se vc tem $$ sobrando, manda ver.

eu prefiro tomar café da manha MESMO, sem shakes, pães integrais, peito de perus, um queijinho leve etc..

shake nao mata fome.

e quanto ao shake, o ideal era nem fazer aerobico perto da hora do treino, mas ja que está fazendo, tome o shake dps do treino.

se pesar muito na hora de correr, tome dps do aerobico(+-30 min apos o final da musculação é o ideal*)

*fonte: site americano

Postado

to achando que vou tomar de manha e dps do treino o whey e o syntha 6 apenas antes de dormir

pq o whey é de 4,5 kilos e o syntha de 2 kg e pouco,aja dinheiro tomar de manha e a noite,hehehhe

mais então e se eu fizer os aeróbicos antes do treino,rola ou melhor após msm?

vlw pela ajuda galera

Postado

Cara, se vc tá tomando whey Optimum, nem precisaria de bcaa, pois esse(a)

whey é bem completo, inclusive, muito bem provido de bcaa. É a minha opinião.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...